Faz login e remove a publicidade
Frank casino

WWE transmitiu este domingo, a partir do Performance Center na cidade de Orlando, na Flórida, mais um dos seus pay-per-views, o Backlash. Em destaque para este evento tínhamos o “Greatest Wrestling Match Ever”.

O WWE Backlash foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– WWE United States Champion Apollo Crews venceu Andrade (Kickoff)
– WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks venceram Alexa Bliss & Nikki Cross e The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce)
– Sheamus venceu Jeff Hardy
Raw Women’s Champion Asuka vs Nia Jax (Double Count-Out)
– WWE Universal Champion Braun Strowman venceu The Miz & John Morrison (Handicap Match)
– WWE Champion Drew McIntyre venceu Bobby Lashley
– Randy Orton venceu Edge

Report

– WWE United States Champion Apollo Crews venceu Andrade (Kickoff): O primeiro combate da noite aconteceu no Kickoff e a força e agilidade de Apollo Crews foi um factor importante. Mesmo com algum domínio do lutador mexicano, o campeão nunca se deu por vencido, apesar de quase ter perdido o seu título por algumas vezes.

No final, Angel Garza tentou interferir no combate, mas Kevin Owens, que estava na mesa de comentadores, atacou-o e deixou o lutador de fora com um Stunner. Toda esta confusão parecia que ia beneficiar Andrade, mas Apollo Crews, com a sua Sit-Out Powerbomb, acabou por vencer e reter o WWE United States Championship.

– WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks venceram Alexa Bliss & Nikki Cross e The IIconics: Ainda antes do combate de abertura começar, tivemos uma entrevista às WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks, onde as duas lutadoras afirmaram que não vão perder os títulos, porque elas são as melhores WWE Women’s Tag Team Champions da história.

Já no que toca ao combate, como seria de esperar e é habitual neste tipo de combate, o mesmo começou caótico, com as três equipas a tentarem várias combinações de pin rápidos para vencer. As campeãs ainda tentaram ter algum controlo, mas foi impossível, em especial depois de uma entrada a todo o gás de Alexa Bliss.

No final parecia que íamos ter novas campeãs, depois de Alexa Bliss acertar um Twisted Bliss em Peyton Royce, mas “The Boss” apareceu do nada e com um pin rápido roubou a vitória à “Goddess da WWE”. Assim, Bayley & Sasha Banks continuam como WWE Women’s Tag Team Champions.

– Sheamus venceu Jeff Hardy: Como seria de esperar, o combate entre Sheamus e Jeff Hardy começou de forma bastante agressiva, com o “Charismatic Enigma” a usar a sua raiva acumulada e agilidade para ter um domínio inicial. No entanto, o “Celtic Warrior” apanhou Jeff Hardy na 3ª corda e começou então o domínio desta luta.

O domínio de Sheamus durou vários minutos e só a vontade de lutar de Jeff Hardy permitiram que o combate continuasse. O irmão mais novo dos Hardys começou a virar o ímpeto do mesmo e foi então que, nos minutos finais desta “guerra”, as false finishes foram-se acumulando, com os dois lutadores a quase vencerem por várias vezes, em especial Jeff Hardy que viu Sheamus a sobreviver ao Swanton Bomb.

O combate acabou pouco depois com Sheamus a acertar primeiro um Brogue Kick fora do ringue e depois a repetir o golpe dentro do ringue, seguido do pin da vitória. Jeff Hardy ficou desolado no ringue por esta derrota.

No backstage tivemos uma entrevista a The Miz & John Morrison, com Kayla Braxton a explicar que foi anunciado que caso eles vençam Braun Strowman, o lutador que fizer o pin será o WWE Universal Champion. A dupla tentou não mostrar a sua frustração, mas foram interrompidos pelo “Mr. Money In The Bank” Otis, que afirmou que se um deles ganhar o título, poderá não sair do Backlash com o mesmo.

– Raw Women’s Champion Asuka vs Nia Jax (Double Count-Out): O combate pelo Raw Women’s Championship teve duas estratégias bem definidas desde o início: Asuka a querer atacar o braço esquerdo de Nia Jax, enquanto esta usou toda a sua força para dominar durante vários minutos.

Asuka nunca desistiu e manteve a sua estratégia, pelo que sempre que pôde atacou o braço esquerdo de da “Irresistible Force”.

No final, as duas lutadoras continuaram a lutar fora do ringue e perderam a noção da contagem do árbitro, e o combate acabou em dupla contagem. No entanto e apesar do combate já ter acabado, Asuka com um Hip Attack em Nia Jax saiu por cima do segmento, apesar de nenhuma das lutadores ter vencido.

– WWE Universal Champion Braun Strowman venceu The Miz & John Morrison (Handicap Match): O jogo dos números fez a diferença durante quase todo o combate, com The Miz e John Morrison a dominarem grande parte do mesmo, usando a sua astúcia para fazer frente à força de Braun Strowman.

Quando parecia que íamos ter um novo campeão, depois da combinação de um Skull Crushing Finale e um Stomp, tivemos um momento inesperado. The Miz travou o pin de John Morrison, para surpresa do seu parceiro.

Esta distração abriu espaço para que o “Monster Among Men” acertasse um Chokeslam em The Miz e de seguida, com um Running Powerslam em John Morrison, Braun Strowman reteve o WWE Universal Championship.

No backstage tivemos Kayla Braxton a entrevistar o novo Intercontinental Champion AJ Styles, que anunciou que no próximo SmackDown irá fazer uma festa para comemorar a sua vitória.

– WWE Champion Drew McIntyre venceu Bobby Lashley: A guerra pelo WWE Championship começou ainda antes do início do combate, com Bobby Lashley a colocar Drew McIntyre num Full Nelson que deixou o WWE Champion bastante afectado, tendo sido separados por árbitros.

