Como sabemos, mudanças de planos são o “pão nosso de cada dia” na programação da WWE. Depois de ter anunciado que no Raw desta semana teríamos um rematch do Raw Tag Team Championship Match que aconteceu no Crown Jewel, a empresa parece ter voltado atrás nessa decisão.

Nas últimas horas, a WWE deixou de promover e de listar o novo combate entre os RK-Bro (Randy Orton & Riddle) e a dupla de AJ Styles & Omos no seu site, pelo que muito provavelmente os planos futuros para os Raw Tag Team Championships mudaram durante a tarde desta segunda-feira.

Este rematch pelos títulos foi alvo de grandes críticas por parte dos fãs durante o fim de semana e talvez a WWE tenha percebido que a divisão precisava de uma “revira-volta”. Ou então simplesmente deixou de promover o combate para abafar as críticas, mas acabará por o realizar na mesma.

Assim, fica no ar quem é que os Raw Tag Team Champions irão enfrentar no show de season premiere da brand vermelha, se é sequer que irão estar em ação, podendo participar apenas num segmento com outra equipa.


Gostarias de ter visto mais um combate entre os RK-Bro e AJ Styles & Omos ou a WWE fez bem em cancelar o combate?

11 Comentários

  1. Maicon1 mês

    Já tava chato, agora outra TAG team deve rivalizar com os rkbro

  2. Jean1 mês

    Acho que o Randy Orton e Riddle vão rivalizar hoje com o Shade Gable e Otis ou então com Apollo Crews e Comandeer Azeez

  3. El Cuebro1 mês

    Eu sinceramente não gosto muito da parceria do AJ com o Omos, é fato que estão usando o AJ para a promoção do gigante e este precisa de mais maturação, ele precisa de mais habilidade in-ring, sobre os RK-Bros é uma dupla que conquistou meu respeito, por mais aleatória que seja, acho que ainda os veremos campeões um tempo, quem sabe até o Randy se cansar e fazer uma heel turn contra o Riddle quem sabe!

    • Kick_Ass1 mês

      Sou da mesma opinião, o AJ podia oferecer bem mais a solo do que nesta tag team com o Omos, o mal é que mal o AJ se separe dele o Omos vai acabar por se perder, está muito verde, deveria ter passado pelo NXT.

    • El Cuebro1 mês

      Sim sim, o Omos nunca deveria ter estreado como foi, podiam ter aproveitado mais dele naqueles tempos do Underground e claro o NXT é onde ele deveria estar agora e ainda coloco nessa lista o Babatunde, a WWE promoveu os gigantes por óbvio tamanho deles, o problema é que eles estão muito longe do mesmo nível de talento de outros nomes da empresa!

  4. Broddie griffin1 mês

    Aiai deveriam perceber o quão ridículo se torna esses rematchs antes da crítica cair em cima mas pronto, concerteram um pouco.

  5. Kick_Ass1 mês

    Aleluia !

  6. Rodrigo1 mês

    Os rk bro devia chamar tri rk bro randy Orton Matt riddle e Goldberg

  7. ??1 mês

    Foi estranho.

  8. comentador1 mês

    pronto , irão enfrentar Dolph zigler e Rob Roode

  9. Fizeram muito bem em cancelar, TÊM DE OUVIR A PORRA DOS FÃS! 😂