Kurt Angle esteve presente no backstage do Royal Rumble e confirmou que a WWE tinha planos para que participasse em futuros shows, mas sem revelar grandes detalhes sobre do que se tratava.
Já na última edição do seu podcast, o The Kurt Angle Show, o “Olympic Gold Medalist” revelou que os planos que a WWE tinha para si foram cancelados, mas que ainda realizou algumas entrevistas e uma sessão fotográfica.
Eu fui ao Royal Rumble. A WWE queria que eu fizesse algo curto, mas que acabou por ser cancelado no último segundo. Mas fomos ao Rumble, eu e a minha esposa, vimos Kim Orton, a melhor amiga da minha esposa. Tivemos um grande momento.
Nós fomos ao Rumble e também fiz algumas entrevistas documentais na véspera, e uma sessão fotográfica com os fãs. Mas quero deixar claro, não tenho contrato com a WWE. Eles não iriam assinar de qualquer maneira. Seria algo de três semanas. Foi cancelado, mas sabem que a minha obrigação é com este show – o Kurt Angle Show e é isso.
Achas que nunca mais voltaremos a ver Kurt Angle na programação da WWE?
6 Comentários
Gostava que aparecesse ou fosse manager de algum lutador!
seria legal se el fosse manager do gable stevesson, o cara foi contratado a tempos e ate agora não estreiou, e outros q nem wrestlers eram ja lutaram no nxt 2.0
Sinceramente acho que não teria dado certo, uma aparição na Rumble match acredito que isso sim e poderia ser um manager de alguém como a Alpha Academy, Riddle como se especulou, foi uma pena tudo que a WWE não fez no Royal Rumble em 2022!
WWE so tem planos pro Roman Reigns.
Ele poderia ser maneger do Sami Z. Seria algo inesperado, aleatório, engraçado e que poderia dar certo.
Verdade!