O “All Mighty” a seguir dominou durante vários minutos, mas Drew McIntyre nunca quis desistir do seu WWE Championship. Com o passar dos minutos Drew McIntyre começou a virar o ímpeto do combate a seu favor e o que tivemos foi um combate bastante equilibrado até ao fim, com os dois lutadores a quase vencerem por várias vezes, com o “Scottish Psychopath” a surpreender pela sua capacidade de submissões.

No final, o combate ainda estava por decidir, mas Lana decidiu aparecer. Drew McIntyre aplicou um Glasgow Kiss em Bobby Lashley que o fez atingir Lana, que estava no apron. Isto distraiu Bobby Lashley e deu espaço para Drew McIntyre, que acertou o seu Claymore Kick para a vitória.

De seguida era suposto termos combate pelos Raw Tag Team Championships entre os campeões Street Profits e os Viking Raiders, mas as duas equipas já estavam a lutar fora do Performance Center. Tivemos de tudo um pouco nesta brawl, desde a terem partido o vidro do carro de Braun Strowman a terem partido uma porta.

Porém, as duas equipas tiveram de lutar em conjunto contra um grupo de ninjas liderado por Akira Tozawa.

Depois de terem derrotado os ninjas de Akira Tozawa, as duas equipas voltaram a lutar uma contra a outra, e já no topo dos camiões de produção acabaram por se atirar para dentro de um contentor. Isto deixou os quatro lutadores inválidos para terem um combate pelos Raw Tag Team Championships ainda neste evento.

– Randy Orton venceu Edge: O “Greatest Wrestling Match Ever” começou de forma técnica, com Randy Orton a demonstrar uma grande vantagem sobre Edge, mas o WWE Hall of Famer tinha uma estratégia bem definida, sempre que possível atacou o ombro esquerdo de Randy Orton. Porém, o grande problema para o “Rated R Superstar” foi o que o seu pescoço foi sempre um alvo do ataque do “The Viper”.

Os dois rivais, para além de mostrarem o quanto se conhecem com vários contra-ataques, também decidiram utilizar vários golpes de lutadores dos seus passados, como os Three Amigos de Eddie Guerrero ou Randy Orton que usou um Pedigree, para poucos segundos depois ser Edge a tentar vencer com um Rock Bottom.

Com o passar do tempo, parecia que Edge se sentia cada vez mais confortável no ringue e o “Rated R Superstar”, com o seu espírito indomável, não queria desistir e quase venceu por várias vezes, em especial depois de dois Spears seguidos. A frustração de Randy Orton também ia aumentando, em especial depois de um RKO que apanhou Edge no ar, depois deste ter saltado da 2ª corda, e que mesmo assim não chegou para acabar o combate.

Os momentos finais aconteceram quando Edge aplicou a sua manobra de submissão e que Randy Orton, sem o árbitro perceber, acertou um Low Blow, para logo de seguida acertar o seu Punt, o que lhe garantiu a vitória!

Nos momentos finais do Backlash vimos Randy Orton a festejar e a dizer algumas palavras ao ouvido de Edge, tendo este último recusado sair de maca do ringue.


O que achaste deste WWE Backlash?

128 Comentários

  1. Vamos a isto. As expectativas são baixas visto que é um card fraquinho mas pode ser que me surpreendam.

  2. Não sou de assistir ao vivo, mas vamos ver o que nos reserva… HERE WE GO

    • Acertei a primeira, as campeãs Sasha/Bayley retiveram seus títulos em uma match ok ☑️
      Let’s go

    • Uma correção, errei o US Championship, que bom na verdade, uma continuidade pro Apollo ❎

    • Bom combate Sheamus x Hardy e com o vencedor certo na minha visão!
      Acertei mais uma ☑️

    • Não dá pra esperar muita coisa quando a Nia está inserida, pelo menos a Asuka continua campeã e eu aceitei mais uma ☑️

    • O Braun reteve, era o que interessava, quem sabe uma feud entre Miz&Morrison…
      Mais um resultado correto ☑️

    • Extremept2 meses

      Entao estamos os dois com sorte só errei a mesma que tu

    • Extremep, e acho que vamos errar só esse mesmo, achei que o Apollo ia perder pelo fato da saída do Heyman, fazia sentido, mas que bom que não perdeu!

    • Combate pelo universal foi ok somente, e a Lana interferindo era previsível (ela consegue ser insuportável kkkk) vida longa ao Champion Drew e mais um resultado acertado na minha previsão ☑️

    • Os segmentos em torno do título TAG já estavam ridículos, mas em pleno ppv eles se superaram, pelo amor de Deus!

    • André Santos2 meses

      para ja so errei o Sheamus vs Jeff

    • André, essa era uma dúvida, mas como a feud provavelmente continua, fui no Sheamus e acertei ☑️

    • Olha, foi uma verdadeira guerra entre Orton vs Edge, claro que não foi o maior combate de sempre, mas não desapontou, muito pelo contrário, superou as espectativas! E fechamos a noite acertando mais um resultado ☑️
      Se não fosse o US title, teria gabaritado a prova 😂 mas faz parte, o show foi mediano, mas valeu.

  3. É hoje!!! O melhor combate de sempre vai acontecer! Uma noite histórica para mundo do pro wrestling.

  4. Carrega Apollo.

  5. Facebook Profile photo

    Bom Backlash a todos!

  6. Lets go randy e bobby!

  7. SBTAKER2 meses

    Bom combate de duplas feminos! Sasha e Bayley vs Tegan Nox e Shotzi tem tudo pra ser um bom combate!

  8. O combate feminino foi uma confusão, sheesh.

  9. El Cuebro2 meses

    Pena que as IIconics não venceram!

