Nos últimos dias muito se tem falado e especulado sobre um evento que a WWE vai realizar focado na Índia, o Superstar Spectacle, levando muitos a crer que poderá marcar o início de uma brand dedicada ao país asiático, à semelhança do que o NXT já possui para a Europa com o NXT UK.

Isso não está confirmado, mas durante a tarde desta quarta-feira, a WWE anunciou aquelas que serão as Superstars que irão participar ou estar presentes no evento do próximo dia 26 de Janeiro, Dia da República na Índia. As gravações deverão acontecer no próximo dia 21, no Capitol Wrestling Center.

Do main roster foram anunciadas as seguintes Superstars: Drew McIntyre, Rey Mysterio, Charlotte Flair, AJ Styles, Bayley, The New Day, Shinsuke Nakamura, Cesaro, Dolph Ziggler, Robert Roode, Ricochet e Ric Flair. No entanto, poderão haver mudanças devido à atual condição de algumas delas.

Já no que diz respeito a Superstars e atletas indianos ou de ascendência indiana, teremos o regresso de Jinder Mahal, assim como a participação de: Bollywood Boyz (Samir & Sunil Singh), Indus Sher (Rinku & Saurav), Jeet Rama, Kavita Devi, Giant Zanjeer e Dilsher Shanky (alunos de Great Khali) e Guru Raaj.

Durante os próximos dias deverão ser anunciados os combates que teremos no evento.


Tens alguma curiosidade para assistir a este WWE Superstar Spectacle?

12 Comentários

  1. A WWE foi inteligente ao divulgar alguns nomes de topo para que “prenda” o pessoal a assistir ao evento. Nem que seja para ver o que esses lutadores mais estabelecidos farão, tenho algum interesse em acompanhar.

  2. The Phenomenal One2 semanas

    Provavelmente não será um evento memorável, mas pode ser interessante, visto que temos superstars já estabelecidos no Main Event e outras superstars indianas.
    Obs: Estou curioso pelo regresso de Jinder Mahal, já faz tempo que não o vejo lutando na televisão.

    • Samu2 semanas

      Faço das suas palavras as minhas tbm meu amigo. Tbm gosto muito do Mahal e já estava com saudades. Pensei até que ele tinha saído da WWE ainda bem que ele vai voltar.

    • E os indu sheer ja agora tambem trnho curiosidade em os ver, fiquei com a impressao que podiam ser uma boa team no mxt

    • Por acaso na minha opinião um dos adversários mais credíveis para o drew era o jinder
      Digam o que disserem do homem. Na minha opinião ele cumpriu muito bem como campeão principal
      E a partir daí gostei dele. Exceto quando apareceu com aquela cena da meditação
      Ate podiam começar uma rivalidade com respeito por serem ex 3MB. Depois o drew ganhava e no final drew atacava mantendo a rivalidade. Era top

  3. Tal como disse no outro dia…É um miminho para os indianos.

  4. El Cuebro2 semanas

    Pode ser um evento interessante sem dúvidas pelos nomes envolvidos e além dos nomes indianos já conhecidos teremos gente nova em ação, com chance de aparecer, vamos ver no que dá o “início” do NXT India!

  5. Têm tudo para ser interessante, além dos nomes apresentados do main roaster teremos a participação do lendário Great Khali, Jinder Mahal que podem ser um dos embaixadores do NXT India!

  6. Não tenho muita expectativa, mas vamos ver o que acontece.

  7. Anónimo2 semanas

    Bons nomes anunciados.

  8. Espero que apareca o Great “Indiano” Khali e claro o famoso gimmick Indian Match aka Punjabi Prison