Frank casino

Tamina fez o seu regresso à WWE ainda antes da WrestleMania 36 e até foi a candidata principal ao SmackDown Women’s Championship no Money In The Bank, quase como heelface em simultâneo. Só que depois da derrota contra Bayley no pay-per-view, desapareceu novamente da programação da WWE.

Entretanto, esta segunda-feira, Tamina surpreendeu tudo e todos com um vídeo publicado na sua conta de Twitter. A lutadora publicou um vídeo em que revelou o que poderá ser uma nova personagem, uma espécie de psicopata com problemas mentais, quase saída de um filme de terror ou da Firefly Fun House.

O vídeo foi acompanhado pela seguinte mensagem:

Depois da muita devastadora derrota no Money In The Bank e de 10 anos a ser usada e abusada, finalmente aconteceu… “The Trepidation”.

Para quem não sabe, trepidação é um sentimento de medo ou ansiedade sobre algo que poderá acontecer.

Parece é que a WWE não terá gostado de vídeo publicado por Tamina nas suas redes sociais, uma vez que o mesmo foi apagado pouco tempo a seguir. Ainda assim, esteve no ar tempo suficiente para alguns fãs o guardarem e voltarem a publicar nas suas contas, como podemos ver em baixo.

Desta vídeo falta apenas uma imagem inicial, em que aparecia um hospital psiquiátrico e de problemas mentais, mas que pode ser vista na foto de capa da conta de Twitter de Tamina.


O que achas de toda esta situação envolvendo Tamina? Achas que a lutadora poderá aparecer no SmackDown com uma nova personagem?

25 Comentários

  1. Parece uma personagem interessante e uma boa desculpa para quando lesionar as suas colegas.

  2. JOAOPEDROOOOO3 meses

    boa personagem, mas a Tamina nunca me encheu o olho

  3. Pode estar aqui uma excelente forma de Tamina finalmente ser tida em conta no topo da divisão feminina e revitalizar a sua inglória carreira. Para já, parece que esta nova personagem criou um buzz considerável.

  4. Gostei da ideia, seria interessante essa personagem. Quando vi a imagem pensei que estava a ver a luz e se ia juntar ao Messiah 😂

  5. Poderia usar esta personagem, mas percebo que a WWE não tenha gostado, aliás da forma que anda a sociedade, a WWE ia ser atacada por alguma coisa devido a esta personagem dado que apresenta problemas mentais e coisas do género, ou seja, duvido que a WWE deixe esta personagem ir a TV

  6. Facebook Profile photo

    WWE, aposte nisto!

  7. L26MC3 meses

    Fuck o vídeo em si e a interpretação está brutal.
    Personagem interessante, mas se a WWE não pensar no futuro, como lhe dar um bom push por um título, nem sequer vale a pena começar.
    As personagens meio sombrias são difíceis de ter sucesso, por isso é que digo que a WWE têm que pensar no que quer fazer e se vale a pena fazer, porque depois arrependesse e quem sai prejudicado é sempre o lutador.

  8. Junior 0073 meses

    Para wwe ter feito isso ela deve ter feito isso por vontade própria sem o consentimento da empresa por isso a mesma apagou o vídeo deve ter levado um esporro daqueles

  9. Parece-me interessante,não sei é se a vão trazer para TV com esta gimmick mas parece algo que gostaria de ver

  10. Anónimo3 meses

    Acho que seria uma personagem bastante interessante.

  11. Pedro Guilherme3 meses

    Infelizmente nunca teve muito sucesso em combates na carreira! Gosto bastante dela mesmo o Currículo, por mais que tenha feito várias lutas pelos títulos, não seja dos melhores:
    Tamina Vs Beth – Fail
    Tamina vs Kaitlyn – Fail
    Tamina vs Paige – Fail
    Tamina vs Nikki – Fail
    Tamina vs Bayley – Fail
    Poderiam mesmo era investi-la no Tag Team Champion junto com Nia Jax , para não encerrar a carreira sem nenhum belt da wwe

    • Sousa3 meses

      Não gosto boa jax, mas ela poderia ser hell e ganhar o título de tag….