Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE confirmou, através do seu site oficial, a contratação de novos nomes que irão começar a trabalhar no Performance Center já nas próximas semanas. Alguns já conhecidos do público em geral e outros que são novidade.

No masculino, a companhia anunciou a contratação oficial de Matt Riddle, Humberto Carrillo (Ultimo Ninja), Luis Martinez (Punishment Martinez), Daniel Vidot e Jordan Omogbehin.

No feminino, foram confirmadas Mia Yim (Jade) e Chelsea Green.

Para mais informações sobre estes novos membros do Performance Center clica aqui (site da WWE).

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Espero que a WWE mantenha o nome Punishment Martinez, que apesar de ser um bom lutador e ter o look para prosperar nunca pensei que fosse tão cedo para a WWE. Não percebo o porquê de desmascarar mais uma vez um lutador mexicano ( Andrade Cien Almas) e a não contratação do Garza Jr. Para além disso continuo a não perceber o porquê da WWE contratar pessoas que falharam noutros desportos, que um ou dois anos depois são despedidos é uma perda de tempo e dinheiro.

    • Kick_Ass2 anos

      É impossível saberes que vais falhar sem nunca tentar…
      A WWE tem muitos lutadores que passaram pela NFL por exemplo e deram resultado na WWE.
      O Kurt Angle praticava wrestling amador e agora é um hall of fame, não se julga ninguém pela capa e a WWE sabe bem disso, por contrata com mais diversidade.

    • Facebook Profile photo

      Uma coisa é falarmos de wrestling amador outra é a NBA e a NFL. Na minha opinião esses que não conseguem vingar nesses desportos e querem vingar no wrestling deviam começar de baixo como os outros

  2. Kauê Silva2 anos

    Uma classe interessante hein, bom ver a Chelsea efetivada de vez, Mia/Jade também, divisão feminina crescendo, sem palavras para o Riddle, ele é demais, Martinez muito bem vindo, um “gigante” de muita habilidade e agressividade, Ultimo Ninja, mais um que tira a máscara tal qual Cien Almas, os outros dois não conheço, mas espero que sejam bons talentos agregados a WWE!

  3. Kick_Ass2 anos

    Matt Riddle, Mia Yim e Punishment Martinez são bons nomes apesar de achar que o ultimo foi um pouco cedo para a WWE, de resto só conheço a Chelsea Green que nunca me chamou à atenção.

  4. Facebook Profile photo

    essa turma ai promete. Acredito que com um bom booking Martinez e Riddle tem um ótimo futuro na wwe. No geral todos são bastante experientes e serão ótimas aquisições a wwe no futuro.