O Royal Rumble é o segundo maior evento anual do calendário da WWE e marca o início da Road to WrestleMania, a época mais importante do ano para a empresa agora liderada por Stephanie McMahon.

Durante a tarde desta quarta-feira, a WWE anunciou que o Royal Rumble de 2023 será realizado no Alamodome em San Antonio, Texas.

O evento irá acontecer no dia 28 de Janeiro do próximo ano, e será a terceira vez que o Alamodome será a casa do Royal Rumble, depois do evento já ter sido realizado neste mesmo estádio em 1997 e 2017.

O Alamodome tem capacidade para cerca de 70 mil pessoas, pelo que é esperado mais uma grande casa por parte da WWE, que nos tem vindo a habituar a realizar os seus grandes eventos em estádios.


O que pensas desta escolha por parte da WWE?

8 Comentários

  1. Matheus Furtunato4 semanas

    Vença Cody por favor!!!

  2. El Cuebro4 semanas

    É um ótimo lugar para o show, eu acho que a WWE deveria tentar fazer todos os seus PPVs ou quem sabe os considerados top além da Mania (SummerSlam, MITB, Royal Rumble e Survivor Series) em estádios, shows grandes merecem grandes casas, num todo que o Rumble seja um grande evento, que tenhamos bons vencedores e quem sabe surpresas e estreias também!

  3. TAKE4 semanas

    Vem Sasha vencer o RR feminino

  4. Anónimo4 semanas

    Ótimo.

  5. Alexa Bliss4 semanas

    Quero Sasha vencendo e depois encerrando o reinado da Bianca na Wrestlemania.

  6. Mal posso esperar por um dos melhores eventos de wrestling do ano!!!