A WWE tem realizado cada vez mais premium live events internacionais, e para 2024 tinha já anunciado o Elimination Chamber na Austrália, o Backlash em França e o Bash in Berlin na Alemanha.

Já esta quinta-feira e através do Twitter, Triple H anunciou que os próximos Money In The Bank e NXT Heatwave serão realizados em Toronto, no Canadá.

O Money In The Bank será realizado no sábado, dia 6 de Julho, enquanto que o NXT Heatwave será realizado no dia seguinte, domingo, dia 7 de Julho. Ambos terão lugar na Scotiabank Arena.

Para além destes dois premium live events, também o SmackDown que os antecede, no dia 5 de Julho, será realizado na mesma arena.

Este arena tem uma capacidade para quase 20 mil espectadores, ficando no ar a hipótese de só parte dos lugares serem disponibilizados para o evento do NXT.


Que expectativas tens para o Money In The Bank e o NXT Heatwave de 2024?

7 Comentários

  1. Esse tem que se o ano da becky lynch conquistar money in the bank 💛🥹🩷

    • Noah2 meses

      Becky não precisa ganhar o money in the Bank.
      Nem tudo deve se dar a lutadores que podem credivelmente vencer um título clean num combate

    • Luiz Felipe2 meses

      Lesnar precisava ? Se a WWE quiser, até o The Rock ganha um MITB.

  2. Noah2 meses

    Por se em Canadá, espero que 2024 comecem a dar um push a Natalya pois se ela ganhar vai ter um Hype tremendo do seu povo. E mais já é altura dela conquistar o WWE “(Raw)” Womens Championship prensente no Smackdown pois era tudo que ela queria conquistar para ser uma triple crown e reformar como ela disse numa entrevista.

    Mas conhecendo a WWE é bem capaz de dar a mala a uma qualquer que se tem destacado como a Zelina, Nia, Shayna, Zoey do que realizar o sonho da Natalya para terminar a carreira.

  3. El Cuebro2 meses

    Interessante que será mais um PPV da WWE fora dos USA, MITB e Heatwave em ni Toronto (Canadá), Bash em Berlim (Alemanha), Backlash em Paris (França) e o Elimination Chamber em Perth (Austrália), é uma internacionalização interessante, espero que a WWE faça um bom planejamento nisso tudo traga bons combates e momentos também!

  4. WS-PT2 meses

    Espero que não sejam vencedores que vão ficar perdidos igual o Priest. Aliás se ele não fizesse parte do JD e seguisse solo já teria usado. Ele é muito bom, mas está limitado e preso a um grupinho que já deu.

  5. Anónimo2 meses

    Ótimo.