Durante a tarde desta sexta-feira e depois dos recentes rumores de que o programa poderia regressar em breve, a WWE anunciou através do seu site oficial o regresso do talk show Talking Smack.
Esta versão do Talking Smack será apresentada por Kayla Braxton e Xavier Woods, e não por Renee Young e Daniel Bryan, o que pode justificar alguma insatisfação por parte desta última apresentadora e que tenha levado ao seu recente pedido de demissão.
Ao contrário da primeira versão do Talking Smack, o programa não será transmitido a seguir ao SmackDown, mas só será transmitido aos sábados de manhã nos Estados Unidos e na versão grátis da WWE Network, pelo que todos vão poder assistir os episódios do talk show.
O Talking Smack vai estrear já este sábado, dia 22 de Agosto, e os primeiros convidados serão Big E, o novo WWE Intercontinental Champion Jeff Hardy e a dupla de campeãs de Bayley & Sasha Banks.
#TalkingSmack is BACK!
Available TOMORROW on the Free Version of @WWENetwork! https://t.co/ZtUUkLgyFA#SmackDown pic.twitter.com/uZKo7EbzNt
— WWE (@WWE) August 22, 2020
É de acreditar que o Talking Smack acabe por ser um pouco diferente do que foi a primeira versão do programa e que as aparições dos lutadores sejam mais controladas pela WWE, à semelhança do Raw Talk e ao contrário do que aconteceu durante a primeira vida do mesmo.
Que expectativas tens para esta segunda versão do Talking Smack? Na tua opinião, pensas que faz sentido o programa ser transmitido ao sábado de manhã e não logo a seguir ao SmackDown?
7 Comentários
Tomará que tem sheamus nesse programa
Ainda bem que está de volta.
Bom regresso,pena ser já sem a Renee.
No entanto a escolha dos apresentadores foi boa,a Kayla Braxton é bastante competente.
Odeio dizer, mas não estou tão excitado para o regresso disto como estaria se fosse com a Renee. A Kayla Braxton terá uma enorme tarefa.
Temo que não seja tão bom como o primeiro, não por já não estar a Renne ou por ser a um sábado, embora eu preferisse a seguir ao show, mas face a ser mais controlado, preferia ver os lutadores com a liberdade do primeiro, acho que isso é que tornou o programa bom
Queremos The Miz nesse talking smack me lembro da maior pipebomb da historia do wrestling a ser feita por The Miz quando confrontou Daniel Bryan
Exatamente momento mais ícone da new era The Miz futuro hall of fame