Um dos combates que mais curiosidade estava a gerar para o Elimination Chamber do próximo dia 19 de Fevereiro era o Women’s Elimination Chamber Match, por colocar 6 mulheres a lutar dentro de uma jaula… na Arábia Saudita.

Esta segunda-feira, a WWE anunciou finalmente as participantes do Women’s Elimination Chamber Match, sendo que nesse combate estará em jogo o lugar de candidata principal ao Raw Women’s Championship na WrestleMania 38.

As lutadoras já anunciadas são: Rhea Ripley, Bianca Belair, Liv Morgan, Doudrop e Nikki ASH. Quanto à 6ª lutadora a fazer parte do combate, está ainda por anunciar e poderá ser algum regresso ou surpresa, como Asuka ou Bayley.

De recordar que a vencedora deste Women’s Elimination Chamber Match enfrentará a Raw Women’s Champion Becky Lynch no maior evento do ano, caso esta última seja bem sucedida na defesa do título contra Lita.


Quem achas que vai vencer este Women’s Elimination Chamber Match e lutar pelo Raw Women’s Championship na WrestleMania 38?

11 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Isso é muito interessante, a luta para decidir a próxima contender da Becky na Mania, eu gosto das participantes, acho que Liv, Bianca e Rhea eram participantes que não poderiam faltar, a Piper e a Nikki são boas adições, acho que suas rivalidades recentes com a Bianca e a Rhea poderão deixar a luta mais interessante, quanto à surpresa, eu não sei sobre a Bayley devido à lesão dela, acho que chegou a vez da Asuka, ou então quem sabe alguém vinda do NXT como a Dakota, Raquel, Shirai, enfim, só temos que esperar e que seja uma boa luta claro! Minha opinião é que a Bianca vence, mas seria incrível ter a Liv ou a Rhea nesse posto, acho que passou da hora da Rhea dominar a divisão, a Liv quem sabe vença o MITB, enfim, muitas possibilidades!

  2. JPB5 meses

    Vou torcer para Rhea Ripley, mas entendo que o correto seja Bianca Belair finalmente se vingando de Becky Lynch em plena WrestleMania!

  3. BigMando5 meses

    Já previa que este combate iria acontecer, já que a Charlotte foi a escolhida da Ronda para lutar na WrestleMania. Faz todo o sentido fazerem esta luta. Na minha opinião, a Bianca Belair irá vencer a luta para ser a oponente da Becky na WrestleMania, para finalmente se vingar da derrota no Summerslam

  4. Hey Guys!5 meses

    Gastaram uma competidora com a personagem fraca da Nikki, prefiria muito mais Alexa Bliss, Zelina ou Carmella no lugar

  5. Realmente o fator surpresa deixou de existir… revelam assim do nada nas redes sociais e afins o combate e já com todas as lutasoras confirmadas… nao podiam ocultar tudo e hoje no raw revelavam que iria haver esse combate e faziam depois lutas de qualificação? Acho que era mais interessante

    • BigMando5 meses

      O problema é que elas têm poucas lutadoras no Raw para fazer combates de qualificação. Se não tivessem despedido aquela carrada de lutadoras durante estes dois anos, não era grande cena termos revelações quando podia haver combates de qualificação.

    • Irracional5 meses

      Fator surpresa realmente é algo que a wwe nao ta sabendo trabalhar, era muito melhor ter apenas anunciado a EC match feminina e que os nomes iriam ser revelados hoje.

  6. Do jeito que são loucos vão meter a ronda aí no meio também kkkkk

  7. Anónimo5 meses

    Gostava de ver a Rhea Ripley a destacar-se novamente, mas a Bianca é uma forte candidata a ganhar o combate.

  8. Anônimo5 meses

    Hora do retorno triunfal da Eva Marie pra ocupar a última vaga

  9. Espero que a Rhea Ripley ganhe!