Este domingo, durante a segunda noite da WrestleMania XL, a WWE anunciou a data e o local da próxima edição do King and Queen of the Ring.

Nos últimos anos, a WWE tem realizado alguns grandes eventos na Arábia Saudita, como parte de um acordo milionário que detém com o governo local.

Durante o seu maior evento anual, a WWE anunciou que irá realizar o King and Queen of the Ring já no próximo dia 25 de Maio, na cidade de Jeddah, na Arábia Saudita.

Além disso, o SmackDown que antecede o premium live event, na sexta-feira, dia 24 de Maio, também será realizado no país árabe.

Em 2021, Xavier Woods venceu o King of the Ring, enquanto que Zelina Vega venceu o Queen’s Crown Tournament.


Quais as tuas expectativas para o King and Queen of the Ring deste ano na Arábia Saudita?

11 Comentários

  1. Na minha opinião acho palhaçada esse troféu

    Acho palhaçada a coroa 👑

    • Palhaçada… o que catapultou o “Stone Cold” Steve Austin para o estrelado?

    • Iago Marcondes2 meses

      Sim, palhaçada. Já não tem mais o mesmo prestígio da época do Austin a muito muito tempo. O conceito é muito legal, a execução nos últimos anos é péssima.

  2. Italo2 meses

    tomara que esse ano os vencedores tenhan alguma relevância

  3. Tiago2 meses

    Era mais fácil chamarem a isso de crown jewel

  4. Victor2 meses

    Tiffany Stratton seria uma boa Queen of the ring

  5. Jorge2 meses

    O vencedor/a tem oportunidade pelo título?

  6. TakerVanDerVaart232 meses

    Espero que os vencedores desta edição tenham maior relevância com a conquista do troféu e que não seja só para andar com a coroa para trás e para a frente e em alguns segmentos questionáveis.
    Podem fazer os seus momentos engraçados, etc… mas deem relevância ao torneio.
    Para o lado feminino, para mim favoritas são a Tiffany e a Chelsea Green. Acho que qualquer uma delas daria uma boa vencedora para esta edição.
    Do lado masculino, não sei bem. Se fosse para levar a vitória no torneio a sério, Chad Gable poderia ser uma escolha interessante.
    Também vejo na boa a possibilidade do Lexis King subir já ao main roster para participar do torneio e reclamar o “estatuto” de único “King” na WWE, aproveitando a cena de jogar o nome do torneio com o seu nome.

  7. El Cuebro2 meses

    Torcer para se tornar um torneio interessante, ter bons combates e seus vencedores poderem almejar algo no futuro, porque num todo é basicamente é desfilar por aí com uma roupa ridícula, bem que poderia valer uma chance pelos títulos da escolha dos vencedores também!

  8. Espero que sejam bem escolhidos os vencedores!

  9. Anonimo_BR2 meses

    Zero expectativa. Já foi muito relevante, inclusive com lutadores a utilizar alcunha (King Booker, King Barret) mas hoje nao vale de nada…