Como já vem sendo hábito, a WWE publicou esta quinta-feira um vídeo no seu canal de YouTube, onde dá conta das várias lesões que ocorreram durante a edição desta semana do NXT, muitas delas em kayfabe e apenas com o objetivo de reforçar as storylines que estão a decorrer na brand.

No NXT Injury Report, como lhe chamam, a empresa anunciou que Tommaso Ciampa pode estar lesionado no tornozelo, e que será reavaliado esta sexta-feira. Até ao próximo episódio não deveremos ter mais informações sobre o estado do lutador, e esta mesma “lesão” poderá ser um ponto fulcral no combate entre ele e o NXT Champion Adam Cole, marcado para o NXT TakeOver: Portland do próximo dia 16 de Fevereiro.

Também neste vídeo é dado conta de que Adam Cole sofreu um corte e que preciso de levar uns pontos, mas não é expectável que se afaste dos ringues. E também Tyler Breeze saiu do show com alguma dor nas costas e está a ser monitorizado pela equipa médica da empresa.


Acreditas que esta lesão pode ser real? Ou pensas que poderá ser apenas um ponto na história em torno do NXT Championship?

3 Comentários

  1. Danillo1 ano

    Eu fiquei com essa duvida ao ver o combate, confesso que ao ver alguns moves do Ciampa, fiquei na dúvida se era algo planejado ou se ele havia se machucado. Embora no fim do combate ele pareceu estar bem

  2. Anónimo1 ano

    Acho que é kayfabe, assim espero.

  3. El Cuebro1 ano

    Espero que não seja nada grave ainda mais agora que o Ciampa tem outra chance por título!