A semana passada foi de mais algumas subidas e descidas nas audiências do mundo do Wrestling. A AEW voltou a uma marca simbólica, mas a WWE destacou-se com bons registos no Raw e SmackDown.
Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 2,34 milhões de telespectadores, um valor acima aos 1,49 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE conseguiu um bom registo graças ao seu 30º aniversário, em semana de Royal Rumble.
Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 607 mil telespectadores, um valor acima dos 600 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE reforçou ligeiramente a sua audiência.
Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 1,00 milhão de telespectadores, um valor acima dos 969 mil obtidos na semana anterior. Vários meses depois, o principal programa da AEW voltou à marca de 1 milhão de telespectadores.
Já o Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 93 mil telespectadores, um valor abaixo dos 115 mil obtidos na semana anterior. As audiências da promotora de Nashville desceram, quando já se caminha para o No Surrender.
Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,54 milhões de telespectadores, um valor acima dos 2,26 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE conseguiu um excelente registo em véspera de Royal Rumble.
Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 458 mil telespectadores, um valor abaixo dos 464 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a cair nas audiências.
O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?
8 Comentários
WWE supremacy
E achas isso bom para a indústria?
A verdade e que a WWE é a empresa popular neste momento, por esta altura no ano passado era diferente, a WWE fez um bom trabalho em criar storylines apetecíveis para as suas maiores estrelas e estão de parabéns por isso.
A AEW tem trabalho difícil pela frente, deveria apostar no retorno do Punk, tentar fazer um programa com os the elite e fazer a história com o MJF 2024 até ao fim do ano…
Simão, a WWE não tem culpa dos outros não conseguirem fazer melhor. Fiquei contente por saber que a AEW voltou ao milhão de espectadores em solo americano.
E foi a semana Royal Rumble, dos melhores ppvs da indústria, é normal haver mais buzz.
A questão nem é de a WWE ser melhor, a WWE para ser aquilo que considerm ser melhor hoje teve de comprar todas as empresas que a fizeram frente porque acreditem que se não fosse isso já teria sido abafada faz muito tempo.
Não sou nenhum hater, e gosto do conteúdo tanto da WWE como da AEW mas a AEW tem de dar um belo do try hard neste momento se quiser fazer frente à WWE, e como o Simao diz tem de apostar no MJF e no CM Punk.
E nem percebo porque o pessoal fica tão contente porque a AEW fica atrás da WWE, seria suposto a AEW em 4 anos ser melhor que a WWE?
Exato, tipo o vince McMahon nos anos 90 ficou todo chateado por a WCW lhe tirar todo o talento, mas ele colheu o que semeou, fez exatamente o mesmo nos anos 80, fazendo com que muitos territórios desaparecessem…por isso, é só uma grande hipocrisia vir aqui falar e defender a WWE e desculpar a WWE…
Como eu disse à 1 ano atrás a AEW batia o RAW regularmente e o SmackDown na demográfica masculina, é um facto, não é a questão de a WWE estar melhor do que a AEW, acho que tem havido algumas decisões questionáveis na AEW e é preciso aumentar e fazer audiência com o CM punk, existe ali algo que dará um grande Boost à AEW, vamos ver
Efeito do Royal Rumble, o público quer ver o que os shows imediatamente anteriores ao PPV têm a mostrar, faz parte.
É bom sinal, tivemos um Raw30 e RR na mesma semana, as audiências rebentaram!
Uma ótima semana para a WWE.