No início desta semana, a WWE colocou um vídeo no seu canal de YouTube onde apresenta as maiores estreias da última década. Como seria de esperar, uma das estreias da década para a WWE foi a dos The Shield, durante o Survivor Series de 2012, que apareceram para atacar Ryback.
O que não seria de esperar é que o nome de Dean Ambrose fosse cortado do vídeo que a WWE publicou no seu canal de YouTube. No vídeo, que pode ser visto no topo da notícia, a estreia dos The Shield foi considerada a quarta melhor estreia da década para a WWE. No vídeo não é dito o nome de Dean Ambrose, e ouvimos Michael Cole dizer apenas os nomes de Seth Rollins e Roman Reigns.
Aqui fica o vídeo original, onde Michael Cole refere Dean Ambrose, algo que foi cortado do vídeo em cima.
https://twitter.com/NickMartorano98/status/1207007199043698688
Este é o tipo de atitude habitual da WWE, quando um lutador sai da empresa e a critica. Pelo que não podemos dizer que toda esta situação seja um grande choque. Porém, na versão da WWE Network do Survivor Series, o nome de Dean Ambrose não foi cortado.
Qual a tua opinião sobre este “apagar da história” da WWE com Dean Ambrose?
10 Comentários
Não sei porque censurar , a cara dele vai continuar no vídeo mesmo
Exato, uma parvoíce esta atitude por parte da WWE.
Ora nem mais.
Atitude nada surpreendente da WWE, e totalmente desnecessária
Falando sobre a lista, penso que no lugar do Braun deveria ser o Bray Wyatt.
E e estranho pensar que o Nexus e dessa década kkkkkkkk
É estranho pensar isso porque na verdade os Nexus não se estrearam esta década. 2010 foi o último ano da década passada.
É um erro recorrente achar que o ano “00” é o início de uma década ou de um século ou de um milénio, mas a verdade é que é um erro. A década em que nos encontramos começou a 1 de Janeiro de 2011 e acaba a 31 de Dezembro de 2020. O século XXI começou a 1 de Janeiro de 2001 e não de 2000. A menos que o primeiro ano da cronologia seja o ano 0, que eu acho que não existe.
Não entendo o porquê de fazerem isso. Ele aparece no vídeo, logo não tem lógica cortarem o nome dele.
Ridículo!
Entendo que a ligação com o Dean Ambrose não seja a melhor mas não há necessidade disto… As crianças divertem-se
Quem sabe se ele não fosse tão ingrato e escroto com a WWE, essa censura não seria necessária… Vamos ter mais parcimônia e olhar para os lados pessoal dos comentários
Como dizia o prof.remédios:”não havia necessidade”.