O nosso admin está muito activo no Instagram!

WWE Bad Blood vai regressar em Julho

Um dos benefícios do brand-split que aconteceu em 2016 foi o regresso de alguns Pay-Per-Views da WWE. Durante o SmackDown desta semana, foi anunciado que o PPV Bad Blood irá regressar a 9 de Julho e que será realizado na XL Center, na cidade de Hartford, Connecticut.

Tal como em 2003 e 2004, a edição de 2017 do Bad Blood pertencerá ao Raw. Estes são os próximos PPV’s da WWE depois da WrestleMania 33:

30 de Abril – Payback (Raw), San Jose
21 de Maio – Backlash (SmackDown), Chicago
4 de Junho – Extreme Rules (Raw), Baltimore
18 de Junho – Money in the Bank (SmackDown), St. Louis
9 de Julho – Bad Blood (Raw), Hartford

O que achas desta grelha de futuros Pay-Per-Views?

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

9 Comentários

  1. Jerry Tyler há 1 ano

    Só acho que o MITB deveria ser de ambas as brands, e a respeito do Bad Blood é relativamente bom não ter um PPV gimnick como ocorre a já algum tempo.

  2. Bill Rods há 1 ano

    Deve haver aí algum engano. É ridículo que o Money in The Bank seja um PPV exclusivo da SmackDown. Não faz sentido nenhum, na minha opinião.

  3. Anónimo há 1 ano

    MITB exclusivo dessa brand sem sal? Espero que ocorra o draft antes disso e alguns superstars com star power de verdade venham para o SD, principalmente da divisão feminina. SD já tem o TLC, Elimination Chamber e agora MITB? lol

  4. a unica razão para o Money in the Bank ser de uma só brand seria a outra brand ter o seu Money in the Bank na wrestlemania como quando começou, mas não vai acontecer isso ..

  5. Gangrel_Rules há 1 ano

    Só falta a PG ir de vela para voltarmos a ver “blood” combates sangrentos seria muito bom e voltar a vermos mulheres a interferir nos combates dos homens tipo attitude era. Quanto a PPV´s até final do ano acredito que voltemos a ver um armagedon

  6. Anónimo há 1 ano

    esse ano o money in the bank pertence ao smackdown por causa do titulo mundial da wwe

Comentar