Há uns dias foi noticiado que a WWE tinha alterado a definição dos seus eventos de pay-per-views para premium live events, por estes já não terem esse formato há alguns anos e serem transmitidos em plataformas de streaming.

Entretanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a WWE baniu mesmo o termo “Pay-Per-View”, pois não quer que mais nenhum comentador ou lutador se refira aos eventos como tal, por achar que é um termo antiquado e por querer substituí-lo por “Premium Live Event”.

Além disso, o jornalista também aponta que a WWE tem proibido os comentadores de mencionar algumas cidades norte-americanas de pequena dimensão pelas quais tem passado, como Greenville, Rayleigh ou Ontario.

A WWE acredita que fazer shows e mencionar cidades pequenas dá um “ar amador” ao seu produto, e em alternativa tem optado por mencionar apenas o estado ou a localização geográfica da cidade no estado.


Achas que estas proibições na WWE fazem sentido?

15 Comentários

  1. Tiago3 semanas

    É por isso que cada vez vejo mais vídeos do passado e só tento saber o que se passa hoje em dia por notícias. Enfim… Seria de esperar que os anos não fizessem evoluir, no entanto ainda agora acabei de ver um vídeo de luta de lingerie e quem é que iria permitir que isso hoje acontecesse?!? 😔😔😔

    • What?3 semanas

      concordo que algumas coisas que passam hj, só estragam ou nem ajudam nas lutas. Mas as coisas do passado tbm nao sao tao boas assim, essa luta de lingerie. 1 QUE NEM É LUTA, é só conteudo sexual, para dar audiencia. e é claro que nao vao permitir isso hj né, expor as mulheres ao ridiculo, só pros cara ficar de pau duro

    • Tiago2 semanas

      Eu quis dizer que esse tipo de.coisas era normal e hoje em dia parece que estão cada vez mais com medo não sei do quê. Agora também admito, embora gostasse de ver esse tipo de.segmento, há coisas que eram um pouco demais. Mas até segmentos como os que tinha o Stone Cold, até isso hoje parece que é visto com maus olhos e eram tão divertidos de.ver e animavam os espectadores. Hoje é tudo muito genérico e dizem que é por ser PG….

  2. CoffinMeme3 semanas

    Vince e as suas piquinhices lol

  3. El Cuebro3 semanas

    Mais palavras banidas, simplesmente não dá para entender!

  4. Best3 semanas

    Só frescura… E essas cidades poderiam proibir eventos da WWE já que são renegadas.

  5. L26MC3 semanas

    Eu vou continuar a usar sempre o termo “PPV”, cresci e aprendi a ver wrestling assim, não vejo o porquê de mudar.

    Deviam preocupar-se em melhorar outras coisas, em vez de estarem a pensar numa coisa que nem sequer passa na cabeça dos fãs.

  6. EO Caso3 semanas

    Essa das cidades faz mais sentido se for pelas pessoas não conhecerem. É muito comum cidades pequenas serem desconhecidas pelo público geral então melhor dizer o estado ou região mesmo. E também não faria sentido continuar falando PPV se mudou o nome. Não vejo motivo pra reclamação.

  7. Anónimo3 semanas

    Não havia necessidade para isso.

  8. Facebook Profile photo

    Está na hora do Vince sair

  9. Jeez Louise 🙄. Mudar para melhor aquilo que é importante, está ele quieto.

  10. Opah que crlh, tou habituado com isso! 🤣

  11. Facebook Profile photo
    Diogo2 semanas

    Em vez de se preocuparem em fazer bons eventos,bons wrestlers e boas storylines preocupam se com estas coisas…para mim sera sempre PPV