Faz login e reduz a publicidade

WWE anuncia Battle Royal feminina para a WrestleMania 34

Durante a transmissão do Raw desta semana, a WWE anunciou a realização da “Fabulous Moolah Memorial Battle Royal” na WrestleMania 34, que servirá também para homenagear a WWE Hall of Famer Fabulous Moolah.

Esta será a versão feminina da já habitual “Andre the Giant Memorial Battle Royal”, que até ao momento ainda não foi confirmada para o evento.

Nela deverão participar várias lutadoras da WWE que não estejam envolvidas nos combates pelos títulos, incluindo Superstars do NXT.

Quem achas que vai participar nesta Battle Royal e sair como vencedora?

24 Comentários

  1. Júninho há 9 meses

    Será que a Taynara Conti vai participar???

    • Guilherme há 9 meses

      vai sim, vai ser todas que não lutarão por titulo na WM algumas do NXT ou até todas, pode ter retorno e aparições como na WM25

  2. BRUNOju. há 9 meses

    Que ótimo, amei a decisão, estava com medo de mulheres como Naomi, Becky Lynch, ficarem d

  3. BRUNOju. há 9 meses

    Que ótimo, amei a decisão, estava com medo de mulheres como Naomi, Becky Lynch, ficarem de fora do evento.

    Mas, alguém sabe porque as pessoas odeiam tanto a Moolah? Vi ontem no Twitter várias reclamações por ela ser a “homenageada”.

    • __no_body__ há 9 meses

      O que consta é que a Moolah, back in the day, “explorava” as wrestlers que treinava, obrigando-as a pagar-lhe uma certa quantia do dinheiro que ganhavam dos bookings e etc. Também se diz que as prostituía. O episódio mais conhecido é o combate com a Wendi Ritcher, o “screwjob original” https://www.youtube.com/watch?v=CQAidOQo20w

      • Ronaldo há 9 meses

        Verdade! Moolah nunca teve uma boa reputação nos backstages da WWF ( como a WWE se chamava em meados dos anos 80 )no que diz respeito a ser manager de lutadoras. Problemas de caráter a parte,ainda assim Moolah é uma lenda entre as lutadoras que já subiram nos ringues.

  4. Doughc há 9 meses

    Desde já torço para Becky Lynch ou Ruby Riott vencerem.

  5. Kevin McCool há 9 meses

    Acho desnecessario chamarem os talentos do NXT,logo de cara pra Wrestlemania,acho wue uma lita na Wrestlemania tem que ter muito exforço,uma hora a hora delas chegam,primeiro passo Main roster depois Wrestlemania,eu chamaria pra participar,Kelly Kelly,Michelle McCool,recontratava Summer Rae,Cameron,chamava do NXT apenas,Taynara Conti,Nikki Cross e Iconic Duo,e eu apostaria em Nia,Nattie e Tamina.

    • Devitt há 9 meses

      Pra que recontratar Summer Rae e Cameron?

      • Kevin McCool há 9 meses

        Summer Rae:porque ela foi liberada pra retornar 8 meses antes de ser demitida,e tiveram 8 meses pra fazer algo com ela,e desistiram dela,ela tem muito a acrescentar pra divisão feminina,a idade nem importa pois tem gente mais velha que ela.
        cameron:eu não tenho justificativa,apenas gostaria de ver ela de volta na WWE,pois é outra que tem muito a agregar a divisão do Smackdown,e tmb muito a aprender,e se dor o caso esta faltando jobber kkk,ela pode vir pra qualquer coisa,mas eu só falei dela pois eu quero ver ela de novo na tv.

    • Taker há 9 meses

      Concordo na parte de chamar lutadoras como Michelle McCool e Kelly Kelly, mas se vc acha desnecessário chamar talentos do NXT de cara pra Wrestlemania, pq acha q deveriam chamar a Taynara Conti sendo q ela não fez nada no NXT até agora? Iconic Duo e Nikki Cross tudo bem, mas ela por enquanto acho cedo, sendo q ainda não fez nada no NXT.

      • Kevin McCool há 9 meses

        Continuo achando desnecessario,eu quis dizer que acho desnecessario,mas se for o caso de chamar eu chamaria apenas essas,eu inclui a Thay pois vejo muito potencial nela,e creio que a WWE tmb,acho desnecessario colocar Shayna Baszler.

      • Júnior 007 há 9 meses

        Taynara Conti tem muitos fãs nas redes sociais , eu já ouvi relatos que elas está trabalhando bem como heel nos lives event , isso pode ser bom pro outros brasileiros que estão na empresa isso pode ser bom para o Brasil que trará repercussão pra nós e pro portugueses também , logo que ela seria eliminada mais no ano passado teve um chinês que participou no Battle Royal masculino e até hoje não apareceu no nxt , Taynara Conti tem um fator importante ao seu lado e bonita e chama atenção dos fãs e do próprio Vince McMahon.

    • Anónimo há 9 meses

      Cara sou brasileiro e quero ver os brs indo bem na wwe, mas a Taynara ainda é inexperiente e não sabe lutar direito, melhor ela aparecer no tempo que ela precisar do que ficarem forçando e gerar heat contra ela. E se fosse pra recontratar alguém que foi mal aproveitada, essa alguém deveria ser a Emma, ela é melhor do que as duas que você falou e o publico já tem uma simpatia.

  6. wesley há 9 meses

    A WWE escolheu o pior momento possível para fazer uma homenagem a Moolah. Gosto da ideia da battle royal e das mulheres participarem em 5 lutas, mas o nome foi horrível.
    E fiquei preocupado em ver a Bayley ser divulgada no vídeo promocional, tomara que a WWE não tenha desistido da luta dela com a Sasha Banks.

  7. Anónimo há 9 meses

    Se a masculina já é um desproposito… Falta tempo no card e ficam enchendo linguiça. Isso tudo para pagarem de inclusivo, sendo que na Wrestlemania passada os dois combates pelo titulo feminino não somaram 20 minutos. Boas lutas, WWE! É isso que importa.

  8. Lana day há 9 meses

    Bem o Andre The Giant é chato esse deve ser tbm, a WWE realmente acha que todos tem que estar na wrestlemania, espero que a Becky Linch vença, será que as Bellas Twins vão participar? os Iconic Duo já podiam estrear aqui e a Royce vencer ia ser bom também tipo o Corbin que estreou vencendo o Andre The Giant.

  9. Guilherme há 9 meses

    EU SABIA, PEGA COMENTARIOS MEUS DE DIAS ATRÁS AAAAAAAAAAAAAAAA SOU MUITO BOOKING HAHAHAHA

  10. Guilherme há 9 meses

    só não vai participar Charlotte Asuka Ronda Alexa e Nia Jax, até a Carmella que fará cash-in na Alexa Bliss e ganhará o título vai participar pra disfarçar… enfim, devem ser todas as integrantes do RAW/SD/NXT que não terão combates durante o mid-card na WM além de talvez alguns retornos e deve ter aparições como na WM25

  11. Guilherme há 9 meses

    Naomi Natalya Carmella Lana Tamina Sasha Bayley Mandy Sonya Mickie James Dana Brooke Ruby Liv Sarah Taynara Kairi Ember Shayna Bianca Bellair Nikki Billie Key Peyton Royce e algumas aparições de lutadoras antigas como no Royal Rumble

  12. Diogo Castanho há 9 meses

    eu apoio isto a 100% pois assim todas as superstars femininas podem dizer que competiram na mania apesar de nao estarem em rota de titulo…a vencedora devia tornar-se number 1 contender…em caso de ser alguem do nxt devia de merecer um main roster push

Comentar