Esta quinta-feira foi dia de grandes mudanças na WWE, com a empresa a anunciar a saída dos seus vice-presidentes e executivos George Barrios e Michelle Wilson, depois de mais de 10 anos ao serviço da mesma.

No comunicado lançado pela empresa, é dito que a saída será imediata, mas não se sabe ao certo o que terá levado a esta decisão repentina. George Barrios e Michelle Wilson eram diretores financeiros da WWE, pelo que se especula que a sua saída se deva a recentes maus resultados em termos de receitas e lucro.

No comunicado, Vince McMahon diz o seguinte:

Gostaria de agradecer ao George e à Michelle pelos mais de 10 anos de serviço e contribuição a esta empresa. Estou grato por tudo o que foi alcançado durante este período, mas a direção e eu decidimos que era preciso uma mudança, uma vez que temos visões diferentes de como melhor alcançar os nossos objetivos futuros.

Perante estas declarações, parece então que houve alguma discordância em relação ao futuro da WWE e optou-se pela saída dos dois vice-presidentes. Durante os próximos tempos, Frank Riddick vai assumir o lugar de diretor financeiro, enquanto a WWE procurará por melhores substitutos para esse cargo.

George Barrios e Michelle Wilson estavam na WWE desde 2008 e 2009, respetivamente, e eram considerados dois dos “Top 5” da liderança da WWE, juntamente com Vince McMahon, Triple H e Kevin Dunn. Os dois irão receber uma indemnização na ordem dos 8 milhões de dólares.

Nos próximos dias deverão surgir mais novidades e informações sobre este caso, até porque a WWE vai apresentar os resultados do último trimestre e de 2019 no próximo dia 6 de Fevereiro, na apresentação do relatório anual. Presume-se que esta saída esteja relacionada com os resultados que aí serão apresentados.

Ao que tudo indica, a WWE esperava apresentar lucros de 200 milhões de dólares em 2019, enquanto algumas projeções indicavam que o valor andaria entre os 180 e os 190 milhões. Com esta saída, especula-se que os resultados tenham sido bastante abaixo desses valores, ou até mesmo negativos.


Achas que a WWE fez bem em “demitir” George Barrios e Michelle Wilson?

13 Comentários

  1. Brito4 anos

    Isso é pessimo para WWE, pois no comando deles a empresa passa por seu melhor momento financeiro de sua história. Deve ter ocorrido algo muito grave, pois nada justificaria essa demissão.

    • Showstealer4 anos

      Concordo, Brito. Algo de mal não está bem… 🤔

  2. Hugo4 anos

    Bom…quando toca a guitos alguem tem de pagar.e ainda mais sendo o dono 1 agarradinho estilo tio patinhas de nome
    VINCE MCMAHON.

    • Let Me In4 anos

      Quem foi o responsável do crescimento da wwe e da Attitude era ?

    • Hugo4 anos

      Bom…..Mcmahon..Vince Mcmahon.

    • lol4 anos

      Foi o Vince Russo também, já agora que pensas nisso deviam o contratar para a WWE entrar ainda mais em modo WCW pós anos 2000

    • Let Me In4 anos

      Ele pode ter vários defeitos porém temos que concordar que a wwe é o que é agora só por causa dele.

    • Let Me In4 anos

      LoL não seria uma má ideia isso, mas duvido muito que aconteça.

    • Que raio tem a ver atitude era com isto tudo?

    • Let Me In4 anos

      Me referi a Attitude era por causa que todo mundo “demoniza” a imagem do Vince, só usei a Atitude era como exemplo só para meio que parar de achar que tudo que acontece dentro da WWE é culpa do velho, eu acho que até quando ele morrer se acontecer alguma coisa de errado lá todo mundo vai culpar ele, mesmo ele já esteja morto, hoje em dia demonizar a imagem do Vince virou moda.
      Entendeu DigOwens ?

  3. Finalmente estão a tocar onde lhes doí mais $$$$… venham as mudanças.

  4. Anónimo4 anos

    Se fez bem ou não, isso só se vai saber daqui para a frente como desenrolar das coisas.