Durante o dia de hoje, a Fight Pit entre Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher deixou de ser promovida pela WWE para o NXT New Year’s Evil desta quarta-feira, dando assim a entender que o combate podia ter sido cancelado.

Entretanto, a WWE já divulgou a razão disso ter acontecido e do combate já não se realizar esta noite. Através de um vídeo divulgado nas suas redes sociais e de uma nota publicada no seu site oficial, a empresa anunciou que Timothy Thatcher se lesionou durante um treino e não está autorizado a competir.

O General Manager do NXT, William Regal informou no entanto que a lesão não deverá ser muito grave e que quando Timothy Thatcher recuperar irá então enfrentar Tommaso Ciampa na Fight Pit, tal como estava previsto.

Isto leva a crer que a lesão de Timothy Thatcher não passará de kayfabe para justificar o adiamento do combate entre ele e Tommaso Ciampa. Ainda assim, não foi anunciada uma nova data para a realização da Fight Pit, pelo que teremos que aguardar por novidades nesse sentido.


Achas que poderemos vir a assistir à Fight Pit entre Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher muito em breve?

9 Comentários

  1. Anónimo3 meses

    É uma pena que o combate tenha sido adiado. E sim, acho que podemos ver o combate em breve.

  2. So uma correcção, no 3° parágrafo está Fight Fit.ao invés de Fight Pit

  3. Kay Orton3 meses

    Thatcher é completamente o puro suco do hardcore e insano como personagem se for bem usado, ele é dos caras que poderia fazer um combate de 25 minutos sendo técnico, brutal, dominando e sendo dominado e com um resultando final muito difícil de prever. vi poucos combates dele e ele realmente me impressionou, esse agora contra o Ciampa foi incrível. Espero ver ele com um bom desempenho nk NXT em 2021 ou 2022.

  4. Podem ter guardado para o próximo Takeover ou algum episódio semanal.

  5. El Cuebro3 meses

    Uma pena não ter o combate, Thatcher e Ciampa no Fight Pit seria incrível, um possível main event, espero mesmo que a lesão seja kayfabe e que logo possamos ver o Thatcher de volta!

  6. El Cuebro3 meses

    Espero ver o Thatcher campeão logo também!!

  7. É uma pena um combate desses estar cancelado, até porque são lutadores que dão tudo nos combates e estão constantemente a lesionar-se à custa destes combates!