Undisputed WWE Champion Cody Rhodes venceu Kevin Owens

O combate começou com num ritmo lento e foi Kevin Owens tentou dominar desde os primeiros momentos deste opener, mas Cody Rhodes também teve alguma ofensiva, porém o “Prizefighter” conseguiu ficar definitivamente no controlo fora do ringue.

O seu domínio durou vários minutos, mas o “American Nightmare” nunca se deu por vencido e foi sempre tendo alguma ofensiva.

Os dois lutadores começaram a ter algumas oportunidades para sair de Berlim com o Undisputed WWE Championship, mas ambos foram aguentando a ofensiva do seu oponente.

A fadiga e frustração começou a sentir-se no dois lutadores e eles decidiram começar ao estalo, pontapé e à cabeçada para tentarem ganhar vantagem e quando Cody Rhodes parecia estar em vantagem, o seu joelho cedeu e Kevin Owens recusou-se à primeira em atacar o seu amigo.

Depois de não o atirar contra o apron, Cody Rhodes continuou em apuros e Kevin Owens quase venceu, por mais de uma vez.

No final, o “Prizefighter” falhou um Swanton Bomb e Cody Rhodes acertou um Cross Rhodes que lhe deu a vitória.

21 Comentários

  1. Igor1 mês

    Bom Bash In Berlin para todos!

  2. Gui1 mês

    Bom PPV para todos

  3. Jonathan1 mês

    Pô todo mundo assistindo e eu trabalhando kkkk

  4. Thiago1 mês

    Que combate foi esse do mix tag team, muito bom.

  5. Que Belíssimo! Pay-per-view!…

  6. Amy1 mês

    Só a primeira luta foi meio meh, o restante foi um bom ppv.

  7. Natan1 mês

    Que PPV mais insano, estão todos de parabéns, foi uma grande momento pra nós que somos fãs do wrestling, daqui a pouco comento melhor 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🔥🔥🔥🔥

  8. Desconhecido1 mês

    Minha opinião acerca do ppv .
    Mas antes de tudo que ppv foi esse .

    Rhodes vs Owens – combate agradável para começar as coisas .
    Podia ter sido um pouco melhor . Mas foi bom na mesma .
    Pensei que o KO iria fazer o heel Turn !
    Eu adoro o Cody mas estou a ficar aborrecido do seu reinado .

    Jade e Bianca vs unholy union – um bom combate . A jade e a Bianca de volta ao topo da montanha . Destaco a Jade como o MVP do combate .
    Esperando pela rivalidade das duas
    .
    Drew vs CM Punk – que combate lindo !
    Um dos melhores do ano !
    Muito melhor e com mais vida do que o combate no SummerSlam ..
    O combate do HIAC vai ser fogo .

    Mixed tag team match – que combate foi esse ! O melhor mixed match desde o incrível da WrestleMania 34 .
    No próximo ppv a rhea recaptura o título .

    Gunther vs Randy- combate perfeito !
    Embora o desenvolvimento um pouco lento , mas os últimos minutos foram inegulaveis .
    Adorei o aperto de mão no final .
    O Gunther demonstrou ser respeitoso .

    A WWE está um fogo agora🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

  9. Anónimo1 mês

    Ótimo PPV.

  10. Gustavo_BITW1 mês

    Está muito repetitivo.. não vou mentir os combates são bons mas está sempre mais do mesmo … o Cody sempre a mesma fórmula .. não há emoção … não digo que ele não deveria ser campeão mas não seria mais emocionante ele perder talvez um KO heel nem que fosse pra ele pegar o cinturão no próximo ppv? A crítica não é nem ao Cody é tudo .. vamos pro ppv já sabemos literalmente tudo que vai acontecer , não há surpresas em nenhum combate…

