O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Nesta noite de segunda-feira, a WWE anunciou através das suas redes sociais e site oficial, aquelas que serão as participantes do Women’s Elimination Chamber Match deste ano e no qual estará em jogo a oportunidade de enfrentar a Raw Women’s Champion Becky Lynch na WrestleMania 36.

As participantes deste Women’s Elimination Chamber Match serão: a WWE Women’s Tag Team Champion Asuka, Shayna Baszler, Ruby Riott, Liv Morgan, Natalya e Sarah Logan. Estas são as seis lutadoras que irão disputar a grande oportunidade de combaterem contra a “The Man” no maior evento do ano.

Escusado será dizer que o favoritismo neste combate está quase todo ele entregue a Shayna Baszler, que depois da excelente prestação no Women’s Royal Rumble Match, da saída do NXT e do ataque à Raw Women’s Champion Becky Lynch na semana passada, se posiciona como a principal candidata à vitória.


O que achas destas participantes do Women’s Elimination Chamber Match? É certo que Shayna Baszler irá vencer?

32 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….certo ai uns 97% esta lutadora tem tudo para começar uma “ruthless agression” na devisâo femenina da wwe.

  2. Walter2 meses

    So só eu ou alguem saber q essa luta ta previsivel, vai dar a bosta da vampira shayna, nss ja to vendo o combate horrivel da becky vc shayna

  3. Doughc2 meses

    A unica coisa ruim é previsibilidade da vencedora , mas as participantes sao excelentes .

  4. Pepsiboy2 meses

    Não tinha como ser mais previsível não?

  5. Rodrigo2 meses

    Preferia ver a Kairi Sane em vez da Sarah Logan (que tem vindo a ser tratada como jobber) no combate. Entre as duas, a WWE dá mais atenção à Asuka, mas a Kairi também merece.

    Acho que não havia a necessidade de fazer este combate, porque a Becky e a Shayna já têm uma história desde o Survivor Series e na semana passada a Shayna já atacou a Becky dando início à storyline.

    Portanto, não vai haver nenhum título a ser defendido dentro da Chamber, ambos os combates serão para definir candidatos principais. Penso que pelo menos um dos combates deveria ter um título em jogo. Se por um lado, o combate dos homens faz para mim todo o sentido, o das mulheres não faz e preferia ver a Becky a defender o título dentro da Chamber.

    • Foto de perfil do Facebook

      Entao mas o Royal Rumble foi ganho pelo uma superstar do Raw, e o Smackdown nao defende no Elimination Chamber, o Smackdown vai fazer isso, neste caso como este no lado masculino

  6. Foto de perfil do Facebook

    Meu deus, este sim e o mais fácil de descobrir quem vai vencer, Shayna Baszler, so aquele segmento no ultimo Raw, e um começo

  7. Bankonthat2 meses

    Lol mais valia usarem o combate feminino da chamber pelos titulos de tag team ja que se sabe que a Shayna vai vencer

    • Exato e o masculino também usavamos para os Tag Team? É que também já se sabe que o Roman vai vencer

  8. Foto de perfil do Facebook

    Espera la, nao devia ser o Smackdown, se foi a Charllote do Raw, porque tem que ser o Raw e nao o Samckdwon

  9. El Cuebro2 meses

    Bem vinda ao caminho do título Shayna! Mas é um grupo interessante, temos todas as integrantes do Riott Squad, isso pode ser interessante, gostaria de ver a Kairi por lá também!

  10. É óbvio que Shayna Baszler vai vencer esta Elimination Chamber devido à storyline já iniciada com Becky Lynch na semana passada, mas ao menos que seja um bom combate.
    Só acho de lamentar que “gastem” um combate com esta estipulação na campeã do Raw quando no SmackDown o cenário está mais imprevisível e, por isso, faria mais sentido ter uma Elimination Chamber (Bayley até podia defender o título).
    Talvez a WWE não tenha querido entregar à brand azul as duas Chambers (o que “desfalcaria” o Raw enquanto suposta brand com mais qualidade), já que a outra vai valer a oportunidade para lutar pelo título Universal na WrestleMania 36.

    • Anônimo2 meses

      mas entregou os dois Royal Rumble Match para o raw, o que foi uma grande sacanagem com o smackdown,

    • Isso é bem verdade, Anônimo. Realmente deviam ter dividido as vitórias nos Royal Rumble Matches, concordo plenamente.

    • Sinceramente entendo mas não me chateei-o até porque o título feminino do SD neste momento tem muito menos interesse do que o do RAW e entendesse que a WWE queira tornar a Shayna credível, grande parte do público conhece pouco da Shayna dado que muitos não acompanham o NXT e apenas a viram quando apareceu no SS e shows do RAW.

      Resumindo e concluindo RR e EC dão 4 chances para desafiar títulos mundiais, o RAW receberá 2, o NXT recebeu 1 e o SD receberá 1, porque motivo é que deveriamos ter o SD com mais title shots do que o RAW dado que o RAW está muito melhor e muito mais interessante, se eu estivesse a gerir os shows preferia apostar no Lesnar e Becky, do que no Fiend e Bayley porque a primeira dupla vende muito mais e porque em geral os títulos do RAW estão mais valorizados do que os do SD.