  10. Eu se fosse mauzinho até dava grande spoiler.

  11. Bom combate entre sheamus e hardy! Até agora acertei todos nas bets

  12. Facebook Profile photo
    Silverio2 meses

    Gostei bastante do match do Sheamus vs Jeff até agora está a ser um bom ppv (apesar de ter tido só 3 lutas)

  13. Facebook Profile photo

    Muito bem o Sheamus a vencer o Jeff

  14. Pensava que o Hardy ia ganhar, mas se querem continuar com a feud, então faz todo o sentido. Combate decente.

  15. Double count-out LOOOOOOL matem-me.

  16. Será que o Otis vai fazer o cash-in…?

    • O personagem dele está levando na sério o Cash in, ou seja, está sendo induzido a isso, só espero que não faça 🤦🏾‍♂️

  17. Boring, e ainda por cima foi o Morrison a levar o pin.

  18. Gonçalo Flores2 meses

    Strowman vence com desentendimentos entre Miz e Morrison! Será que vamos ter Miz vs Morrison?

  19. E o combate pelos títulos tag? Se acontecer é estranho serem depois dos títulos principais.

  20. Gonçalo Flores2 meses

    Foi feia, a queda do McIntyre do botch do Lashley na posição do Fireman’s Carry

  21. Facebook Profile photo
    Ruben2 meses

    Typo: o Jeff é o mais novo dos Hardys enquanto o mais velho é o Matt

  22. Thanks Lana.

  23. Queria que o The Miz e o John Morrison tivessem ganho.

  24. Lá se foi o carro do Braun.

  25. Facebook Profile photo

    Grande combate entre o Drew e o Bobby, cheio de intensidade como esperava. O vencedor também foi o correcto

  26. Gonçalo Flores2 meses

    Alguém me explica o que está a acontecer?!😂😂

  27. Mano… estou drogado ou isto está mesmo a acontecer??

  28. Luan Kaique Lima2 meses

    Pensai que o hardy iria ganhar mas acho que essa rivalidade não acabou

  29. Malta expliquem-me o que aconteceu entre os Profits e os Raiders…WTF

  30. Alguém me pode O QUE RAIOS ACABOU DE ACONTECER???

  31. Bea Ospreay2 meses

    Morrison voltou pra isso…

  32. Estas câmaras são engraçadas.

  33. Bea Ospreay2 meses

    Me pergunto o que deve passar na cabeça dos Street Profits e dos Viking Riders, sendo obrigados a fazer palhaçadas atras de palhaçadas todas as semanas, acho que quando eles se tornaram wrestlers, eles queriam fazer WRESTLING, não palhaçadas.

    • Facebook Profile photo

      Nem coloquei essa parte do show na minha analise, entreteu mas concordo contigo, principalmente os Vikings, são máquinas e andam a fazer mariquices! Amanhã no Raw vamos ver quem pinta melhor as unhas se for preciso! 🤣🤣🤣

  34. Max araujo2 meses

    Sobre as duplas masculinas não sei nem o que falar,é muito vergonhoso o que vem acontecendo,toda via quando me vem essas lutas quando vou ver a repetição já clico em pular porque não se tem mais nada de interessante,acho que já foi o tempo onde ainda existia boas rivalidades em duplas ou seja o que for,tá muito vergonhoso.

  35. Este combate está a ser muito bom.

    • Não vai ser o GOAT wrestling match obviamente, mas estão a ter um grande combate e a contar uma boa história.

  36. Stop2 meses

    sports entertainment = fake sounds, bad audio and horrible graphics

  37. Grande Orton.

  38. Facebook Profile photo

    O PUNT está de volta, grande combate, até me passou o sono.

  39. Gonçalo Flores2 meses

    Que momento incrível! Não foi o GOAT, mas foi fantabulástico!

  40. Não me lixem, este combate foi absolutamente incrivel.

    • Concordo. Foi bom.

    • MC2 meses

      Foi mesmo. AJ vs Bryan foi muito bom mas este a meu ver foi ainda melhor. Se tivesse menos 15 minutos tinha ficado mesmo no ponto, mas mesmo assim foi ótimo. Grandes dias de Wrestling, sem duvida!

  41. Foi um bom PPV que valeu pelo incricel main event e o combate pelo titulo da WWE

    -Apollo vs Andrade
    Bom combate,era um match em PPV podiam ter dado algo mais mas como foi no pre-show (vá se lá perceber porquê) entendo que não pudesse ir mais além.Resultado acertado e acho que esta feud não fica por aqui.
    Nota para o Owens nos comentários,gostei de o ouvir.

    -Bayley & Sasha vs Iconics vs Alexa e Nikki
    Bom combate para abrir o show,não foi nada por ai além mas serviu o seu propósito.Gostei que tivessem metido 3 pessoas no ringue ao mesmo tempo,acho que é algo que faz sentido visto que é um triple threat.
    Quanto ao resultado era o esperado e o que tem mais lógica.

    -Sheamus vs Jeff Hardy
    Gostei do combate,foi bem conduzido e conseguiu contar uma boa história.
    O Sheamus sempre a dominar,o Jeff cada vez que tinha uma abertura tentava ganhar controlo mas o Sheamus travava-o logo e a parte final do combate foi boa,com o Sheamus a apanhar o Hardy com um brogue e depois fez outro fora do ringue.
    Esta vitória do Sheamus faz sentido para a história que está a ser contada.Veremos os próximos capítulos desta rivalidade.

    -Asuka vs Nia Jax
    Foi um combate razoável,confesso que não gostei do combate.
    Em relação ao final,de certeza que a feud entre elas deverá continuar até ao Extreme Rules.

