Faz login e navega sem pop-ups

WWE apresenta novo design dos Raw Tag Team Championships

Com a conquista de Cesaro e Sheamus no Roadblock: End of the Line e com o término do incrível reinado dos New Day, a WWE resolveu actualizar o design dos seus Raw Tag Team Championships.

Durante o WWE Monday Night Raw desta semana, o General Manager Mick Foley entregou à nova dupla Campeã os novos títulos, semelhantes aos SmackDown Tag Team Championships mas em vermelho.

O que achaste desta mudança?

Vê mais fotografias dos novos títulos aqui (WWE.com).

Enviar notícia

11 Comentários

  1. ahahhahaha nao acredito que imitaram os meus tag team champions no meu universe monde

  2. ♥ ße Qu!et // #4Times ♥ há 2 anos

    Agora sim pode ser considerado o RAW Tag Team Championship.
    Na teoria dos títulos que eles criaram, não fazia sentido o Smackdown Live ser prateado com o belt azul e o RAW cobre com belt preto. Agora entendi porque mudaram tão “rápido” os campeões. Era só atingir o record com o WWE Tag Team Championship, pra tirar ele de jogo e trazer o RAW T.T.C.

  3. feed mo more há 2 anos

    Por favor mudem o universal title

  4. Eric Cartman ( fanboy do zayn) há 2 anos

    ficou muito foda mas os do Smackdown são mais bonitos.

  5. Não percebo porquê que a WWE faz isso. Sempre que batem o record de dias com o título perdem logo a seguir. Aconteceu com a Nikki Bella, com os new Day. O único que me lembro que bateu o record de dias com o belt mas não perdeu logo foi o Punk. E foi só o campeão com reinado mais longo da era moderna

    • feed mo more há 2 anos

      Acredito que ira acintecer a mesma coisa com a asuka.,, vão fazer ela quebrar o record da paige e ela perde . ainda mais que paige ta queimada.

  6. Facebook Profile photo
    RomanSucks há 2 anos

    O Cesaro conseguiu salvar o Sheamus. Incrivelmente gosto bastante desta tag team apesar de não gostar do Sheamus. tem piada a relação deles ahah

  7. Facebook Profile photo

    Só mudou a cor do cinto mas está bem.

  8. L26Rollins há 2 anos

    Não consigo levar o titulo Universal a sério. Criam um título igual ao da WWE atual mas com outras cores, o Universal devia ser diferente de todos, porque assim no Draft já se podia mudar o titulo de brand sem causar confusão. Quando vejo o titulo penso “Mas que raio querem um titulo chamado Universal com o disagn do titulo da WWE?”.
    Os titulos feminos a mesma coisa, deviam mudar.
    Concordo com os titulos de equipas serem iguais e terem os nomes que tem, mas os titulos principais deviam ser todos diferentes.
    Quando o Finn ganhou o titulo eu não achei que foi um grande feito, porque para mim os 3 titulos principais das divas e o Universal deixaram de ter um grande significado. Preferia 1000x ganhar o titulo U.S.A ou o Intercontinental, do que o Universal.
    (Minha sincera opinião)

Comentar