A WWE e a AEW têm andado em alguma “guerra” para garantir a contratação de vários lutadores, e os últimos e grandes exemplos disso são Cody Rhodes, Saraya, Jay White, Roderick Strong, entre outros.
Com o término de vários contratos de lutadores da AEW a acontecer no final de 2023, a WWE parece estar bastante atenta a possíveis oportunidades de contratar ex-estrelas da empresa concorrente.
No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer reforçou esta situação, sublinhando que vários lutadores terminarão contrato com a AEW no final do presente ano, e que a WWE perseguirá alguns deles, sobretudo os mais importantes.
Recentemente foi reportado que os Young Bucks (Matt e Nick Jackson) e MJF serão três das estrelas que estarão próximas de terminar contrato com a AEW.
Achas que a WWE vai conseguir “roubar” algum grande lutador à AEW no final de 2023 ou início de 2024?
16 Comentários
ninguém trocara a AEW pela WWE é mais fácil o contrário que já ta acontecendo com Drew, Becky e Rollins
Concordo amigo mais acredito eu que Seth rollins e Becky Lynch não sai e penso que seth será o próximo campeão peso pesado ja o Drew mcintyre pode ser que saia
Nenhum dos citados tem a mínima chance de rumar a AEW lol
Principal empresa de lutar livre vez, de 1970 qual lutador não que lutar ná wwe! Eles jamais vai negar uma oportunidade dessa qualquer lutado dá aew têm espaço.
Vou usar o futebol para isto: é comparar o REal Madrid (WWE) ao Benfica (AEW) por exemplo… Os adeptos do SLB acreditam que o seu clube é o melhor, mas depois a nivel global sao pequenos, ao contrario do Real M., onde todos querem jogar.. So os que nao jogam é que nao querem ficar la
Por isso é que o Andrade, Aleister Black, Miro entre outros já mostraram interesse em ir para a WWE de volta e o MJF também gostava de ir e o Kenny Omega disse que deixava aberto a possibilidade. A malta que deve achar que os lutadores querem passar a vida sem ter um combate na Wrestlemania… Se achas que a Becky ou o Seth querem ir para AEW, epa acho que vais ter uma desilusão.
A WWE perdeu uma boa chance de contar com o Jay White, de resto nenhum nome me interessa, a prata da casa (talentos do NXT que serão elevados ao main roster) resolve. E mesmo não gostando, sei que a WWE deve ir a carga do MJF. Querendo ou não seria um estrondo
A WWE vai crescer o olho para muita gente aí, Elite, Hangman, quem sabe alguém voltando para lá, divisão feminina também e outros bons nomes, só resta saber se eles e elas irão querer ir para lá, talvez só se tiverem grandes propostas, com bons planos, porque se o velho continuar lá acho que irão fugir um pouco ainda!
Sinto que o el phantasmo vai pra WWE
Porquê? Deixa lá estar o homem no Japão em paz e sossego, talvez tivesse lugar no NXT, mas sinceramente, por muito talentoso que seja, não passava do midcard no main roster. Além disso, o teu comentário faz pouco ou nenhum sentido tendo em conta que o contrato dele é com a NJPW, não com a AEW… 🤷🏽♂️😂
😭😭eu disse sinto😭😂
WWE rules
Acredito que Miro, Andrade e MJF possam seguir para a WWE.
Iglesias, o Drew com com certeza deverá sair, e o óbvio é ir para AEW, num máximo a NJPW, já o Rollins e Becky principalmente nunca sairão, o Seth só sairia da WWE se ele se explodir um dia, mais como está ganhando rios de dinheiro, até tá feliz de enfrentar o Omos por causa da grana q vai receber.
Porque que razão querem o funeral do velho? Será que ele é esse fantasma ou vilão que tantos querem ver nele? Eu até posso acreditar, mas gostava de base para desacreditar no homem
Ainda pensei que os Young Bucks deixassem a AEW mas só vão deixar quando o Kenny Omega sair, portanto se sair vão sair os 3.
O MJF é um wrestler demasiado inteligente para saber que não vai ser bem aproveitado na WWE, ele ia sair como o topo da AEW para ser um mid card na WWE? Olhem o que estão fazer ao Miz e digam-me sinceramente se o MJF tem vontade de ir para a WWE neste momento.
Mas existe outros nomes que podem muito bem ir, eu vejo o Kenny Omega e os Bucks a irem para a WWE, é a cara deles, o Andrade também deverá ir e o Miro, provavelmente será só esses nomes por agora.