    -Braun Strowman vs Miz & Morrison
    Antes do combate,mencionar o vídeo do Miz & Morrison,conseguiu ser bem engraçado.
    Foi um bom combate,trabalharam bem a situação de handicap,com o Miz e o Morrison a cooperarem para deitar o Strowman abaixo,tivemos o Miz a não deixar o Morrison vencer e o comeback do Strowman,que sai campeão.
    Mais um resultado acertado,não acredito que esta feud continue portanto vamos ver o que se segue para o Monster Amoung Men.

    -Bobby Lashley vs Drew McIntyre
    Este combate superou as minhas expetativas.
    Começou muito bem com o Lashley a fazer um full nelson ainda o combate não tinha começado e por momentos parecia que o Drew ia desmaiar mas não.
    O combate em si foi bastante fisico,teve muita submissão por parte do Lashley e até um kimura por parte do Drew,o final até teve sentido mas não foi consentâneo com o combate que tivemos.
    Termino a análise a este combate a elogiar o Lashley e o booking que tem feito a ele nos últimos tempos,apesar de não gostar dele ele esteve bastante bem,e aho que esta feud irá continuar.

    -Em relação ao que se passou em relação ao Raiders e os Profits…WTF
    Começam uma brawl,aparecem ninjas de mota,o Tozawa e depois brawl outra vez…que cena à toa

    -Edge vs Randy Orton
    QUE GRANDE COMBATE!!!!
    Este combate foi simplesmente espetacular,a história que contaram foi muito boa,a quantidade de finishers de outras lendas contribui para elevar a qualidade do combate.Foi mesmo um match que fica para a história.Acho que apenas se esticaram em termos de tempo,mas o final com o Punt kick foi ótimo.
    Não foi o melhor match de sempre,mas esforçaram-se imenso para isso.Parabéns a ambos.

    • Nota bem lembrada ao K.O nos comentários, ele é uma espécie do Jericho, tem muito qualidade no Mic e sempre que quiser, pode estar ali tranquilamente! Apesar de achar que o lugar dele é no ring destruindo seus adversários como na época do NXT, mas esta difícil…
      Boa análise!

  42. Facebook Profile photo

    grande combate, incrível mesmo

  43. MC2 meses

    Grande combate e main event. Não esperava nada ver um Punt em pleno 2020. Grande psicologia e história. Não será o G.O.A.T porque há uma mão cheia desses mas foi sem duvida um grandissimo combate. Valeu a pena ficar acordado e ver em direto!

  44. Grande combate do Edge vs Randy Orton. Gostei mais deste do que o Last Man Standing. Viu-se que se esforçaram e não precisavam daqueles chants gravados. Só fiquei com pena do Randy Orton não ter cantado ao ouvido do Edge a musica do The Greatest Showman no final.

  45. Fiquei feliz que teve uma luta cinemática, foi minha parte favorita do PPV. Wrestling não precisa ser serio o tempo todo, parece até que o pessoal daqui no site não gosta de diversão. Aposto que se o segmentos como do Stone Cold atacando o Vince no hospital fosse feito hoje em dia, o pessoal daqui chamaria de palhaçada.Segmentos exagerados e “silly” como esse foi o que fez a WWE se destacar na industria, a WWE se tornou o que é hoje pelo Vince perceber que Wrestling não deve ser levado a serio. Até a AEW percebeu isso.
    Dei um grito quando o Orton deu um Punt kick, fazia anos que ele não usava isso. Foi uma boa luta, gostei dos detalhes “old school” na apresentação e roupa do juiz.
    Para mim a melhor luta da noite foi o Drew vs Lashley, essa foi uma das melhores performasse do Lashley na WWE.

    • wesley2 meses

      Falando de lutas cinemáticas, a Stadium Stampede continua a ser a melhor desse ano.

    • Facebook Profile photo

      Respeito a tua opinião e consigo entendê-la! Também gosto de entretenimento de vez em quando…mas por exemplo, os Viking Raiders, até me ri por causa do Ivar mas eles são máquinas de Wrestling, perdem a credibilidade a meu ver, ou o respeito se quiseres por nesse termo! Existe certos Wrestlers que sim, isso funciona, Otis, Street Profits, talvez Apollo, mas não os Viking, sempre os vi como a nova máquina de Tag Team e isso está a desaparecer!

    • Wesley, você defendia aquela feud ridícula do Rusev Vs LASHLEY/Lana, teu gosto é peculiar, amigo…
      Eu gosto de Pró Wrestling por conta de ter uma história bem contada (onde vai nos entreter), mas a finalidade de toda uma história é o combate (que também pode ter história e isso também irá nos entreter), ou seja tem que ter ambas as coisas.
      Então acredito que você realmente você tenha que ir assistir o Impact, onde lá tem uma mulher campeã mundial, “bate e apanha” de homens, isso parece que vai te divertir mais.

    • Facebook Profile photo

      Easy Flavio 🤣 Chilll

    • wesley2 meses

      O Stone Cold vivia fazendo comédia e isso nunca prejudicou sua credibilidade como “bad ass”. Essas ultimas semanas foi a mais interessantes deles, pois eles mostraram personalidade, também não da para levar eles muito a serio desde que o personagens deles são de Vikings em pleno século 21 esse personagem são.
      Flavio, para uma história ser bem contada não precisar ser necessariamente séria, não pode ter 1 segmento de comédia no show que vocês reclamam.Todo mundo gosta de encher a boca de como attitude era foi o mmelhor momento da história da WWE, mas quando fazem segmentos similares ficam reclamando.
      Aposto se o The Rock fosse ativo hoje os fãs iriam se virar contra ele e o chamariam de palhaço por fazer promos sobre enfiar coisas na bundas dos outros.
      Fãs como Flavio é que estragam pro wrestling hoje.

