Há umas semanas foi notícia que a WWE estaria interessada em contratar Parker Boudreaux, um jovem jogador de futebol americano de apenas 22 anos, que Paul Heyman apelidou como o “novo Brock Lesnar”.

Entretanto e na sequência de uma fotografia publicada por Paul Boudreaux e Eva Marie no domingo passado, indicando que os dois estavam atentos ao Royal Rumble, Dave Meltzer reportou na Wrestling Observer Newsletter desta semana que o jovem já assinou contrato com a WWE.

O jornalista avança que Parker Boudreaux saiu da equipa da University of Central Florida e desistiu do futebol americano para se dedicar a uma carreira no Wrestling, e que já assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE, pelo que poderá em breve iniciar os seus treinos no Performance Center.

A WWE ainda não anunciou oficialmente a contratação do jovem Parker Boudreaux, mas tudo leva a crer que o deva fazer já no próximo anúncio de contratações que fizer.


Estás curioso para ver Parker Boudreaux na WWE? Achas que poderá trazer Eva Marie juntamente com ele?

26 Comentários

  1. Sinceramente, não sei o que esperar… Quem quer apostar que vamos ter uma storyline onde vão fazer testes e descobrir que o Parker Boudreaux é filho do Brock Lesnar?

    • Penseibno mesmo, la vamos a historias familiares outra vez e ainda por mais com a besta 😫

      E nao me admira nada que comntudo isto ele rapidamente va para o nxt e main roster

    • Victor X3 semanas

      Aposto junto. O cara é muito parecido com Brock.

    • Sim, bem possível Gangrel_Rules. É só perceberem que tem jeito para a coisa, que vai logo para o main roster.

      Bastante Victor X!

    • Não me admira nada uma storyline dessas ahaha!

  2. Victor WWE3 semanas

    Eu não sei o que esperar desse cara, só espero que não façam ele copiar o Brock Lesnar só porque se parece com ele.

  3. Não sei o que esperar mas porra, ele tem um físico impressionante

    • Só não gosto do facto desta história de chamarem às novas de superstars de “novo Brock Lesnar”, “novo John Cena”, etc… Dá sempre asneira. Mas vindo do Paul Heyman dizer isso, fiquei impressionado.

  4. El Cuebro3 semanas

    Realmente o Parker está fisicamente mais do que pronto, ele aparentemente também gosta muito do wrestling, tanto que abdicou da carreira como jogador de futebol americano para se dedicar ao pro-wrestling, ele faria muito na NFL com certeza, mas a WWE também gosta muito de ex-jogadores assim, temos exemplo no The Rock, Roman, Goldberg, o próprio Lesnar jogou um tempo, enfim se bem trabalhado e utilizado ele pode ir muito longe e ser sim um grande no futuro, mas acho que as comparações com o Brock poderiam parar por aí né, para evitar problemas!

  5. Se há coisa que o gajo tem e físico.
    Agora que desenvolva a sua capacidade dentro do ringue,quem sabe não teremos aqui um diamante por polir.

  6. Kay Orton3 semanas

    Não da pra criar expectativas por agora, talvez em 2026 sim, mas já adianto que o físico dele é assustador, mesmo não sendo um cara trincado e meio acima do peso, maior que o Lesnar com seus 1,93 que realmente dão um certo medo de ficar frente a frente dele. Vamos ver qual vai ser do garoto, ainda é bem novo e pode se dizer que ele e Dominik irão pro mesmo ringue se tudo der certo.

    • Victor WWE3 semanas

      Isso é só físico, quero ver o talento no ringue e o Brock da outra época que era muito assustador até apanhava pra lutador fraco.

  7. jositosuarez3 semanas

    tomara que vingue e não seja só ilusão

  8. L26MC3 semanas

    Porra… pensava que o físico dele era mais para a gordura, mas o miúdo têm cá uma caparro… pelo Vince ele amanhã já é campeão mundial.
    Não me admiro nada, se a estreia deste jovem seja algo a destruir alguma figura principal da empresa, para ter logo uma oportunidade pelo título.

  9. André Santos3 semanas

    ele parece o protagonista do jogo Bully xd

  10. The Phenomenal One3 semanas

    Estou, principalmente porquê ele é muito forte, resta saber se ele é talentoso no Wrestling, porquê caso seja, é capaz dele fazer sua estreia já no Main Roster, nem mesmo no NXT, como Braun Strowman.

    • Victor WWE3 semanas

      Sim eu também acho que ele vai pro main roster igual o Strowman e o Jordan Omogbehin (Omos) por ser forte.

  11. Aleinad3 semanas

    Não pode surgir um novo brock lesna ele e uma lenda,muda isso esse cara ainda usa fraudas manda pra maternidade,wwe não é berssario.por que erro,o que brock lesna ta penssando? Mora dessa.

  12. Essa gaja cada vez que a vejo lembro-me de uma boneca ou tem a pela muito boa ou usa muita maquilhagem

  13. É mesmo uma besta sem dúvidas!

  14. Realmente tem muita semelhança com o Brock mas temos que ver é na prática, como já disse normalmente a sequela nunca é como o original..

  15. yah3 semanas

    e parecido mas o original sera sempre único