Frank casino

WWE transmitiu este domingo, a partir do ThunderDome no Amway Center na cidade de Orlando, na Flórida, mais um dos seus pay-per-views, o Clash of Champions, em que (quase) todos os títulos estiveram em jogo.

O WWE Clash of Champions foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura venceram Lucha House Party (Kalisto & Lince Dorado) (Kickoff)
– Sami Zayn venceu WWE Intercontinental Jeff Hardy e AJ Styles (Triple Threat Ladder Match)
Raw Women’s Champion Asuka venceu Zelina Vega
– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu Apollo Crews
– Raw Tag Team Champions Street Profits venceram Andrade & Angel Garza
– Raw Women’s Champion Asuka venceu SmackDown Women’s Champion Bayley (por desqualificação)
– WWE Champion Drew McIntyre venceu Randy Orton (Ambulance Match)
– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Jey Uso

Report

– SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura venceram Lucha House Party (Kalisto & Lince Dorado): A agilidade da Lucha House Party foi preponderante nos primeiros minutos deste primeiro combate, mas a força de Cesaro e agressividade de Shinsuke Nakamura virou o ímpeto a favor dos campeões.

Depois de vários minutos de domínio, com Lince Dorado isolado, Kalisto conseguiu finalmente entrar em ringue e virou o combate do avesso, tendo os Lucha House Party quase conquistado os SmackDown Tag Team Championships depois de vários golpes de equipa. Todavia, no final foi um Kinshasa de Shinsuke Nakamura que deu a vitória aos campeões.

– Sami Zayn venceu WWE Intercontinental Jeff Hardy e AJ Styles (Ladder Match): Como qualquer Ladder Match, o combate começou caótico e com os escadotes a serem arma desde o primeiro segundo, como era esperado. Claro que com isso os acidentes foram acontecendo.

Com o tempo, os riscos corridos por estes três lutadores foram aumentando, com várias quase lesões a acontecerem durante o combate. Este foi talvez o maior exemplo disso, com Jeff Hardy a ir parar fora do ringue.

Ainda assim, Jeff Hardy foi capaz de aplicar um incrível Swanton Bomb do topo de um escadote para cima de Sami Zayn, que estava deitado sobre um outro escadote sobreposto entre o apron do ringue e a mesa de comentadores.

O final foi completamente louco, com Sami Zayn a ir buscar duas algemas, tendo usado as primeiras para prender Jeff Hardy pela orelha a um escadote fora do ringue, e as segundas acabaram por ser usadas em desespero para se prender a AJ Styles.

O “Phenomenal One” ainda tentou subir um escadote com Sami Zayn às costas, mas Jeff Hardy veio com o escadote atrás e começou a atacar AJ Styles, o que deu espaço a Sami Zayn tirar a chave das algemas de dentro da boca, tendo soltado-se do seu rival e prendeu-o ao escadote. Isto deu hipótese ao “Great Liberator” de subir o escadote, retirar os dois títulos e conquistar assim o WWE Intercontinental Championship.

No bastidores vimos o WWE 24/7 Champion R-Truth a tentar esconder-se, mas a ideia correu-lhe mal, pois acabou na sala dos árbitros e a tentar fugir foi apanhado por Drew Gulak, que fez um pin rápido e tornou-se assim o novo WWE 24/7 Champion.

– Raw Women’s Champion Asuka venceu Zelina Vega: A “Empress of Tomorrow” começou dominante, mas Zelina Vega com alguma batota à mistura atacou o braço esquerdo de Asuka e isso ajudou-a a dominar durante vários minutos.

Com o passar do tempo, a maior força de Asuka equilibrou o combate, mas os minutos finais viram “La Muneca” a quase vencer por várias vezes com vários pins rápidos. Só que no final a Raw Women’s Champion prendeu o Asuka Lock e fez a sua adversária desistir.

Depois do combate Asuka foi entrevistada e elogiou Zelina Vega, que parecia que ia fazer uma vénia como forma de respeito, mas acabou por atacar novamente a Raw Women’s Champion, o que irritou bastante Asuka.

– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu Apollo Crews: O misto de agilidade e força de Apollo Crews deixou Bobby Lashley confuso durante os primeiros minutos deste combate, mas o “All Mighty” conseguiu inverter o ímpeto a seu favor e dominou assim nos minutos seguintes.