    • Wesley, fãs como eu estragam o Wrestling? 😂😂😂😂😂
      Não sei se você percebeu que os.seus gostos são a minoria aqui, se você fala de mim, está falando que a a MAIORIA dos fãs estragam a categoria, você que gosta de novelas mexicanas no Wrestling e bolas de boliche no saco, acho que você não leu direito meu comentário, então não adianta argumentar com alguém que interpreta as coisas como quer e convém…

    • wesley2 meses

      “Maioria” daqui do site. Se você for na live de outros sites como cageside, squaredcircle, boa parte do Twitter, etc. a luta de ontem foi muito bem aceita.
      Quando falo fãs como ti me refiro aos smarks, que apesarem de fazerem barulho na internet, não são a maioria. O casamento da Lana com Lashley segurou melhor a audiência na ultima hora do Raw que a maioria dos segmentos se rios que eles tentaram.
      Esses tipos de segmentos de comédia fazem sucesso com os fãs regulares/casuais, e esses são sim a maioria do público da WWE. Smarks só sabem reclamar a elogiar flop como NXT.

    • A malta não percebe que nós aqui (e noutros sites) vivemos numa “bolha”? A maioria dos que vêem WWE (os regulares/casuais) não passa o dia a comentar Wrestling em sites ou redes sociais…

    • JPB2 meses

      É quase igual cinema, existem os cinéfilos (a menoria que procura entender sobre os termos da sétima arte de forma mais profunda) e os fãs casuais (que são a maioria e que dão mais lucros).

    • Wesley, me desculpa. Mas não consigo argumentar com alguém que defende aquela feud ridícula (que acabou como mesmo? Beneficiou a quem mesmo?) E crítica shows como NXT que é uma das melhores coisas dos últimos tempos… Gostos são gostos e ok! Mas te deixo uma sugestão, faz uma enquete aí, pergunta o que as pessoas mais gostam ou mais esperam do Wrestling! Vamos aos candidados?
      Adam Cole x Karrion Kross que vem por aí, ou entretenimento como Rusev x Lashley/Lana…
      Abraço!

    • Salvador, você sabe que existem vários sites que tem essa interação, acho então que é muita gente que vive nessa “bolha”, não?

    • Flavio, você já se perguntou o motivo de o NXT ter somente 1/3 da audiência do Smackdown, mesmo já tendo sido promovido bastante nos shows do Raw e Smackdown e ter um monte de gente nas redes sociais dizendo o quão superior é o seu produto comparado com o main roster?? Acredite ou não, mas existe um GRANDE números de fãs da WWE que não tem interesse pelo produto do NXT.
      Existe bastante sites de wrestling por ai, com um bom número de usuários, mas esses não representam a maioria dos fãs de wrestling. Existe um grande número de pessoas que só assiste WWE pela televisão e não fica o dia inteiro visitando e comentando sites para discutir o assunto, ou segue a WWE e todos superstars nas redes sociais. Para eles wrestling é só um show qualquer que passa na TV e eles assistem casualmente. Ou por acaso você participa de comunidades de tudo que você assistir?
      O final da feud entre o Rusev e Lashley poderia sim ser melhor, mas os segmentos foram divertidos e a maioria deles conseguiam bons números na audiência enquanto todo resto caía. Segmentos de comédias com storylines meio novelescas fazem bastante sucesso com esses fãs casuais. O auge de popularidade da WWE foi quando tinha um monte de storylines como essa.

    • Se você acredita mesmo que seria melhor, então não tenho mais nada a falar…

  46. JPB2 meses

    Tirando o combate cinematográfico, gostei bastante do ppv. Drew vs Leshley e Edge vs Ortom foram os pontos altos da noite.

  47. No geral um PPV decente que teve como destaque um bom combate entre o Drew e o Lashley e um main-event incrivel entre o Edge e o Orton. As minhas expetativas para este evento eram bstante baixas portanto não fiquei muito desiludido com o que vi. Ainda assim, um enorme thumbs down para o “segmento” entre os Street Profits e os Viking Raiders. Just stop. Absolutamente horrível. Mas enfim, vou fazer de conta que não vi. O booking do combate da Asuka com a Nia Jax também não foi muito melhor.

    Apollo Crews vs Andrade – Combate relativamente sólido e com boa fluidez. Fico contente que o Apollo tenha ganho e espero que o Andrade não se tenha lesionado (parecia estar em dificuldades durante o pin). O KO foi engraçado na mesa de comentadores e uma pequena parte de mim queria que fizesse o turn no Apollo quando estavam a celebrar, mas a WWE não deve estar para aí virada. Sou muito mais fã do Owens como heel, though.

    Bliss/Cross vs IIconics vs Sasha/Bayley – Um combate decente como opener, mas achei um bocado sloppy e algumas manobras não foram bem executadas (a Billie Kay é provavelmente de longe a pior lutadora do roster), já para não falar que o final foi fraquito. Ainda assim, o combate teve bons momentos, principalmente quando a Alexa estava em ringue. A Bayley e a Sasha ganharam por isso vão continuar a adiar a separação por agora.

    Sheamus vs Jeff Hardy – Combate bastante decente que foi ainda mais elevado pelo selling brutal do Jeff Hardy. Por vezes até me convenceu que estava realmente lesionado lol. O Sheamus dominou e venceu, o que me surpreendou um bocado, mas se querem extender a feud até ao Extreme Rules, então é a decisão correta. O Hardy venceu o Sheamus há umas semanas atrás, o Sheamus venceu aqui, logo devemos ter um rubber match no Extreme Rules onde o Hardy sai por cima.

