WWE Backlash Kickoff (03/05/2024)

O Kickoff abriu com video packages sobre algumas das visitas da WWE a França no passado, e Michael Cole e Byron Saxton deram as boas-vindas aos fãs.

Depois de vermos o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes nos bastidores, Michael Cole apresentou o Chief Content Officer da WWE, Paul “Triple H” Levesque que veio agradecer aos fãs presentes neste Kickoff e perguntou-lhes se estes estavam prontos.

Depois de sair de cena, foi “Tiffy Time” e Tiffany Stratton juntou-se a Michael Cole e Byron Saxton e reafirmou que é a maior Superstar em ascensão na WWE.

Naomi interrompeu a sua rival e afirmou que irá colocar a jovem no seu lugar e sair do Backlash com o WWE Women’s Championship.

A WWE Women’s Champion Bayley interrompeu as suas adversárias e depois de elogiar Naomi afirmou que tenciona sair do evento com o seu título e irá aproveitar para ensinar algum respeito a Tiffany Stratton.

Depois de um video package sobre Andre The Giant, Randy Orton e Kevin Owens apareceram, e depois duma grande receção por parte dos fãs, não perderam tempo a promover o RKO Show do SmackDown desta noite, e também a falarem do seu combate contra Tama Tonga e Solo Sikoa no Backlash.

A seguir revimos imagens da vitória de Cody Rhodes sobre Roman Reigns na WrestleMania XL, e imagens da rivalidade que tem vindo a crescer entre o Undisputed WWE Champion e AJ Styles.

O “Phenomenal One” que apareceu numa forma física incrível foi recebido com uma grande ovação por parte dos fãs e não perdeu tempo a prometer que irá vencer Cody Rhodes e tornar-se o novo Undisputed WWE Champion.

Depois de uma grande entrada do “American Nightmare”, e antes deste poder falar com o seu rival, os fãs em Lyon decidiram mais uma vez reconhecer o “Tribal Chief” Roman Reigns.

Depois de falar da história que eles têm em conjunto, Cody Rhodes tentou convencer AJ Styles a cumprimentá-lo com o Too Sweet, mas este rejeitou e o campeão mundial teve de se contentar em cumprimentar Michael Cole.

Já depois do “Phenomenal One” ter saído de cena, o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes fez a promessa que sairá do Backlash com o seu título.


O que achaste deste Kickoff do Backlash?

Comentar