A venda de bilhetes da WrestleMania 37 já deveria ter começado esta terça-feira, mas a sua venda foi adiada, sem que a empresa tenha avançado com uma justificação concreta para o sucedido.

No entanto, especulou-se que o adiamento da venda dos bilhetes da WrestleMania 37 esteve relacionado com o facto da UFC realizar um evento a 24 de Abril, na Vystar Memorial Arena em Jacksonville, Flórida, com 100% da capacidade do pavilhão, e que a WWE queria aumentar o número de fãs na WrestleMania 37.

Já durante a tarde desta quarta-feira, através do seu site e redes sociais, a WWE anunciou que os bilhetes da WrestleMania 37 vão estar à venda a partir da sexta-feira, dia 19 de Março.

Ainda não se sabe quantos espectadores estarão presentes em cada uma das noites da WrestleMania 37, mas o jornalista Eduardo Encina do jornal Tampa Bay Times reportou que, ao contrário das 45 mil pessoas que os responsáveis da WWE pretendiam, só deverão ser vendidos 25 mil bilhetes para cada noite de evento.

Os bilhetes da WrestleMania 37 custarão entre os 35 e os 2500 dólares e serão supostamente vendidos num formato de pod (espécie de cabine) ou grupo, em que cabem entre 1 a 6 pessoas. No entanto, isso também pode ter sido mudado depois do adiamento que aconteceu no início desta semana.

Lembramos que a WrestleMania 37 realiza-se nos próximos dias 10 e 11 de Abril e será transmitida na Peacock nos Estados Unidos da América e na WWE Network no resto do mundo.


Pensas que a WWE vai conseguir esgotar as duas noites da WrestleMania 37?

8 Comentários

  1. Penso que vai esgostar sim. Os fãs já têm saudades de ver um evento ao vivo. Ainda por cima é a WrestleMania. Esperemos é que corra tudo bem e tenham segurança. Vai ser um momento emocionante ver os fãs de volta. Engraçado que o primeiro PPV sem fãs por causa do covid-19 foi a WrestleMania e agora o primeiro PPV com fãs vai ser também WrestleMania.

  2. Com pouca antecedência e duas noites, não sei se conseguirão atingir os números a que se propuseram. Btw, é interessante que a WWE tenha retirado Bad Bunny do cartaz da WrestleMania 37 (que está fixe, diga-se).

  3. Anónimo1 mês

    Acho que vai esgotar sim, já faz muito tempo que os fãs não podem estar presentes nos shows. E sendo uma WrestleMania, não querem perder essa oportunidade. Quanto a quantidade de fãs presentes, se vão mesmo ser 25 mil em cada noite, acho que fazem bem. Não vale a pena ficarem arriscar-se muito, só para terem a arena mais cheia.

  4. Penso que se vai esgotar até porque já não vêem um PPV há um ano que precisamente foi o Elimination Chamber!
    Que venha a Wrestlemania!

  5. Facebook Profile photo

    Penso que sim, até porque o último evento com público presente realizado pela WWE foi há mais de um ano, então os fãs estarão ainda mais ansiosos para a WrestleMania 37, e provavelmente todos os ingresso serão vendidos, e quanto ao número deles, acho o suficiente nas condições atuais.