    Asuka vs Nia Jax – Uhhhhhh, okay? LOL, o que raio foi isto? O combate em si não foi propriamente mau porque não teve tempo para o ser, mas o final foi horrivel, principalmente porque vou ter que voltar a levar com a Nia Jax noutro combate pelo título. Enfim, a Asuka podia muito bem ter ganho e ter acabado com esta feud medonha, mas pronto, vamos lá levar com Asuka/Nia outra vez no Extreme Rules, que interessante. Prefiro voltar a ter a Charlotte na rota pelo título do que a Nia Jax.

    Braun Strowman vs John Morrison & The Miz – Prevísivel, o combate teve os seus momentos (principalmente com o Morrison), mas ainda assim fiquei triste pelo facto do Morrison não ter sido protegido visto que foi ele quem levou o pin. Deram um claro tease para uma separação entre o Miz e o Morrison portanto acredito que seja essa a direção a partir de agora. Quando o fizerem, por favor pushem o Morrison. O homem tem tudo, mas já sei que vai ser tratado como o Shelton Benjamin tem sido e vai andar à deriva até voltar a saír da empresa. Já agora, estava à espera que o Fiend aparecesse no fim do combate, but I guess not.

    Drew McIntyre vs Bobby Lashley – Combate bastante bom entre dois powerhouses, hard-hitting e com uma boa fluidez. O final foi bastante prevísivel, infelizmente. Não suporto a Lana mas era mais do que óbvio que a WWE ia por este caminho. Enfim, espero ver um “divórcio” entre o Lashley e a Lana no próximo Raw para assim não só tirar a Lana da programação de uma vez por todas, mas também para termos um segundo combate no Extreme Rules sem interrupções. Gostei muito deste combate e fico com grandes expetativas para um rematch.

    Street Profits vs The Viking Raiders – ?????????????????????????????????????????????????????????? Para bem da minha saúde, não vou comentar o que se passou aqui.

    Randy Orton vs Edge – Um combate absolutamente fantástico que superou e bem as minhas expetativas. Contaram uma grande história e o “desespero” dos dois a tentarem finishers de outros lutadores foi bastante bom (normalmente não gosto do spam de finishers, mas neste combate fez todo o sentido). O Orton e o Edge esmeraram-se, sem dúvida. Acredito que este seja o melhor combate possível com os dois envolvidos portanto os meus parabéns porque trabalharam imenso durante 45 minutos para produzirem um combate deste deste nível. O Edge está em grande forma, fico muito contente por ele. E acredito que a vitória do Orton seja a decisão correta, tem um heat incrivel neste momento e pode vir a ser um grande challenger pelo título do Drew num futuro próximo. Uma vez mais, fantástico!

    • O Randy já merece um mundial coitado… esta rivalidade foi/tem sido muito boa desdas promos aos combates tudo tem sido espetacular.
      Concordo contigo quando dizes que o spam de finishers por norma… não é boa ideia, mas aqui que aqui ficou bem e sendo algo a não repetir num futuro próximo acho que ficou brutal.

      Agora o real motivo que me fez vir aqui responder xD Mesmo tendo noção que os Street Profits vs The Viking Raiders em ringue podiam ter dado um combate muito bom, eu até gostei do segmento, tendo em conta que a WWE decidiu usá-los como alívio cómico até acho que pelo menos ficou bem feito(talvez eu não tenha desgostado tanto porque tem sido raro ver os shows semanais completos e mal vi os outros segmentos, sei q)

    • *sei que existiram mas só vi o primeiro)

    • No geral até sou fã dos segmentos entre os Profits e os Raiders, mas achei aquilo um exagero. Foi demasiado. Não gostei, mas como é óbvio respeito quem foi fã do segmento. São gostos!

  48. Lucas Vaz ferreira2 meses

    Pior combate asuka x nia jax

  49. Sousa2 meses

    Título de tag feminino>>>>>>>>>>>título de tag do homens….pra mim é a realidade…nossa o combate da asuka e da nia jax teria tudo pra ser bom e acontece isso não vejo a hora dela perder esse título e passam pra Bianca,shayna (mesmo não querendo que ela ganhe)ou Liv

  50. Facebook Profile photo

    Isto aqui esteve animado! Bom Backlash com alguns combates bons e principalmente aquele no fim, meu deus!
    Não vi o kick off e vou ser breve na análise porque já estou mais lá do que para cá!
    Bayley & Sasha Banks vs Alexa Bliss & Nikki Cross vs The IIconics – foi mais ou menos, meio confuso!
    Sheamus vs Jeff Hardy – Sheamus fez o Hardy de chinelo, completamente, nem deu pica
    Asuka vs Nia Jax – esperava um combate de loucos e desiludiu-me, ainda por cima o final, mesmo à WWE
    Braun Strowman vs The Miz & John Morrison – Previsível o começo ao tentarem ataques por trás e isso, mas Strowman fez deles Happy Meal!
    Drew McIntyre vs Bobby Lashley – Surpreendeu-me pela positiva, o Lashley teve um pequeno erro mas o combate em si, até foi bom, intenso e contada da melhor maneira e que não me importava que durasse mais 5 min, mas a gold digger da Lana tinha que meter nojo! Talvez se prolonge!
    Randy Orton vs Edge – Não foi o The Greatest Wrestling Match, mas só aquela camisa do árbitro, com a emoção, história, golpes, duração do combate foi de extremos, parecia um iron man mas de um único pin não fica longe dos melhores combates de Wrestling! Parabéns do meu coração ao Edge e Randy Orton por me acompanharem nesta noite sem sono! Brutal!
    Quanto ao Kick off, vi aqui que o Apollo venceu, por isso, lá se foi os prognósticos!
    Uma boa noite à comunidade de Wrestling! If you aren’t right with that, I’ve got two words for ya!
    SUCK IT!

  51. Twayra2 meses

    Heyy guys! Eu amei os resultados, execepto entre a Asuka e a Nia, eu queria que uma das duas vencesse como deve ser!

