Nos últimos anos, a WWE tem associado nomes de antigos pay-per-views a premium live events do NXT, como é o caso do Great American Bash de domingo.

Já esta quinta-feira, Shawn Michaels anunciou o regresso do No Mercy como o próximo premium live event do NXT.

O grande evento acontecerá no sábado, dia 30 de Setembro, e terá lugar na Mechanics Bank Arena in Bakersfield, Califórnia.

Os bilhetes para o premium live event estarão à venda a partir da sexta-feira da próxima semana, dia 4 de Agosto.

Até ao momento, ainda não se conhece nenhum combate que possa vir a acontecer no NXT No Mercy, mas algumas Superstars já foram anunciadas.

A WWE indica que o evento contará com Carmelo Hayes, Tiffany Stratton, Roxanne Perez, Wes Lee, Bron Breakker, e muitos mais.

Como habitual, o evento será transmitido na Peacock nos Estados Unidos da América e na WWE Network no resto do mundo.

Esta será a primeira vez desde 2017 que um evento da WWE terá o nome de No Mercy. O evento foi realizado regularmente de 1999 a 2008.


Quais as tuas expectativas para o WWE NXT No Mercy? Que combates gostarias de ver?

3 Comentários

  1. Fixe! Só acho estranho é ainda não ter regressado um PLE tipo Cyber Sunday/Taboo Tuesday. Acho que seria divertido um evento onde os fãs tinham o poder para escolher com votos pelo telemóvel e pc o tipo de combate ou até mesmo os lutadores que se vão enfrentar. Podiamos surpreender a WWE com alguns votos, tal como aconteceu no Taboo Tuesday em 2004 quando votaram no Shelton Benjamin para enfrentar o Chris Jericho pelo Intercontinental Championship e ainda conquistou o título.

  2. El Cuebro9 meses

    Interessante a WWE trazer o No Mercy de volta como um PPV do NXT, já teremos o Bash, um tempo atrás o Vengeance, BattleGround, se falou na volta do nome TakeOver, é algo interessante de se ver e acho que poderiam haver mais eventos com outros nomes e legal de ver que vai ser numa grande arena, aliás deviam fazer isso para os shows semanais do NXT, viajar pelo país e mundo quem sabe, fazer o público conhecer e reconhecer quem hoje está na brand, tentando fazê-la funcionar!

  3. Anónimo9 meses

    Ótimo.