Na abertura do Raw desta segunda-feira, Cody Rhodes foi brutalmente atacado por Damian Priest, após se ter ocorrido uma grande brawl.
O “American Nightmare” interrompeu a celebração dos Undisputed WWE Tag Team Champions, os Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest).
Com isto, ficou marcado um combate entre Cody Rhodes e Damian Priest para o Crown Jewel do próximo dia 4 de Novembro, na Arábia Saudita.
No final do segmento, apareceu ainda Rhea Ripley, Dominik Mysterio e Jey Uso para uma grande brawl entre todos.
Com a ajuda de JD McDonagh, Damian Priest acabou por conseguir dominar o seu rival e, para fechar esta brawl, acertou com uma cadeirada no seu pé.
Cody Rhodes foi levado para os bastidores para uma avaliação médica. Mais tarde, Michael Cole acabou por anunciar que o lutador sofreu uma lesão no tornozelo.
Ainda assim, o combate no Crown Jewel continuou marcado e confirmado pela WWE.
Já no segmento final deste show, o “American Nightmare” apareceu a coxear para salvar Jey Uso de mais um ataque dos Judgment Day.
Apesar da lesão, Cody Rhodes acabou em grande no meio do ringue e os Judgment Day viram-se obrigados a retirar desta brawl.
Don't question @CodyRhodes' heart! The American Nightmare won't back down from a fight.#WWERaw pic.twitter.com/jejMDpMOmC
— WWE (@WWE) October 24, 2023
Pensas que Cody Rhodes irá competir no Crown Jewel ainda lesionado?
3 Comentários
Lesão no calcanhar aí o Cody aparece andando revoltado no main event do show pronto para tentar acabar com o Damian, acho que poderiam vender um pouco melhor segmentos assim, mas é tudo para ampliar essa rivalidade que deve ir para o Survivor Series numa possível WarGames, é ver o que acontece.
Não fora explicado e eu pensaria que tudo fazia parte do jogo , na verdade o Cody Rhodes siempre mancou mas, visto assim… é outra coisa.
Vão fazer igual cody vs brock. Cody lesionado vence 🥲