Depois de umas pequenas férias antes do Natal, a WWE voltou à estrada esta terça-feira, com um live event no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

O evento contou com o regresso de CM Punk aos ringues da empresa, um tributo de Seth Rollins a Brodie Lee e Bray Wyatt, a vitória de Cody Rhodes sobre Shinsuke Nakamura num Bull Rope Match, e muito mais.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, este foi também um live event que bateu um grande recorde da WWE.

Este live event no Madison Square Garden bateu o recorde de maior bilheteira da história de um evento não televisionado da WWE.

Este é mais um recorde a fechar um ano em que a empresa bateu vários recordes, o que mostra o sucesso que esta teve em 2023.


O que pensas de mais este recorde batido pela WWE?

11 Comentários

  1. Não é de espantar quando era o regresso do Punk aos ringues

  2. El Cuebro12 meses

    É a expectativa criada num evento em NY com o Punk, ainda mais num grande palco como o MSG, tem muita gente que ama a modalidade por lá, só espero que não vejamos aquilo de “corte de custos” num futuro próximo!

  3. Anónimo12 meses

    É excelente.

  4. Acho que o único erro do Triple H neste ano foi não ter dado o título ao Cody na minha opinião. De resto , esteve acima da média para pouco tempo no “controlo total” Vi num canal de YouTube que planeiam reter o título do Roman até ao Royal Rumble 2025 para ultrapassar o Hogan mas espero que isso seja tanga 😂😅

  5. De acordo com Brandon Thusrton, da WrestleNomics, a WWE faturou cerca de 769 mil dólares & vendeu todos os 16.172 mil ingressos.

  6. JorgeJassus12 meses

    Sao o meu enteade CR7 do munde do réstlingue..

  7. Diogo12 meses

    Não é de duvidar que a WWE nesse clima de recordes de ao CM Punk o tão sonhado MainEvent de uma Mania, imaginem, Cody vs Reings já foi visto, agora o Punk vence o RR e seria uma boa história o Besta in the World vs tribal chief. Bateria todos os recordes maior que o retorno do the rock

  8. The Undertaker12 meses

    Náu is taime tu si ciem pãnk at mein ivent of uésoumênia, end noubãdy quén sei dét a’ém wrong lol