Frank casino

A pandemia do coronavírus afectou o mundo do Wrestling, mas a WWE lá tem conseguido dar continuidade à maior parte da sua programação semanal e pay-per-views, a partir da Full Sail University ou Performance Center.

No entanto, há um programa da WWE que não tem resistido aos efeitos desta pandemia, o programa dedicado à sua divisão britânica. O NXT UK tem sido o programa da WWE mais afectado pelo coronavírus e há várias semanas que não tem novo conteúdo e shows para apresentar.

Praticamente desde o início de Abril que a WWE tem transmitido, na WWE Network, versões especiais do NXT UK, com transmissão de alguns combates antigos e destacando alguns dos principais lutadores do seu roster, na esperança de em breve poder voltar a gravar novos shows.

No entanto, esta quarta-feira tivemos o cancelamento das próximas gravações do NXT UK, que estavam agendadas para acontecer nos dias 24 e 25 de Julho na Escócia. O anúncio foi feito pela Ticketmaster, entidade responsável pela venda dos bilhetes, e pela Braehead Arena de Glasgow, onde os eventos iam acontecer.

Lembramos que já no final de Março a WWE tinha anunciado o adiamento do NXT UK TakeOver: Dublin de 26 de Abril para 25 de Outubro. Até ver, a WWE acredita que conseguirá realizar este evento nessa data, mas só uma evolução positiva da situação de pandemia o poderá confirmar.

Numa recente conferência relativa ao NXT TakeOver: In Your House, Triple H referiu que a WWE continua comprometida com o NXT UK e com o Performance Center que tem no Reino Unido, ainda que esteja a ser um desafio continuar com a programação da brand durante este período de pandemia.


Quando é que achas que a WWE terá condições para voltar a gravar episódios do NXT UK?

8 Comentários

  1. Fabricio4 meses

    Entendo a preocupação e tudo mais de fizer com números de superstar reduzido sem público dá talvez

  2. A situação do NXT UK parece bastante difícil pelo que se tem visto e este cancelamento de tapings agrava ainda mais a situação.
    Vamos ver como a situação se desenrola,pessoalmente acho que irão realizar tapings o mais rapidamente possível nem que seja sem público e na pior das hipóteses voltam com o tal Takeover em Outubro,no entanto sem público

  3. El Cuebro4 meses

    Espero que tudo dê certo para o NXT UK no futuro, há muitos nomes de qualidade lá, só como exemplo todos os seus campeões, mas a preocupação com a saúde fala mais alto no momento!

  4. Anónimo4 meses

    A situação no UK está difícil, espero que em breve consigam começar a gravar alguma coisa.

  5. esqueçam4 meses

    a wwe uk esta condenada a desaparecer

  6. Vitor Oliveira4 meses

    Como eu acho o NXT UK meio desnecessário pra mim tanto faz

  7. Ui, neste momento é difícil de prever. O Reino Unido é dos locais do globo que ainda continua inseguro por conta da pandemia, portanto diria que só para agosto ou setembro é que as coisas começarão a melhorar.