O próximo NXT TakeOver vai acontecer já no dia 4 de Outubro e Finn Bálor irá defender o seu recém conquistado NXT Championship nesse evento. Já o candidato principal ao título será conhecido esta quarta-feira, quando tivermos um Gautlet Eliminator Match entre 5 dos principais nomes do NXT.

A WWE já anunciou quem serão os 5 lutadores que irão participar no Gautlet Eliminator Match que irá definir o próximo candidato principal ao NXT Championship. Os lutadores que irão lutar por essa oportunidade serão: Bronson Reed, Kushida, Kyle O’Reilly, Timothy Thatcher e Cameron Grimes.

As regras deste Gauntlet Eliminator Match são um pouco diferentes das regras de um Gauntlet Match normal, sendo que dois lutadores irão começar o combate e de 4 em 4 minutos outro lutador irá entrar no ringue. As eliminações só podem acontecer via pinfall ou submissão e o vencedor do combate, aquele que não for eliminado, será o próximo candidato ao NXT Championship de Finn Bálor.

Também no NXT desta quarta-feira teremos uma Battle Royal para definir a adversária de Io Shirai pelo NXT Women’s Championship no NXT TakeOver. As participantes do combate serão: Xia Li, Kacy Catanzaro, Kayden Carter, Raquel González, Aliyah, Indi Hartwell, Shotzi Blackheart, Tegan Nox, Rhea Ripley, Candice LeRae e Dakota Kai.


Quem pensas que serão os vencedores destes combates e assim os próximos candidatos ao NXT Championship e ao NXT Women’s Championship?

12 Comentários

  1. Esse Gauntlet Eliminator match promete, eu gostaria que o Kyle vencesse, ele tem muito talento e seria interessante vê-lo numa rum solo, mas como Bálor está puxando mais pra um face nesse momento, o Grimes ou o Tatcher seriam bons adversários.

    • Acho que o kyle pode ganhar ou o grimmes o thatcher tem tido varoas derrotas alias perdeu para o ballor no ultimo takeover e desvaloriza-o infelizmente, estava na altura de ele ter vitorias

    • Grimmes Tactcher***

    • Gangrel_Rules, não entendi o NXT no caso do Thacther, o construíram como máquina de submissões com um certo futuro, mas na hora do “vamos ver” ele perdeu pros dois atuais campeão do NXT 🤷🏾‍♂️

  2. The big dog4 meses

    Os unicos nomes interesantes são cameron grimes e timoty o resto é tudo sem graça

  3. Gostava que fosse o Kushida ou o Kyle O’Reilly. E, NXT, por favor façam um combate entre estes 2…

  4. El Cuebro4 meses

    Dois combates muito interessantes, sobre a gauntlet o formato é interessante, acho que são bons nomes sim, talvez ainda poderia ter Ciampa e Garganno, mas enfim, acredito que por rivalidades anteriores poderemos ver o Thatcher ou o Cameron vencendo, enfim, sobre a battle royal está muito interessante, 12 nomes muito bons, confesso que poderiam haver mais como a Mercedes Martinez e a Chelsea Green, uma pena elas ficarem de fora do NXT nesse momento da divisão feminina que é muito bom, enfim minha torcida vai para a Rhea ou a Shotzi!

  5. Para mim ou é Tatcher ou Grimes que vão ganhar o combate!

  6. Andrey4 meses

    Difícil qualquer um desses ter no mínimo chance pra vencer balor na primeira title defense dele…. Eu preferiria q fosse um underdog assim não acaba tanto com o Momentum dos adversários de valor com o grimmes…
    Kushida ou perde por conta do dream ou ganha e perde pro balor por conta do dream
    Kyle se ganhasse poderia ser até uma boa ideia pro call up do Adam cole
    Bronson e tatcher eu não vejo coko ganhadores, tatcher tem perdido muito, inclusive pro atual campeão e Bronson tá construindo o personagem
    Grimmes é a minha aposta… Mas não queria q ele ganhasse justamente pq o resultado do vencedor da gauntlet vs balor é óbvio… Se não for é um plot twist inesperado

  7. Vai acabar por ser o Tatcher ou o Grimes, mas qualquer um é uma boa opção.

  8. Anónimo4 meses

    Promete ser um bom combate.