Esta segunda-feira, dia 9 de Maio de 2022, celebrou-se o 20º aniversário desde a estreia de Batista na WWE.

Depois de ter sido o diácono de D-Von Dudley, o “The Animal” tornou-se um dos principais lutadores da Ruthless Aggression Era da WWE, sobretudo depois de se juntar a Triple H, Ric Flair e Randy Orton nos Evolution.

Durante anos e par de John Cena, Batista dominou a WWE, conquistando inúmeros títulos: o WWE Championship por 2 vezes, o World Heavyweight Championship por 4 vezes, os Tag Team Championships por 4 vezes e ainda venceu o Royal Rumble Match por 2 vezes (em 2005 e 2014).

Já em 2019, Batista disse adeus aos ringues com um No Holds Barred Match contra Triple H na WrestleMania 35, e aguarda agora pelo melhor momento para ser induzido no WWE Hall of Fame, algo que iria acontecer em 2020.

Nos últimos anos, Dave Bautista tem-se dedicado quase exclusivamente ao cinema, fazendo sucesso em Hollywood com participações em filmes como 007 Spectre, Stuber, Drax the Destroy na série Guardiões da Galáxia, e muito mais.

Através das redes sociais, várias personalidades do mundo do Wrestling assinalaram os 20 anos desde a estreia de Batista na WWE, destacando-se sobretudo as mensagens de Triple H, John Cena e Titus O’Neil.


Batista foi um dos teus lutadores favoritos da Ruthless Aggression Era da WWE?

10 Comentários

  1. Vegeta2 semanas

    Era o meu favorito quando comecei a ver wwe em 2006, e a principal razao por eu ter adorado o Smackdown entre 2006-2007, tempos incriveis na historia da empresa

  2. Batista the GOAT, ele só quer é ficar invisível se me entendem! ahah

  3. Saudades dele Cena e Rey. Do outro lado Edge, Orton e JBL

  4. El Cuebro2 semanas

    Eu ainda acho um tanto injusto como o Batista ficou fora de sua classe de Hall Of Fame e não fizeram nada para colocá-lo nas últimas duas classes, espero que a WWE faça algo para 2023, porque ele merece estar lá, assim como merecia uma aposentadoria mais digna, a luta contra o Hunter foi boa, mas acho que ainda poderia vir algo, o cara era bom demais, foi um dos caras que me inspirou a gostar de pro-wrestling lá em 2006!

  5. Ainda gostava de o voltar a ver nos Rings, mas ele acho que ja afastou essa possibilidade! Ainda assim foi um dos grandes que me fez ficar “agarrado” Ao wrestling

  6. L26MC2 semanas

    Saudades da Era que tínhamos 1 cara em cada Brand, Batista e Cena, 2 grandes babyfaces. Para além disso ainda tínhamos lutadores de luxo como Rey Mysterio, Angle, Benoit, Edge, Orton, Flair, Taker, Shawn Michaels, Big Show, Kane, Booker T, JBL, Mark Henry.
    Muitos deles batiam de frente com o Batista e o Cena… porra tinham um plantel com nomes enormes e tínhamos boas storylines.

    Passar a noite à frente da TV a ver WWE, na Sic Radical, era só a melhor coisa. A vida passa a correr, reclamamos muitas vezes de barriga cheia e não damos valor.

  7. Essa cara é brabo

  8. ??2 semanas

    um animal mesmo

  9. Anónimo2 semanas

    Feliz 20 anos de estreia para o Batista!