  52. Fábio2 meses

    Acho que isto se.chama ppv de encher chouriços.
    O ppv serviu apenas para aumentar. O poder dos campeões.
    Com a saída de Heyman vi logo que seria i Apollo a vencer.
    Principalmente depois de passar para o kick off.
    Felizmente não enterraran o Shemus contra o Jeff n

  53. Twayra2 meses

    New friends?

  54. Facebook Profile photo

    Ora bem, quem disser que este PPV foi mau, nem merece uma resposta sincera. Anyway, segue-se a minha pequenita análise a este PPV sólido, ‘entertaining’ e com momentos fantásticos à mistura. E sim, é só a minha opinião, feel free para mandarem as vossas mas respeito acima de tudo 🙂

    – Apollo Crews venceu Andrade (Kickoff) – Repitam comigo: os títulos da companhia não deveriam ser defendidos num kick-off. De qualquer das formas, gostei do combate. Andrade é incrível e o Crews já sabemos que também o é. Sinto que o Apollo vai perder o título para o KO no SummerSlam…

    – Women’s Tag Team Championship Match – Foi um combate decente e achei bem as campeãs terem retido. A ver vamos o que vai acontecer no NXT desta quarta.

    – Sheamus venceu Jeff Hardy – Um combate à altura das duas personagens mas que, a meu ver, teve o final errado. Jeff vinha contando uma história de ‘redenção’ e perde para o Sheamus? Come on…

    – Asuka e Nia Jax (Double Count Out) – recuso-me a comentar isto por 2 razões. Primeiro, não gosto da Nia Jax e cada vez que a venho no ringue tenho medo que magoe a sua adversária. Segundo, a Asuka merecia uma vitória sólida já. E ainda acrescento mais uma, este final serve para dizer que no Extreme Rules ainda vamos ter de levar com a Nia, one more time.

    – Braun Strowman venceu Miz & Morrison – Foi mais engraçado do que o que estava à espera e o resultado esperado também se confirmou. As interações e o trabalho de equipa do Miz e do Morrison foram brutais e achei o combate decente. A ver vamos o que se segue para a dupla e para o campeão do Smackdown.

    – Drew venceu Lashley – Ok mas o Bobby é um monstro. Começo de combate sólido, físico e agressivo! Fiquei meio preocupado com aquele botch em que o Drew foi de pescoço ao chão e espero que esteja tudo bem com ele. De resto, sensacional! O Lashley assim é o que se quer. Uma máquina de raiva e fúria! Drew, por outro lado, continua fantástico como WWE Champion! Combate brutal!

    – Street Profits e os Viking Raiders – Podem não concordar comigo mas eu ri-me à brava durante este segmento e gostei de cada segundo dele. Se foi uma piada? Sim mas não o vi como uma cena má. Foi super engraçado, as duas equipas pareciam estar-se a divertir e, novamente, serviu para umas boas gargalhadas! Estas cinemáticas são, sem dúvida alguma, um espetáculo!

    – Randy venceu Edge – “The Greatest Wrestling Match of All Time” realmente metia as expectativas num patamar quase alcançável. Se os dois lutadores se esforçaram para lá chegar? Sim. Se chegaram? Opiniões divergem sempre mas uma verdade universal é que ambos nos entregaram um combate de 5 estrelas, quiçá 6! O uso dos finishers dos outros lutadores (lendas/HoF) numa tentativa de superação ao adversário, a história que foi contada desde os primeiros segundos do combate com o Randy a gozar com a ‘ferrugem do Edge’ àquele Punt no final para encerrar as dúvidas de quem ganharia. Foi um combate extremamente físico, com spots brutais e com um final justo e brilhante! Só tenho pena de que o Edge saiu lesionado do combate … É esperar para ver agora!

    Overall, bom PPV com combates incríveis e uns dois fillers à mistura! Contudo, gostei, diverti-me e eram 3 da manhã e estava eu todo contente com aquele main-event! Bom começo de semana e logo há mais! 😉

    • Facebook Profile photo

      * Pequeno acrescento, que até me sinto mal por me ter passado ao lado: incrível a homenagem que foi feita ao Fink no início do combate do Edge contra o Orton <3

    • Anônimo2 meses

      Também gostei um pouco do segmento do Profits e dos Raiders porque foi um alívio cômico pro show

