Dwayne “The Rock” Johnson é uma das pessoas mais famosas do mundo, sendo que o seu primeiro passo rumo ao sucesso começou no Survivor Series de 1996, evento onde se estreou nos ringues da então WWF.

Através das suas redes sociais, a WWE anunciou que este mês de Novembro será o mês de celebração dos 25 anos de carreira de The Rock, algo similar ao que já fez no passado com Triple H, Undertaker e “Stone Cold” Steve Austin.

Esta celebração sobre o 25º aniversário do início da carreira do agora ator de Hollywood deve incluir vários especiais na Peacock e WWE Network, como várias publicações pelas várias redes sociais da empresa, onde se irá relembrar grandes momentos da carreira do “Great One”.

Este anúncio da celebração dos 25 anos de carreira de The Rock vai de certeza aumentar ainda mais a especulação sobre uma possível aparição deste no Survivor Series deste ano, no dia 21 de Novembro, no que poderia marcar o início da história com o seu primo Roman Reigns.


Pensas que a celebração dos 25 anos de carreira de The Rock vai culminar com uma aparição do agora ator de Hollywood no Survivor Series?

8 Comentários

  1. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    ‘Eu não duvido nada ele ser o próximo desafiante ao universal Champion’ pode ser que ele vai estár no Royal rumble do ano que vem.

  2. El Cuebro4 semanas

    Seria interessante vê-lo de volta aos ringues, se for no Survivor Series onde tudo começou melhor ainda!

  3. joao (diferenciado)4 semanas

    se aparecer no Survivor Series, então o Roman vs Brock será na Rumble. mas o mais provável é que, durante este mês de celebração ao The Rock, este apareça um total de 0 vezes na programação da wwe, nem que seja para dar um boas à malta.

  4. Victor Silva4 semanas

    Sem dúvidas um dos melhores de todos os tempos!

  5. Pode ser que apareça para fazer uma promo no Survivor Series!

    • Victor Silva4 semanas

      Como se diz no bom português de Portugal: “Era fixe” essa idéia! 😆 uma mera aparição do The Rock nem que seja apenas para uma promo, levantaria o Hype as alturas

  6. Anónimo4 semanas

    Era bom se o The Rock aparecesse.

  7. Mark4 semanas

    Ainda vamos ver ele no ringue com roman reings 👊🏻👊🏻