Com o passar do tempo Apollo Crews até conseguiu equilibrar, tendo até chegado perto da vitória em especial depois de um Frog Splash da terceira corda, mas a maior força do WWE United States Champion foi um factor determinante e Bobby Lashley acabou por reter o título quando aplicou o Hurt Lock no seu rival.

– Raw Tag Team Champions Street Profits venceram Andrade & Angel Garza: A dupla mexicana colocou o ritmo do combate a seu gosto logo desde o primeiro minuto, isolando Montez Ford durante algum tempo. Quando Angelo Dawkins entrou em ringue, tudo indicava que os Street Profits iam virar o ímpeto a seu favor, mas os candidatos principais mantiveram o domínio.

Andrade & Angel Garza dominaram até ao momento em que o ex-NXT Cruiserweight Champion pareceu ter-se lesionado. Isto abriu espaço para Angelo Dawkins com o seu Sky High fazer o pin em Andrade, apesar de ter sido uma vitória bastante duvidosa, pois na repetição podemos ver que Andrade safou-se do pin antes da contagem de 3.

Nos bastidores, o WWE 24/7 Champion Drew Gulak foi entrevistado e estava a prestar homenagem a Akira Tozawa, que foi comido por um tubarão no último Raw, mas a homenagem correu mal, pois R-Truth atacou-o pelas costas e reconquistou o seu título pela 40ª vez.

De regresso ao ringue, a SmackDown Women’s Champion Bayley pegou no microfone e começou a gozar por não ter adversária, tendo aberto um open challenge. Quando parecia que ninguém ia responder, tocou a música da Raw Women’s Champion Asuka e assim tivemos um combate pelo SmackDown Women’s Championship.

– Raw Women’s Champion Asuka venceu SmackDown Women’s Champion Bayley (por desqualificação): Asuka aproveitou a surpresa para dominar desde o primeiro minuto, tanto dentro como fora do ringue. Foi aqui que Bayley pegou numa cadeira e atacou a “Empress of Tomorrow”, causando assim a desqualificação.

No entanto, a noite haveria de correr mal para Bayley, que foi atacada pela sua ex-amiga Sasha Banks com uma cadeirada de outro mundo nas costas.

Apesar de lesionada, Sasha Banks tentou continuar o ataque, mas Bayley conseguiu travar o ímpeto da agora sua rival por alguns momentos. Só que a raiva da “The Boss” não lhe permitiu ficar em baixo e continuou a atacar a “Role Model” com um kendo stick até esta fugir do ringue.

– WWE Champion Drew McIntyre venceu Randy Orton (Ambulance Match): O combate começou de forma agressiva como seria de esperar e quando Randy Orton parecia que ia começar o seu domínio, foi parado por Big Show que atacou o “Legend Killer” com um Chokeslam na mesa de comentadores.

Drew McIntyre aproveitou para levar a luta para perto da ambulância e a agressividade continuou sempre a aumentar, quando o WWE Champion falhou um Claymore Kick partindo a porta da ambulância.

Este combate continuou nos bastidores do ThunderDome e o “Viper” estava de novo por cima do combate, quando Christian apareceu e atacou o seu rival, dando abertura ao lutador escocês para recuperar.

A luta acabou por continuar na ambulância, com Randy Orton a atirar o seu adversário contra o vidro da mesma e depois a atirá-lo da ambulância abaixo. Só que foi no topo da ambulância que teríamos a terceira interferência no combate, com Shawn Michaels a aparecer e acertar um Sweet Chin Music no “Legend Killer”.

Já no chão, ainda assim o “Legend Killer” quase conquistou o WWE Championship depois de um RKO, mas no final Drew McIntyre acertou o seu Claymore Kick antes de, como forma de vingança, acertar também um Punt Kick em Randy Orton, antes de fechar a porta da ambulância e reter assim o seu título.

No final, vimos Ric Flair a conduzir a ambulância para fora do ThunderDome.

– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Jey Uso: O main event começou com um ritmo lento, mas bastante agressivo entre os dois primos. Roman Reigns assumiu o domínio desde cedo e fê-lo durante longos minutos, apesar de alguns fogachos de Jey Uso que nunca virou a cara à luta. Depois do longo domínio do “Tribal Chief”, Jey Uso pôs o pé no acelerador e conseguiu ganhar bastante ímpeto com dois Dives, ao ponto de quase conseguir uma vitória com um Splash da terceira corda.