  55. TEX2 meses

    Grande show

  56. Balhote2 meses

    Penso que não foi um mau PPV, muito pelo contrário teve altos e baixos mas no geral gostei.
    -A luta do kickoff não tenho nada a dizer, acho que lhes poderiam ter dado mais tempo e não só seis minutos, mas ao menos teve o vencedor acertado e foi um combate decente.
    – Um combate razoável entre as tag teams femininas, com um ritmo acelerado e com as vencedoras acertadas. Acho que houve ali um botches pelo meio, daí acho que poderia ter sido melhor.
    – O Jeff vs Sheamus surpreendeu-me pela positiva. Gostei do combate e do facto do Sheamus ter saído por cima. Acho que isto ainda não acabou e talvez teremos um rematch no extreme rules com uma estipulação à altura. Até aqui o Backlash estava a ser um PPV melhor do que eu estava à espera com bons combates, nada por aí à além, mas estava a gostar.
    – Nia vs Asuka, estava tudo a correr bem até aquele final que para mim “matou” o combate. Até estava a ser um combate interessante mas o “double count out” estragou tudo( ou muito me engano ou esta foi uma das tais “alterações do vince”). Sendo assim a feud ainda não acabou e talvez teremos um triple threat no extreme rules com a adição da Charlotte.
    – Miz and Morrison vs Strowman, estava à espera de um squash o que não aconteceu por isso já não foi mau. Sobre este combate não tenho nada a dizer acho que estava condenado ao fracasso desde o início da feud. Ao menos tivemos um tease da break up do Miz e do Morrison. Sobre o futuro deste título talvez o Fiend só apareça para o Summerslam e ainda teremos mais uma feud filler no Extreme Rules.
    – Mcintyre vs Lashley, acho que foi um combate muito bom, muito físico o que me agradou. O final foi um bocado previsível mas pronto, ao menos acho que a feud vai continuar. Acho que pela primeira vez em algum tempo trataram o Lashley como deve ser e ele mostrou que se for bem bookado pode entregar bons combates. o único ponto baixo deste combate foi um botch do Lashley fora do ringue, mas pronto tirando isso gostei muito e espero que seja para continuar.
    -Sobre as tag teams o melhor é mesmo nem comentar
    – Edge vs Orton- Espetacular, incrível mesmo grande luta destes dois. Gostei de tudo desde a menção ao Finkel ao uso dos finishers de outras lendas, foi incrível mesmo. Se foi o greatest wrestling match ever, não sei nem quero saber, o que interessa é que este combate foi espetacular e foi a maneira perfeita de acabar o Backlash. Penso que a vitória do Orton foi acertada e aquele final com o “Punt” foi fantástico, trouxe-me memórias do Orton de 2012/2013.
    Resumindo, este Backlash agradou-me bastante, teve altos e baixos mas penso que no geral, se esquecermos o “double count out” e aquela palhaçada das tag teams, foi um bom PPV.
    Sobre o Extreme Rules, acho que vai ser um PPV com alguns rematches com estipulações à altura, por isso até estou entusiasmado!

  57. Anônimo2 meses

    Confesso que achei que teríamos Seth Rollins, Murphy e Theory vs Rey, Black e Carillo mas não foi nesse show

  58. El Cuebro2 meses

    Sobre a luta pelos títulos de duplas do Raw, vão arrastar essa rivalidade já sem sentido dos Raiders e dos Profits por mais tempo então? Podia vir uma heel turn aí hein!

  59. Foi um Backlash porreiro, no cômputo geral. Destaco o bom combate do kick-off entre Apollo Crews e Andrade pelo título dos EUA (não sei como é que foi parar ao pre-show em vez de um ou outro matches do main card que mais mereciam estar lá); Sheamus vs Jeff Hardy também foi entertaining e melhor do que estava à espera em termos de psicologia in-ring; Drew McIntyre vs Bobby Lashley era o que eu pessoalmente esperava, uma grande batalha entre duas “bestas” que acabou de forma algo anti-climática para que haja rematch no próximo PPV; e Edge vs Randy Orton não foi “o melhor combate de sempre” mas teve um storytelling, uma história, uma atenção ao detalhe brutais, e sem dúvida que foi o match of the night e deverá estar entre os melhores do ano na WWE.

  60. Anónimo2 meses

    Foi um bom PPV! O combate entre o Drew McIntyre e o Bobby Lashley foi bom. O combate entre o Edge e o Randy Orton, pode não ter sido “o melhor combate de sempre”, mas foi sem dúvida alguma um excelente combate! Muitos parabéns para ambos!

  61. BRRM2 meses

    PPV assim-assim. Lá teve os seus momentos mas pareceu mais um Raw do que outra coisa. Mas, já agora, queria só referir o ótimo trabalho do Samoa Joe nos comentários. Gostava de ver uma última run dele como wrestler mas mesmo que isso não aconteça é bom saber que há outra maneira de ele mostrar os seus talentos.

    Crews vs Andrade – bom combate, dentro daquilo que se podia esperar para um kickoff. O Apollo é um ótimo atleta e ainda pode vir a evoluir bastante mas tenho de salientar a superioridade do Andrade no ring (não só em relação ao Crews mas à maioria do roster tbh). O gajo tem mesmo um talento especial e isso vê-se nos pormenores.

    Women’s Tag Team Championship match – isto foi um caos e não num bom sentido. Botches, erros de timing, sequências awkward… enfim, uma confusão

    Sheamus vs Hardy – a storyline, digamos que está a deixar a desejar mas pelo menos o combate foi bacano e o resultado foi acertado (caso se confirme uma rematch no Extreme Rules ganha pelo Jeff). E se há coisa que está certa nesta história é que o Sheamus merece bem mais reconhecimento do que tem por toda a consistência que mostrou ao longo de uma década (mesmo com todas as lesões).

    Asuka vs Jax – se não me engano a Asuka já tinha arrancado um combate bastante aceitável da Nia no NXT e voltou a fazê-lo aqui. O final não foi o melhor mas pronto podia ter sido pior

    Strowman vs Miz & Morrison – bem, o Braun derrotou dois wrestlers consolidados ao mesmo tempo e eles não ficaram assim tão mal na fotografia… como disse acerca do último combate, podia ser pior

    McIntyre vs Lashley – combate muito bom que acabou de maneira parva e desnecessária. Isto do Bobby e da Lana já devia ter acabado há muito (aliás, nem devia ter acontecido de todo tbh)

    Street Profits vs Viking Raiders – sinceramente eu até era capaz de ter levado isto mais na boa se não fosse pelo envolvimento dos Raiders. Uma equipa com a personagem deles não devia andar a fazer este tipo de coisa… é suposto eles serem legit badasses não personagens de um filme de comédia rasca sobre vikings

    Orton vs Edge – o combate em si foi excelente mas não posso deixar de achar que eles foram sabotados. A cena do “greatest match of all time” fez com que certos momentos do combate se tornassem corny em vez de épicos e o som nada natural do público irritou-me tanto como o silêncio total do combate que tiveram na WM. Isto teria sido um combate épico sem todas as tentativas forçadas de o fazer (que na verdade só tornaram a experiência de assistir ao trabalho destas duas lendas bem menos agradável). É uma pena porque eles deram mesmo tudo…