WWE anuncia programa com Renee Young e Booker T

Foto de perfil do Facebook 2 meses 1

Esta quinta-feira, para além de ter oficializado as mudanças nas suas equipas de comentadores, a WWE também anunciou um novo programa num dos canais da rede FOX. O canal Fs1 será a casa do programa WWE Backstage, que será apresentado por Renee Young e o Hall of Famer Booker T.

O anúncio foi feito através de um comunicado da FOX Sports, onde se pode ler que que o programa será transmitido à terça-feira e a estreia acontecerá no dia 5 de Novembro. Terá Renee Young como apresentadora e Booker T como analista, para além de vários outros convidados como atuais e antigas Superstars da WWE.

O programa terá cerca de uma hora e será feito para comentarem as notícias do mundo da WWE para além de resultados dos eventos que aconteceram na semana anterior. Ou seja, o WWE Backstage terá um formato muito parecido com os programas desportivos que estamos habituados a ver na televisão, onde se comenta e discute a atualidade desportiva.

Este tipo de programas é algo que a FOX quer que a WWE implemente, para passar uma imagem mais desportiva da modalidade e não tanto de um show de entretenimento.


Quais as tuas expectativas para o WWE Backstage? E o que achas da escolha de Renee Young como apresentadora e de Booker T como analista?

1 Comentário

  1. Showstealer2 meses

    Pode estar aqui uma boa ideia para captar mais audiência, especialmente a que considera (mal) wrestling apenas showoff.
    Renee Young é uma boa escolha porque já demonnstrou ter jeito como apresentadora e Booker T sempre foi sábio nas suas abordagens nos comentários, portanto tem tudo para ser um programa interessante de se ver.

Comentar