      Mas isto é a minha opinião.

    • Anônimo2 meses

      mas é exatamente por causa do descaso da wwe com o smackdown, que os títulos estão desvalorizados. e o show está ruim,
      a wwe concentra todo o foco no raw. enquanto o smackdown fica de lado, se supunha que cim com ida do SD para a FOX. ele iria ser mais valorizado, mas ficou foi pior do que já estava.

    • Para mim não tem nada a ver com foco da WWE, até acho que não faz sentido sequer, cada brand tem uma equipa por trás falar em WWE é generalizar demasiado, na minha opinião este problema devesse ao facto do público alvo do SD ter mudado depois de passar para a FOX, agora têem um público mais infantil e o booking adaptou-se ao público se reparares mesmo com estes shows que para nós são fracos o SD nunca perde(muita) audiência estão sempre nos 2,4 a 2,5 milhões e são consecutivamente a brand com mais audiência, algo que também podemos entender é que o SD tornou-se um show de familia, ou seja, o público alvo são crianças e adultos(e aqui chuto cerca de 30 para cima), daí que ultimamente se focam em Tags, Roman e Corbin que são todos bem acriançados o que as crianças adoram como é obvio e depois regressos como o do Goldberg, Hulk Hogan, John Cena etc que satisfaz os gostos dos mais velhos, esta é a minha leitura posso estar errado.

      Quando dizes que a WWE só se foca no RAW está a falar sobre o quê?
      Dá exemplos se não é complicado entender-te.
      É que eu vejo quando olho para o SD não vejo uma brand com poucas apostas..
      Vejo um The Fiend que mandaram para o SD junto com um título universal lixando o Seth e consequentemente o RAW(O Heyman deu a volta à situação)
      Vejo regressos constantes para o SD, como Sheamus, Morrison, Heath Slater, Goldberg, Hulk Hogan, John Cena.
      Vejo o melhor roster de Tag Teams.
      Vejo um bom roster individual(desvalorizado pelo booking do show)
      E mesmo tendo o Drew ganho o RR o Roman foi o segundo e quase ganhava(este que ainda vai ganhar o EC)

      Onde é que está a desvalorização e a falta de foco?
      Podes sempre dizer que o Edge regressou para o RAW, mas este tinha de ser agora ou nunca e o RAW é sem dúvida alguma a brand dele, foi onde ele se fez grande por isso só faria sentido vir para o RAW, tens o Brock que todos se queixam que não aparece.. lá veio para o RAW com o título e desde essa altura que se mantém como campeão e só apareceu 5 ou 6 vezes… para fazer pequenos segmentos.

      Eu gostava realmente de entender onde é que o SD tem tido menos oportunidades do que o RAW é que o pessoal está todo a queixar-se disso parece que sou o único a ver o contrário, às tantas até sou eu que estou errado.

    • Anônimo2 meses

      estou falando de star power,
      o raw inegavelmente ficou com a maioria dos melhores talentos,
      e falar em Goldberg,
      Huck Hogan,
      John Cena, não vale, eles são part timer, vão aparecer 2 ou 3 vezes. e depois vão sumir, estou falando de lutadores full timer, a diferença entre a duas Brand é imensa.

  11. A única que estou a ver a vencer este combate é a Shayna Baszler.

  12. Duque2 meses

    Se fosse eu a fazere o combate feminino do RAW da Elimination Chamber as lutadoras eram Azuca vs Rubby Riot vs Liv Morgan vs Kairy Sane vs Natália vs Zelina Vega

  13. Andrey2 meses

    Acredito que quem vai vencer será a Shayna ou então a Baszler.

  14. O pessoal adoora reclamar incrível xD

    • GUILHERME2 meses

      Sim, porque não fazem um show apenas da Shayna ou da Becky ou de Charlotte? Qual graça de apenas duas ou três terem olhos?

    • Manda um e-maill à WWE a perguntar tás-me a ver com cara de McMahon? Queres ver quem como campeã? É o que eu digo reclamar é fácil arranjar soluções melhores é que tá quieto.

      Haters gonna hate…

    • GUILHERME2 meses

      Nem um pouco incomodado. “Bom final de semana” dogma.

    • E quem é que queres ver como campeã mesmo? 🤷🏻‍♂️

  15. André Santos2 meses

    Aqueles que nao ganharam o combate Royal Rumble vao vencer agora no Elimination Chamber

    • Bem visto, André Santos. Só prova que o alegado plano inicial de os ter em combates por títulos na WrestleMania 36 não ficou esquecido.

    • Anónimo2 meses

      Nem mais.

    • Não tinha pensado nisso mas realmente 😅
      Como diz o eterno “Showstealer” de facto parece que a alteração de planos foi mesmo real e que embora não tenham ganho no Rumble têm vitória reservada no Elimination Chamber.

  16. Anónimo2 meses

    A Shayna Baszler vai ganhar com toda a certeza.