Faz login e remove a publicidade
Frank casino

É dia 1 de Abril e podia ser mentira, mas infelizmente é mesmo verdade. Depois de se ter mudado as gravações dos seus shows para o Performance Center e de cancelar ou adiar os live events de Março, a WWE implementou agora a mesma medida para tudo o que tinha previsto para Abril.

Devido à pandemia do coronavírus em tudo o mundo, em especial no território norte-americano, a WWE cancelou ou adiou uma série de live events que tinha previsto realizar durante este mês de Abril, a maior parte deles durante o período de pós-WrestleMania 36.

Como já foi aqui reportado, a WWE já realizou na semana passada as gravações de vários shows, que vão até ao Raw seguinte à WrestleMania e ao NXT da próxima semana, ou seja, 6 e 8 de Abril. A empresa espera poder regressar às transmissões e gravações no Performance Center no dia 10 de Abril, com o SmackDown, e transferir o NXT de volta para a Full Sail University a 15 de Abril. No entanto, ainda nada disto foi confirmado.

A WWE tem esperança que possa retomar a sua agenda normal de shows no dia 1 de Maio, com o SmackDown em Albany, Nova Iorque, mas com a incerteza quanto ao futuro devido ao surto de COVID-19, é quase impossível garantir que isso irá mesmo acontecer.


Achas que a WWE fez bem em cancelar já todos os seus live events do mês de Abril?

7 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom…..sobre este tema eu lamento estar sempre a repetir-me. Mas a verdade é que JÁ o devia ter feito em finais de fevereiro e substituir os live shows por combates clássicos que muita boa gente devia ver…..assim tipo numa de aprendizagem e tal…..

  2. El Cuebro2 meses

    É uma situação muito complicada com certeza, vai exigir muito do planejamento não só da WWE, mas também das outras empresas que ainda se mantém na ativa como o Impact, ROH, AEW e MLW por exemplo, espero que fique tudo bem no final e que passemos bem por toda essa confusão!

  3. Penso que foi uma boa ação da WWE, já que parece claro que esta pandemia ainda não acabará em abril e assim poupam as pessoas a falsas expetativas.

  4. Dollynho2 meses

    “A WWE tem esperança que possa retomar a sua agenda normal de shows no dia 1 de Maio, com o SmackDown em Albany, Nova Iorque”.

    Pode esquecer. Nova Iorque já tem 2000 mortos pela pandemia. Infelizmente, as coisas só começarão a voltar ao normal nessa região dos EUA em junho.
    Onde a situação talvez esteja controlada em maio é no centro dos EUA e aqui no Canadá (exceto Quebec).

    • Anónimo2 meses

      Verdade, fica difícil as coisas já estarem melhores em Maio por lá. Nova Iorque é uma das cidades mais afectadas.

  5. Anónimo2 meses

    Fizeram muito bem, foi uma boa decisão, têm de pensar na saúde deles.

  6. Sem dúvida