É já hoje que a WWE termina um longo jejum de programas sem fãs nas arenas, com a empresa a regressar à estrada para o último episódio do SmackDown antes do Money In The Bank. Como não poderia deixar de ser, o seu presidente, Vince McMahon, destacou este feito.

Através da sua conta de Twitter, o dono da WWE publicou um vídeo tocante com alguns dos maiores momentos da história da empresa, ao mesmo tempo que deu as boas-vindas aos fãs.

No vídeo vemos: o “Body Slam” de Hulk Hogan a Andre The Giant, “Stone Cold” Steve Austin a aparecer numa carrinha, a entrada de Shawn Michaels vindo de uma plataforma, “Once in a Lifetime” entre The Rock e John Cena na WrestleMania 28, o regresso surpreendente de Edge e a vitória de Drew McIntyre no Royal Rumble 2020, o main event da primeira noite da WrestleMania 37, o Yes Movement, a KofiMania na WrestleMania 35, Becky Lynch a celebrar com o nariz ensanguentado, e imagens de várias das estrelas dos tempos recentes.

Também Stephanie McMahon fez questão de assinalar o momento, escrevendo ontem uma carta aberta dirigida ao WWE Universe.

Bom dia,

Ao longo de mais de um ano e meio, a WWE tem sentido a falta da génese dos nossos shows: os fãs. Não importa o quanto tenhamos tentado, nunca saindo do ar e continuando a produzir o nosso conteúdo em direto; investindo em novas tecnologias e trazendo quase 1 milhão de pessoas em todo o mundo para os nossos shows virtualmente, simplesmente não era o mesmo. Estávamos com saudades do vosso barulho, da experiência partilhada, da reação visceral e emocional que faz com que cada bump e nódoa negra valha a pena.

Tudo isso muda amanhã [hoje] à noite. Por favor vejam o vídeo de tributo [o que acima publicámos] partilhado pelo nosso Presidente e CEO, Vince McMahon, no Twitter esta manhã, e juntem-se a nós na abertura das portas e dos braços para receber os nossos fãs de volta a casa, onde todos nós pertencemos.

Obrigada aos nossos amigos, parceiros, empregados, Superstars, e claro, os nossos fãs, por se terem aguentado durante este período. A espera finalmente acabou.

Vemo-nos amanhã!

Steph


O que achaste das mensagens de Vince McMahon e Stephanie McMahon? Estás tão ansioso quanto eles pelo regresso dos fãs?

5 Comentários

  1. Eduardo2 semanas

    ESTOU Super Ansioso! Mal posso esperar pelas crowds!

  2. El Cuebro2 semanas

    Vai ser bom demais ter a energia dos fãs de volta, já estamos vendo isso na AEW, na ROH também, agora a WWE, logo o Impact, como é bom isso, espero que logo seja algo regular novamente ao redor do mundo!

  3. Facebook Profile photo

    O infeliz fato de termos passado pela pandemia, só ajudou a relembrar a importância que o fãs fazem. Que venham eles!

  4. Anónimo2 semanas

    Vai ser muito bom ver os fãs de volta as arenas!

  5. Arrepiou-me…