A WWE já tem vários premium live events previstos até ao final do ano, mas esta segunda-feira anunciou a data e local de mais um, Extreme Rules.

A empresa anunciou então que o Extreme Rules deste ano acontecerá no dia 8 de Outubro no Wells Fargo Center em Philadelphia, Pennsylvania. Já os bilhetes para o evento serão postos à venda a partir do dia 15 de Julho.

Até ao Extreme Rules, a WWE ainda terá o Money in the Bank no dia 2 de Julho, o SummerSlam no dia 30 de Julho, e o Clash at the Castle no dia 3 de Setembro, sendo que este último acontecerá no Reino Unido.

Depois do Extreme Rules, a WWE terá o Crown Jewel no dia 5 de Novembro na Arábia Saudita e o Survivor Series no dia 26 de Novembro.


Quais as tuas expectativas para o Extreme Rules deste ano?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Torcer para que seja um bom evento e que a WWE não o sabote como está fazendo com o MITB!

  2. Bankonthat2 semanas

    Estes ppv’s tematicos da wwe ha muito tempo que deixaram de fazer sentido. Ao inicio o Extreme rules tinha todos os combates com alguma estipulação, ate me lembro da Michelle McCool contra Beth num Extreme Makeover match onde armas (ainda q relacionadas a limpezas) numa altura em que as divas eram tratadas da forma q sabemos. Agora ha um extreme rules match e pouco mais. É pena

  3. Tiago2 semanas

    Já não vai haver tlc outra vez

  4. Anónimo2 semanas

    Espero que seja um bom PPV.

  5. Em Agosto não há nada?

  6. Caroline2 semanas

    Bem que o TLC poderia voltar! Eu amava muito o TLC, era brutal e você nunca sabia o que aconteceria… não era previsível por conta das estipulações (os combates que possuíam elas). Era eletrizante ver os TLC Matches, as estrelas subindo as escadas e chegando perto do título, esticando o braço… Espero que volte! Não somente eu espero mas tantas outras pessoas esperam. Esqueçam do Day 1, a ideia é bacana mas não rola e é como um premium live event normal. O TLC é o diferencial. O que atrai.