Frank casino

A crise mundial causada pela pandemia do coronavírus terá levado a WWE a cancelar um dos seus maiores planos para 2020, que supostamente iria acontecer durante este Verão, que era a realização de um torneio feminino.

Segundo Bryan Alvarez na mais recente edição do Wrestling Observer Live, a WWE não tem planos de voltar a realizar o torneio Mae Young Classic, mas tinha planos para realizar um torneio Queen of the Ring este ano. Ao que tudo indica, o torneio iria reunir várias lutadoras do seu roster feminino e teria o mesmo formato do King of the Ring.

Foi também reportado que havia a possibilidade de todo o torneio, ou apenas a sua fase final, pudesse ir para o ar num formato de pay-per-view transmitido através da WWE Network, à semelhança do que aconteceu com o Evolution no final de 2018, o primeiro PPV 100% feminino da WWE.

Até ao momento a ideia de realizar um Queen of the Ring terá sido completamente descartada para este ano, mas isso não quer dizer que a WWE não possa voltar a trás com a sua decisão ou realizar o torneio feminino no futuro.


Gostavas de ver um torneio Queen of the Ring na WWE?

12 Comentários

  1. Anónimo3 meses

    Menos uma coisa para a Charlotte vencer

  2. Meh, não creio que houvesse assim tanta profundidade e/ou lutadoras com grandes hipóteses para vencer este Queen of the Ring que não Charlotte Flair (a escolha óbvia).
    Além disso, o Ringside News (site com pouca credibilidade, por isso vale o que vale) já referiu que tinha contactado uma fonte na WWE que desmentiu que este torneio estivesse nos planos.

  3. Não me importava de ver,mas não sei se teriam malta suficiente no main roster para fazer o torneio,teriam de utilizar malta do NXT.

    A fazer um torneio preferia que fosse algo semelhante ao cruiserweight classic,foi um formato bastante bom e que podiam voltar a fazer.
    Ou fazerem em formato de liga dos campeões por exemplo,com fase de grupos e fase final,seria bastante interessante na minha opinião

  4. Já sabemos quem é que ia ganhar este torneio.

  5. Até gostava, mas infelizmente a Charlotte Flair ia vencer e mais tarde ia comentar que venceu para colocar outra lutadora over lol.

  6. Felipe3 meses

    Ainda bem, uma coisa inútil a menos pra ocupar o card.

  7. El Cuebro3 meses

    Teria sido um tanto interessante se tivesse acontecido junto a um novo Evolution, espero que a WWE reconsidere e traga de volta, quem sabe envolvendo lutadoras de todas as marcas!

  8. Tiagomassango26@gmail.com3 meses

    Sim quero para a naomi vencer

  9. Anónimo3 meses

    Até ia ser interessante. Mas talvez o mais certo fosse a Charlotte Flair ganhar, o que não ia agradar a muitos fãs.