Na sequência da sua “Women’s Evolution”, que levou até à criação de um PPV com esse nome e 100% feminino e a um main-event da WrestleMania entre mulheres, a WWE anunciou agora a criação de um novo reality show dedicado às mesmas, chamado Fight Like A Girl.
Este novo reality show será produzido pela WWE Studios e pela Critical Content e será transmitido na plataforma Quibi. Em cada episódio, Stephanie McMahon vai emparelhar uma jovem rapariga com uma WWE Superstar, que a ajudará a ultrapassar vários obstáculos na vida, ganhar confiança em si própria, etc.
Ainda não se sabe que WWE Superstars estarão presentes neste novo reality show da companhia nem quando o mesmo começará ser gravado e transmitido. O que se sabe é que o local de gravações desta nova série deverá ser, na sua maioria, o WWE Performance Center em Orlando, Flórida.
So proud to be part of the new series on Quibi, #FightLikeAGirl. Behind every woman is a story of hard work, failure & triumph. @WWE female Superstars draw from their experiences to help trainees overcome obstacles to become all around stronger & healthier versions of themselves! https://t.co/cqx0jaD276
— Stephanie McMahon (@StephMcMahon) July 10, 2019
Estás curioso para ver este novo reality show da WWE?
13 Comentários
Menos disto e mais ação!!
É uma excelente iniciativa para ajudar as jovens que necessitem de auto-confiança e ter o auxílio das lutadoras da WWE, muitas delas que passaram pelo mesmo, é ótimo. Espero que seja um sucesso e estou curioso para ver o que este programa apresenta.
Pq só as mulheres?
tbm existem homens que tem vários obstaculos na vida, que não confiam em si próprio…
Empowerment Era.
Dizes isso como se fosses ver o programa mesmo que fosse só para homens.
Booooo!!!
Eu quero saber é quando volta o Mae Young Classic!
Minha nossa.😓
Então, é esse o tal reality show que a escritora Brasileira Mayra Dias Gomes vai participar.
No novo contrato da WWE com a FOX latino-americana, consta um programa de 30 minutos voltado para cada pais do continente, talvez ela apresente este programa…
se ela herdou ao menos a metade do talento do pai, será uma boa escritora.
Porquê que não pode ser uma portuguesa no WWE
Com certeza term uma boa iniciativa nisso, bom ver tal tipo de ação! Também acho que isso poderia trazer novos talentos à WWE, já que o Tough Enough acabou de vez!
Tenho uma idéia pra WWE cada semana ter lutadora como professora ..ou conselheira seria legal.