  11. Sai mais um instant classic para o reinado do Cody! Tudo o que envolveu este combate foi fenomenal: a agressividade, as sequências executadas na perfeição, o dilema do Kevin entre atacar o joelho do amigo e vencer custe o que custar, as expressões faciais, o avalanche brainbuster e o final. O KO vai ser daqueles que vamos sentir muita falta quando se retirar, este combate foi a prova que a WWE o deve manter num papel relevante, agora que vai estar fora da montra do título mundial.
    O combate pelos títulos tag team femininos superaram as minhas expetativas, na minha opinião foi o melhor combate de ambas as equipas até agora. É a prova que dar tempo a quem tem talento vale sempre a pena, que o digam as Unholy Union, têm uma química impressionante.
    O strap match foi absolutamente incrível, a violência que faltou no primeiro embate entre Punk e Drew esteve toda aqui. Parecia mesmo que ambos tentaram de tudo para eliminar o outro. Adorei os spots criativos (queda de Punk na mesa, toques em simultâneo nos cantos) e o final foi poético. 1-1, rumo ao Bad Blood!
    TT vs Dom & Liv foi fantástico, tive em pulgas o combate todo, tal era o ambiente do vivido! Variei completamente quando a Rhea deu cabo do Dom ahaha quando os JD se intrometeram julgava que a vitória estava entregue, contudo, os Twins deram a volta e conseguiram uma grande vitória que deve encaminhar a Mami para um combate pelo título no Bad Blood. Isto foi mesmo muito bom, a construção da feud e os fãs ajudaram bastante.
    O main event foi uma verdadeira luta entre 2 mestres do seu ofício que procuraram tudo ao seu alcance para encontrar a mínima falha no adversário que pudessem tirar proveito. Foi um combate com a psicologia em ponto, perfeitamente estruturado e culminou com uma vitória dominante do lutador da casa que contou com um apoio digno de um jogo de futebol. O sinal de respeito entre 2 dos melhores de sempre foi bonito. Masterclass!
    WWE continua a sua saga de PLEs brilhantes fora dos EUA. O ambiente que os fãs criam é inigualável e aumentam exponencialmente a qualidade de todos os combates, tal como aconteceu aqui!

    • Wellinton Matos1 mês

      Sei que é opiniao e respeito muito a sua, mas pra mim, quando o Wrestling perde a Imprevisibilidade que é caracteristica dele, se perde muito da Emoçao, e foi exatamenteno caso do Bash In Berlim. Ja sabiamos tudo que iria acontecer, pra mim não houve emoçao nenhuma, foram bons combates, a Crowd estava em polvorosa mas mesmo assim dos PPVs que houveram esse mês no mundo do Pro-Wrestling esse nao fica entre os melhores. Aliás pela falta de Imprevisibilidade Tanto o All In quanto o Emergence da TNA que ocorreram tbm nessa semana pra mim foram melhores.

      Mas como disse é opinião e é bom ter pessoas com diferentes dela.

    • Igor1 mês

      Gostei do seu comentário, você aproveitou bastante o Bash In Berlin diferente de algumas pessoas que só sabem criticar!😍

  12. Ze miguel Tiffy1 mês

    Epah eu sou wwe pa sempre e a aew é banhada. Mas fds pior ppv de SEMPRE! Todos os mathches eram certos 0duvidas, ridículo.

    • Mario1 mês

      O mais bonito no Wrestling é a sua imprevisibilidade. E este PPV teve ZERO disso.

  13. Carl1 mês

    Tal como previ, o KO não traiu o cody mas acredito que o Orton poderá fazê-lo nas próximas semanas

  14. Wellinton Matos1 mês

    Pra mim, quando o Wrestling perde a Imprevisibilidade que é caracteristica dele, se perde muito da Emoçao, e foi exatamente o caso do Bash In Berlim. Ja sabiamos tudo que iria acontecer, pra mim não houve emoçao nenhuma, foram bons combates, a Crowd estava em polvorosa mas mesmo assim dos PPVs que houveram esse mês no mundo do Pro-Wrestling esse nao fica entre os melhores. Aliás pela falta de Imprevisibilidade Tanto o All In quanto o Emergence da TNA que ocorreram tbm nessa semana foram melhores.

    Essas construções a longo prazo do HHH sao boas, faz cada programa semanal ser especial, mas peca muito em construções de PPV, faz todos os PPVs fora dos grandes serem extremamente obvios (E olha que o Summerslam tbm foi Obvio) E tira aquele efeito de ter uma Aura especial que deveriam ter. Enfim, PPV que foi mais do mesmo e valeu pela crowd.

    Mas como disse é opinião e é bom ter pessoas com diferentes dela.

    • Igor1 mês

      Verdade, ultimamente todos os PREMIUM LIVE EVENT do TRIPLE H está óbvios de +

    • Gustavo_BITW1 mês

      Concordo 100% está a ficar aborrecido ver , vejo des de criança então já tem uns 15 anos .. quase todos os ppv me reúno com meu irmão pra ver em direto e ultimamente é mais do mesmo sempre ….

  15. Cody Rhodezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz venceu novamente

    Isla Dawn foi enterrada por Bianca Cena e alguma outra mulher com quem eu não me importo

    CM Punk venceu

    Judgment Day parece idiota de novo

    Como Triple H ainda tem emprego depois desse fiasco? Vou escrever uma carta para a WWE assim que parar de tremer de raiva!!! Nem se compara com o maior ppv da história da luta livre que foi o All In com 40 mil cadeiras vazias