Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O SummerSlam é provavelmente o segundo ou terceiro maior evento anual da WWE e, neste ano tão diferente, durante várias semanas os responsáveis da empresa de Vince McMahon tiveram esperanças de já ver o maior evento do Verão uma arena cheia de fãs.

Agora que essa hipótese foi gorada, de acordo com o WrestleVotes, quase todos os planos originais para o SummerSlam foram cancelados pela WWE ou adiados para outra altura.

De acordo com a conta de Twitter, uma fonte da WWE afirmou que os planos originais para o SummerSlam foram cancelados durante as últimas semanas. Primeiro com a lesão de Edge e depois com a confirmação de que não haveria público, a WWE perdeu o interesse em ter Brock Lesnar no evento, o que fez cancelar dois dos mais importantes combates do evento.

No que toca a Edge, não se sabe se o teríamos novamente a defrontar Randy Orton ou se iria enfrentar um outro lutador, como por exemplo Seth Rollins ou AJ Styles. Já Brock Lesnar, é fácil especular que a “Besta” estaria presente no SummerSlam para defrontar mais uma vez Drew McIntyre num combate pelo WWE Championship.

Assim sendo, um rumor que tem vindo cada vez mais a ganhar forma é de que teremos Drew McIntyre vs Randy Orton pelo WWE Championship no maior evento do Verão da WWE.


Ainda acreditavas na hipótese de Brock Lesnar lutar no SummerSlam mesmo sem público presente na arena? Que expectativas tens para o SummerSlam sabendo que não teremos nem Edge nem Brock Lesnar?

17 Comentários

  1. Polemico3 semanas

    Brock no SS seria uma boa, para chamar mais atenção, depois que nao conseguem vender o PPV vao por culpa pq o roman nao era campeão….

  2. Essa pandemia esta atrapalhando tudo

  3. Como venho a dizer a uns tempos,achava que o McIntyre iria enfrentar o Lesnar mas sendo assim não tenho dúvidas que será McIntyre vs Orton pelo título no main event do Summerslam

  4. É melhor sem o Brock. O Edge merece público para vibrar com ele.

  5. BO$$3 semanas

    Randy Orton vs Drew é um combate bem mais interessante que Drew vs Lesnar!

  6. Anónimo3 semanas

    Não acho que a WWE vá usar o Brock Lesnar sem público, só o deve fazer quando poderem voltar a ter fãs presentes nas arenas.

  7. Eduardo3 semanas

    Drew McIntyre vs Randy Orton acho k esse Combate seria MELHOR do que Drew McIntyre vs Brock Lesnar. Quando Voltar A HAVER Público não tenho Dúvidas que vai voltar A Haver um Drew McIntyre vs Brock Lesnar pelo WWE WORLD Heaveight Championship. AGORA no SUMMERSLAM também não Tenho Duvidas de que vai Haver um Drew McIntyre vs Randy Orton O k vai Ser um GRANDE Combate!!!!

  8. El Cuebro3 semanas

    Acho que o Brock possa voltar perto do Survivor Series ou então pra Rumble do próximo ano, sobre o Edge acho que o veremos de volta depois do SummerSlam!

  9. Lesnar vs Drew e Orton vs Edge eram provavelmente os dois grandes combates do Summerslam, mas a lesão do Edge e a ausência dos fãs acabaram por estragar tudo. E sinceramente, pelo menos no que toca ao combate pelo título, Drew vs Orton é bem mais interessante do que Drew vs Lesnar, para mim.

  10. Eu acredito que nesse caso “os males vieram para o bem” no que toca ao Lesnar, porque seria muito difícil ele retornar para mais uma derrota e o Brock com o título já deu, sinceramente…
    Então como já foi citado, Drew vs Orton fica muito mais interessante pelo momento de ambos e não será aquele combate chato somente com finishers, então não lamento os planos originais serem cancelados.

  11. Seria bem estupido repetirem O Lesnar vs Drew…sem público. Já com público é um combate que não tenho grande interesse em ver novamente e o Lesnar perder outra vez nao sei.. Não deixará de ser um bom evento com Drew vs Orton ou Braun vs The fiend

  12. Felipe3 semanas

    A WWE deveria perder o interesse em Brock Lesnar pra sempre.