Faz login e reduz a publicidade

WWE anuncia mais 4 participantes para o Mae Young Classic

A WWE revelou esta quarta-feira mais 4 participantes para a 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic. Estas novas participantes anunciadas são:

Tegan Nox, lutadora já com alguma experiência no circuito independente, onde era conhecida como Nixon Newell, e em live-events do NXT, onde lutou como Stephanie Newell (nome real). Tem 23 anos e esteve perto de participar na 1ª edição do torneio, tendo sido afastada devido a uma lesão.

Deonna Purrazzo, tem 24 anos e tem treinado no WWE Performance Center durante os últimos dias. É conhecida no circuito independente como Virtuosa, tendo já passado por vários países como Japão, Inglaterra ou Canadá.

Jessica Elaban, uma rookie vinda do NXT e que tem treinado no WWE Performance Center desde Maio.

Reina González, uma lutadora de 2ª geração vinda do Texas e que participou na 1ª edição do Mae Young Classic, tendo sido eliminada na 1ª ronda. Ao longo do último ano tem treinado no WWE Performance Center.

Estas quatro participantes agora anunciadas juntam-se assim a Kailtyn, Kacy Catanzaro, Io Shirai, Jinny, Rhea Ripley e Nicole Matthews como as participantes já anunciadas para esta 2ª edição do Mae Young Classic. Faltam conhecer mais 22 participantes.

Quem mais será anunciado para o torneio? Será que há esperança para vermos a brasileira Taynara Conti ou a portuguesa Killer Kelly?

O WWE Mae Young Classic vai realizar-se no início do mês de Agosto e será transmitido mais tarde, nesse mesmo mês e no início do mês de Setembro.

Comentar