O nosso admin está muito activo no Instagram!

WWE anuncia novo Mae Young Classic e regresso do King of The Ring

Esta Sexta-feira, durante a cerimónia do Hall of Fame, a WWE anunciou várias novidades que serão transmitidas na WWE Network. Com um vídeo promocional, a WWE anunciou o programa AJ Styles 365, nova edição do WWE 24 dedicada a Ronda Rousey, novos episódios do Camp WWE e do The Edge & Christian Show, um programa de Elias e muito mais.

Para além disso, a WWE anunciou também uma nova edição do torneio feminino Mae Young Classic e o regresso do torneio King of the Ring, mas desta vez dedicado ao Reino Unido.

Sobre a 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic não foram avançados grandes detalhes, mas tudo indica que voltaremos a ter algumas das melhores lutadoras do mundo a lutar por um troféu e a oportunidade de se juntarem ao roster da WWE. Na 1ª edição, realizada em 2017, vimos na final Kairi Sane vencer Shayna Baszler. Neste momento estão as duas no WWE NXT.

Quanto ao regresso do King of the Ring, este foi apresentado como King of the Ring UK Tournament e, tal como o torneio Mae Young Classic, ainda não existem muitas informações sobre o que poderá ser. A WWE também anunciou o regresso do WWE United Kingdom Championship Tournament, pelo que poderá ser algo bastante similar, mas com lutadores que ainda não estejam ligados à companhia.

Nas últimas semanas muito se tem falado da WWE criar um Performance Center em Inglaterra e de um programa semanal dedicado ao mercado europeu, sobretudo britânico. No entanto, até agora, ainda nada foi confirmado oficialmente pela companhia.

O vídeo promocional pode ser visto aqui:

O que achas destas novidades?

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

1 Comentário

  1. Facebook Profile photo

    Vamos ver se não decobrem que a Mae Young fez não sei o quê e vemos a malta a chorar nas redes sociais porque o torneio se chama Mae Young Classic…

Comentar