WWE WrestleMania 36 às 🇵🇹00h ou 🇧🇷20h | Subscreve a WWE Network. Primeiro mês grátis!

Numa altura em que tanto se fala da Ruthless Aggression Era da WWE, e com a transmissão de um documentário na WWE Network, a conta de Twitter da plataforma publicou este domingo um pequeno vídeo do ano de 2004, onde recorda o dia em que Brock Lesnar aplicou um F-5 a “Stone Cold” Steve Austin.

No entanto, o que mais se destaca do vídeo nem sequer é o golpe, mas sim o facto da t-shirt de “Stone Cold” Steve Austin estar censurada. A t-shirt dizia “F*ck Fear, Drink Beer”, mas os responsáveis da WWE terão achado o dizer demasiado ofensivo para publicar, nos dias de hoje, nas suas redes sociais.

Apesar de não ser novidade a WWE censurar pequenos aspectos do passado, esta parece ser a primeira vez que acontece com o “Texas Rattlesnake”. Inclusive a lenda da WWE respondeu à publicação, utilizando uma frase de Jim Ross associada à Attitude Era: “Não acredito que desfocaram a t-shirt… Meu deus! Eu tenho uma família!”.

Como sabemos, “Stone Cold” Steve Austin foi uma das maiores estrelas da Attitude Era da WWE, período durante o qual foram vendidas milhares de t-shirts com mensagens e desenhos “ofensivos”. A t-shirt a dizer “F*ck Bear, Drink Beer” foi uma das mais vendidas pelo WWE Hall of Famer.

Quando a WWE mudou o seu produto para PG, a maior parte destas t-shirts deixaram de ser comercializadas e/ou foram substituídas por outras menos ofensivas para o público mais jovem.


Achas que a WWE faz bem em censurar estes pequenos aspectos da sua história?

15 Comentários

  1. Acho que não faz bem mas compreende-se… infelizmente é o mundo que temos hoje…

  2. 🤦🤦🤦🤦

  3. Hugo1 mês

    Bom….mas é claro que não faz bem. Mas é o mundo hipócrita que temos. Mas podem dizer ,”há isto agora é a wwe virada para a família “. Pois sim mas censurar a própria história não é bom,pois começas com 1 t-shirt e quando dás conta estás a censurar combates inteiros.

  4. L26MC1 mês

    Eu nunca acreditei que a WWE podesse mudar ou tentar voltar a algo semelhante aos anos de ouro da empresa, o que eu gostava era que houvesse pelo menos uma vez por ano um PPV para maiores de 18, para o pessoal mais velho.
    Dado que não haverá nada disso, só resta saborear os raros momentos que haverão lembrar attitude Era.

  5. É pena haver esta necessidade por parte da WWE, mas a PG Era a isto obriga.

    • Exato, concordo contigo Jorge, é triste ver que censuram o passado, ainda por cima sendo que estão a censurar uma época de ouro, mas acredito que não o façam porque querem, mas sim porque a PG Era não o permite…

    • Sem tirar nem pôr, Brunomcc2000. Disseste tudo! 😉

    • Anónimo1 mês

      Concordo.

  6. Renato agastao1 mês

    O q quer dizer essa bosta as pessoas estao cada vez mais uma bosta e um bando de nutellado

  7. WWE sucks1 mês

    Quando tentam ter um look tao clean que se torna ridiculo..

  8. Anónimo1 mês

    Acho que não fazem bem em censurar, mas a PG era, assim o obriga.