O nosso admin está muito activo no Instagram!

WWE cancela concerto com Flo Rida

Foi anunciado que, na quinta antes do SummerSlam, a WWE em conjunto com o Barclays Center e iHeartMedia irá realizar o SummerSlam Concert, com uma parte dos lucros a reverterem em favor da fundação “Connor’s Cure”. A cabeça de cartaz do concerto será Flo Rida, mas também irá contar com Daya e Jordan Hollywood. Triple H, Stephanie McMahon e várias estrelas da companhia irão aparecer também.

Atualização:

Segundo o PWInsider, a WWE cancelou o concerto que iria realizar poucos dias antes do SummerSlam, onde iria atuar Flo Rida, entre outros. As receitas do concerto iriam reverter a favor da fundação “Connor’s Cure”. Não se sabe ao certo o porquê do cancelamento, mas circulam rumores que a fraca bilheteira é o motivo.

Fonte: PWInsider

Enviar notícia

Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. ANDRÉ há 2 anos

    O Flo Rida tá em todas hein

  2. fish há 2 anos

    flo rida? ganda merda

  3. fish há 2 anos

    a wwe cada apresenta pior musica, as themes do ppv tem sido uma boa merda

  4. Facebook Profile photo

    Vejo a palavra concerto, penso em grandes nomes, esqueço sempre o gosto musical da WWE…e a WWE também. Que porcaria de concerto.

  5. Kevin McCool há 2 anos

    Divia ser aqui,pois aqui o calor chega pertinho ao do deserto!!!

  6. "Awesome" Hater há 2 anos

    Engraçado ver que a galera que comenta aqui ainda não passou da fase do “Bom gosto musical é o parecido com o meu”. Me é indiferente.

    • Fish há 2 anos

      Existe bom gosto musical que pode nao ser o meu! Mas flo rida é pop, é musica comercial, achas mesmo que ele e muitos “artistas” como ele gostam daquela merda? Fazem isso so pelo dinheiro, e isso destruia a musia

  7. Bean Ambrose há 2 anos

    Eu também não pagaria um centavo sequer para ver Flo Rida e afins.

  8. O Cabrão há 2 anos

    Whatever

  9. o verdadeiro há 2 anos

    Não se preocupem, ele pode não dar o concerto mas ainda aparece para encher o Miz de porrada quando este tenta vingar-se do Scobby Doo roubando-lhe o seu osso favorito.
    E se tivermos a sorte, e eu quero tanto ter essa sorte, ainda nos brinda com um espectáculo de dança em pleno ringue com nada mais nada menos que The Golden Truth, após os ajudar a bater os Ascencion no pre-show.

Comentar