No passado mês de Outubro foi notícia que Eva Marie estava prestes a regressar à WWE depois de alguns anos afastada da empresa, mas esse regresso nunca chegou a acontecer. Agora, o Ringside News aponta que a WWE cancelou os planos para o regresso da lutadora.

O site afirmou que quando foi noticiado que Eva Marie tinha assinado pela WWE, houve muita especulação sobre que tipo de contrato a ex-lutadora tinha assinado. Os jornalistas também afirmaram que falaram com um membro da equipa criativa da empresa de Vince McMahon e que no último mês não houve nenhuma menção ao nome de Eva Marie nas reuniões criativas da mesma.

Assim sendo, fica no ar a hipótese de ou a WWE cancelou os planos que tinha para Eva Marie regressar à empresa, ou então nunca houve sequer planos para que isso acontecesse e tudo não passou de alguma especulação e informação falsa.

Ainda assim, já durante este ano houve várias notícias de lutadores, como por exemplo James Storm, que supostamente tinha um acordo com a WWE e por causa da pandemia de COVID-19 esse acordo acabou por não se concretizar.


Acreditas que algum dia Eva Marie irá regressar aos ringues da WWE?

10 Comentários

  1. ambrose3543 meses

    Esta era boa era para trabalhar na brazzers

  2. Best3 meses

    Ela só é cbonita, o único talento que ela teria deveria ser usado no BangBros/Brazzers, etc, pra WWE não tem talento nenhum.

  3. El Cuebro3 meses

    Para mim foi mais especulação, acho que a situação do James Storm foi algo mais “concreto” e como seria bom tê-lo na WWE, principalmente para ajudar o Roode, retomando a Beer Money! Sobre a Eva, com empenho e treino até poderia ser interessante uma volta, mas para mim ela devia começar do zero, ou seja, primeiro NXT, desenvolvendo-se lá e depois uma “promoção”!!

  4. Há melhores do que ela neste momento!

  5. Anónimo3 meses

    Não faz lá falta nenhuma.

  6. Não é necessária.

  7. Eva Marie que é das pioree lutadoras de sempre ia regressar, enquanto outros(as) melhores foram despedidos(as) lol…

  8. JOAOPEDROOOOO3 meses

    Tinha sucesso há 20 anos atrás nas pillow fights, mas acabaram com isso 🙁

  9. Facebook Profile photo
    Sasha my boss3 meses

    WWE vão passear, querem trazer essa rapariga para quê? Despediram algumas wrestlers talentosas e agora andam a pensar nessa Eva Marie? Com todo respeito mas não.