Frank casino

A WWE apresentou o ThunderDome durante o mês de Agosto, dias antes do SummerSlam, e até agora a arena virtual esteve no Amway Center. Só que, como se sabe, a arena é usada por uma equipa da NBA, os Orlando Magic, e com a temporada a começar em Dezembro, a WWE vai ter de sair da mesma.

Depois de semanas de especulação, foi agora confirmado que a WWE vai mudar o ThunderDome para o estádio de baseball Tropicana Field a partir do dia 11 de Dezembro. O anúncio foi feito pelo presidente dos Tampa Bay Rays, equipa dona do estádio, e pelo WWE Executive Producer & Chief, Global Television Production Kevin Dunn.

O presidente dos Tampa Bay Rays, Matt Silverman, deu as boas vindas à WWE ao Tropicana Field e disse que era um prazer receber a empresa no seu estádio, e que a estadia da mesma irá colocar a cidade de Tampa nas bocas do mundo. Matt Silverman também explicou que o estádio será transformado no ThunderDome, tudo para que os fãs da WWE continuem a divertir-se com os eventos da empresa.

Já Kevin Dunn falou do orgulho que tem no ThunderDome e na forma como a arena virtual da WWE oferece uma atmosfera interactiva como nunca tinha sido feito antes no mundo do sports entertainment. O responsável também elogiou os fãs e disse que a resposta positiva do WWE Universe valida todo o trabalho de inovação feito.

Esta passagem para o Tropicana Field já era mais do que sabida, faltando só a confirmação que chegou durante a tarde desta quinta-feira. Fica agora no ar a possibilidade da WWE querer usar o estádio de baseball para no futuro ter fãs de novo presentes nos eventos da empresa.


Pensas que veremos uma nova versão do ThunderDome a partir do dia 11 de Dezembro ou a WWE não vai fazer alterações à estrutura da sua arena virtual?

8 Comentários

  1. Sting are alegend1 semana

    Vai mudar muito os shows?

  2. El Cuebro1 semana

    Bom saber da confirmação, o Tropicana Field será uma boa nova casa, acho que o ThunderDome ficará muito melhor por lá, falando em espaço no caso, se o público vier no futuro ficará melhor ainda, ainda mais pensando em eventos como o Royal Rumble por exemplo! Já sabemos que por causa de montagens Raw e SD deverão ficar um tempo no Performance Center e a julgar pela próxima temporada da MLB, a WWE deverá ficar por lá quem sabe até fevereiro ou março de 2021! E somente para corrigir uma coisa, o Tropicana Field fica em St.Petersburg não em Tampa, ele fica na área geográfica da Tampa Bay, mas a cidade é a primeira que falei!

  3. Deve ser a mesma estrutura mas ampliada.
    Espero que consigam trazer algum publico para melhorar o ambiente,de preferência com toda a segurança possível.

  4. Pelo menos vamos ter a WrestleMania num estádio, o que é decente. Vamos ver, a WWE tem tido alguma sorte em conseguir estes acordos.

  5. Penso que a essência do ThunderDome permanecerá intacta, haverá sim uma maior projeção e ambiente “superior” porque a WWE passará a acolher os seus shows a partir de um estádio.

  6. Mas espera tudo bem que vão mudar para a arena dos Tropicana Field, mas será que nesse novo Thunderdome irá ter presença de fãs?
    Espero que sim é fundamental testar o público antes do Royal Rumble!

  7. Anónimo1 semana

    Boas notícias, acho que a estrutura vai ser a mesma e nada vai mudar. Espero que no futuro possam ter fãs presentes na arena, mas claro com toda a segurança.