Há dias foi anunciado que WALTER vai participar nos live events que o SmackDown vai realizar no Reino Unido entre os próximos dias 7 e 10 de Novembro, apesar de estar afastado da programação da WWE desde o NXT TakeOver 36.
Entretanto já se sabe quem será o adversário do “Der Ringgeneral”, pois a WWE anunciou através das suas redes sociais que este vai enfrentar Cesaro, que também tem andado algo afastado da programação da empresa.
Os fãs britânicos de Liverpool, Leeds, Nottingham e Manchester terão assim a oportunidade de assistir a este verdadeiro dream match, que até poderá levar o austríaco aos programas televisivos do SmackDown.
If you live in:
Liverpool
Leeds
Nottingham
ManchesterThen it’s imperative you come to these shows for this match alone 🤯@WWECesaro vs. @WalterAUT
My word. What a treat! 😍#WWEUKTour pic.twitter.com/cV3lI6Nt2d
— WWE on TNT Sports (@wweontnt) October 29, 2021
Também anunciado para estes live events do SmackDown no Reino Unido está um Triple Threat Match pelo NXT Championship no qual Tommaso Ciampa vai defender o título contra Bron Breakker e Sami Zayn.
Gostarias de poder ver este combate entre WALTER e Cesaro num programa televisivo do SmackDown?
10 Comentários
Se fizessem era isto em ppv
sao europeus se fossem americanos tinham todas as oportunidades nem que fossem wresters fracos agora os melhores talentos como o cesaro e walter sao para andar por ai …. enfim
Nao concordo o walter teve o reinado mais lingo da atualidade e nao sabemos como sera nos usa pelo menos no nxt usa passaram por cima da undisputed era (imperium) no war games…
Sobre onfacto de ser europeu o sheamus e o drew sao europeus e sao bem destacados, como ja foi no passado british buldog, william regal… o cesaro realmente nao é bem utilizado e merecia muito mais, mas nao sao todos os europeus
Vai ser um bom combate. Era bom que o pessoal pode-se ver isso na TV.
Não vejo sentido nesse NXT CHAMPIONSHIP, mas…
Seria um main event em muitos lugares por aí, dois ótimos lutadores europeus, espero que alguém filme isso e poste depois, porque promete demais!
Na vez de um 24 Championship ou de dois títulos de equipas no mais roster, olhem aqui a final de um torneio por um regressado European Championship.
(E se quisessem, há tanta combinação boa: Drew, Dunne, Sheamus, Bate, Valor, Dragunov… E sempre tinha a bandeira portuguesa 😄).
Balor e não Valor (corretores…)
Incrivel.
Epah, simplesmente incrível..