Depois de ter regressado à WWE no Survivor Series do ano passado, CM Punk competiu no Men’s Royal Rumble Match, onde se lesionou de forma grave.

No Raw seguinte, o “Second City Saint” foi atacado por Drew McIntyre, e desde então tem estado afastado dos programas televisivos da WWE.

Esta segunda-feira, através de uma publicação no Twitter, a WWE revelou que CM Punk irá estar presente no Raw do dia 25 de Março.

Este episódio da brand vermelha da WWE será realizado na cidade de Chicago, e o ex-campeão mundial irá estar presente, muito provavelmente para aumentar o hype para a WrestleMania XL.

Apesar deste regresso de CM Punk aos programas da WWE, é de acreditar que o seu regresso aos ringues ainda demore mais alguns meses para acontecer.


Que expectativas tens para o regresso de CM Punk ao Raw?

6 Comentários

  1. Esperou que a wwe não faça CM PUNK entrar no combate do MCINTYRE e Rollins na wrestlemania não agora, CM PUNK ainda precisa está recuperando 100% pelo menos como árbitro do combate do DREW E SETH tudo bem, mais um combate triplo e exagero pq esse e o momento do Drew Mcintyre.

    • Best4 meses

      Ele não tem condições de lutar na WrestleMania, e se tivesse, não iria entrar no combate, pois o sentido é 0, a feud dele é com o McIntyre, e uma semana antes da WrestleMania ele volta no Raw e anuncia que vai ser um combate triplo? …
      Ele pode talvez mas improvável que aconteça, interferir pra fazer que o Drew perca.

    • Exatamente 🤓

  2. Maravilha. É pena a lesão.

  3. El Cuebro4 meses

    Tudo para ajudar na audiência e presença de público, não deve estar recuperado ainda, mas trará uma outra energia, vamos ver como o Punk irá eletrizar o seu público!

  4. MMartins4 meses

    a lesao do cm punk cheira me a kayfabe o rollins fez exatamente o mesmo