Frank casino

A demissão de Zack Ryder da WWE surpreendeu boa parte dos fãs de Wrestling, pois ao fim de 14 anos na empresa, tudo parecia indicar que a sua carreira por lá iria continuar até ao fim. Só que os efeitos da pandemia do coronavírus levaram a empresa a abdicar dos seus serviços e a despedir o lutador.

Em 2011, Zack Ryder tornou-se num dos primeiros lutadores a utilizar as redes sociais para obter destaque nos shows e aumentar a sua popularidade. Isso aconteceu muito por causa do Internet Championship que Zack Ryder apresentou na altura, e que até chegou a defender em alguns eventos.

Ainda assim, o seu destaque foi maior na série de YouTube do lutador, a Z! True Long Island Story, que mais tarde passou para o canal da WWE. Entretanto, através de uma live no Instagram, Zack Ryder detalhou um pouco mais esse assunto que o deixou over na empresa, e fez uma revelação.

Quando questionado por um fã sobre o porquê de não usar o Internet Championship nos shows da WWE, Matt Cardona (nome verdadeiro de Zack Ryder) afirmou que a mesma não queria que ele fosse um “mark de si próprio”.

Zack Ryder esclareceu que o seu título era apenas um acessório, tal como Ted DiBiase tinha o seu Million Dollar Championship, e que a WWE até podia ter vendido réplicas do mesmo, mas a empresa nunca quis investir nesse sentido e nem que o título se tornasse em algo sério nos programas televisivos.

Eu acho que houve algum dinheiro que se perdeu, muito dinheiro que se perdeu, especialmente naquela altura.

A única coisa que a WWE produziu e vendeu foi uma t-shirt e uma action figure com o título. Mais tarde, a série de YouTube foi terminada e o Internet Championship foi praticamente banido dos programas.


Achas que a WWE podia ter explorado melhor o Internet Championship? E achas que Zack Ryder vai usar isso fora da WWE?

6 Comentários

  1. Eu nunca achei piada nenhuma a nada disto por isso faça o que ele quiser com o título de brincar dele.

  2. Penso que a WWE poderia ter feito algo com esse título, sim. Talvez pudesse ter sido mesmo uma forma de colocar Zack Ryder mais over, mas pelos vistos não tinham essa intenção de lhe dar um push.
    Em relação a poder ou não usar fora da WWE, o facto de Matthew Cardona ter feito a trademark de “Internet Championship” poderá significar que teremos esse título como acessório, pelo menos, quando ele voltar aos ringues.

  3. Alexandre5 meses

    O Zack chegou a lutar pelo wwe championship, contra o Sheamus.

  4. lol5 meses

    agora que a wwe tem um hacker e fazia falta o pessoal virou a casaca 😀

  5. Edge5 meses

    Zack nunca teve o destaque que mereceu na época que ele criou esse titulo ele tinha fãs a nivel Punk e Cena, mesmo não disputando nenhum mundial como eles, naquela época Zack podia ter chegado no auge ele inovou com uma coisa que era novidade e hoje em dia se tornou uma coisa tão comum que até animais tem redes sociais com milhões de seguidores

  6. Anónimo5 meses

    A WWE podia ter explorado mais esse titulo, mas também não acho que tivesse muita relevância.