Só que tudo mudou depois desse Splash, pois Roman Reigns ao fazer o kickout, de forma intencional, acertou um low blow no seu primo, tendo de seguida acertado dois Spears que pareciam ser o final do combate, mas não…

O WWE Universal Champion queria que o seu primo admitisse que ele era o “Tribal Chief”, algo que Jey Uso não fez, tendo sido alvo de um ataque bastante feroz por parte de Roman Reigns. Este ataque durou vários minutos e sempre com a agressividade a aumentar, sempre que Jey Uso não admitia que Roman Reigns era o chefe da família.

O ataque parecia não ter fim, mas foi então que Jimmy Uso, que está lesionado, veio até ao ringue com uma toalha na mão a pedir para o primo parar. Como Roman Reigns não parou o feroz ataque, Jimmy Uso não teve outra hipótese se não atirar a tolha para o ringue, tendo também ele ido para cima do seu irmão para o proteger.

Já depois do combate acabar, Jimmy Uso incrédulo com a agressividade de Roman Reigns admitiu que ele era o “Tribal Chief”, enquanto também dizia que eles eram família e não valia a pena este ataque.


O que achaste do WWE Clash of Champions?

62 Comentários

  1. Então vamos lá ver o que segue nesse COC, bom ppv a todos 💥

    • Bea Ospreay2 meses

      Só pra mim xD

    • Bea 🤔😂

    • Foi um ppv ok, onde por destaque teve a ladder match que foi na minha opinião a match of the Night, os 3 tiveram seus destaques e o Sami consegue ser mesmo irritante e brilhante HAHAHAHA
      E o Main Event foi bem emocional, a match foi ok também, mas o Roman realmente está brutal como “Tribal Chief”, aquele final me lembrou um pouco o Karrion Kross vs Dominik Djacokvic, muito bem feito!

  2. Bom PPV para todos.
    O começo promete…ladder match 🔥🔥🔥

    • -Grande começo de PPV,o Ladder Match foi ótimo,muito criativo e todos tiveram oportunidade para se sobressair,o Zayn a usar as algemas foi algo muito bem sacado e executado e os spots foram muito fixes.Parabens ao Hardy,ao Zayn e a AJ por este combate.
      Zayn campeão não era o que queria mas aceito pela forma como contaram a história no combate.
      -Zelina e Asuka foi um bom match mas não muito mais que isso,gostei de ver a Zelina em ringue.
      -Lashley vs Apollo foi um bom combate mas nada de novo comparado ao que já fizeram das vezes em que se enfrentaram…

    • Abordando os combates pelos titulos principais:
      McIntyre vs Orton foi um combate violento e com uma boa historia e a utilizaçao das pessoas que o Orton atacou foi bem conseguida.
      O main event entre o Reigns e o Jey Uso foi muito bom storytelling e ajudou a construir ainda mais o Reigns como heel.
      No geral foi um bom PPV em que destaco os main events e o ladder match.

  3. PEDRO HENRIQUE GUERRA PACIFICO2 meses

    olha as marcas na costa do sami zym

  4. El Cuebro2 meses

    Kalisto e Lince entraram em acordo?

  5. Que ladder match incrível! The True champion won, o sami merece isto é extraordinário. Bom começo de show para mim e que todos aqui no site se divirtam e gostem!!

  6. até agora o show tá bom, espero que os proximos não decepcionem

  7. TheFaceThanRunsThePlace2 meses

    Orton a campeão

  8. Facebook Profile photo

    Ladder match muito bom. Gostei muito de ver e do resultado também. Que o CoC continue com esta categoria!

  9. Facebook Profile photo

    Mas que raio de final foi este dos RAW TAG TEAM CHAMPIONSHIP??????

  10. Anónimo2 meses

    Bayley vs Asuka sinceramente não esperava isto

  11. Sam2 meses

    Bayley vs Asuka sinceramente não esperava isto

  12. Valério Monday Night Messiah Júnior2 meses

    Até agora ta tudo bem!
    O final do combate dos tag foi inacreditavel. A sasha quase que se lesionava outra vez!! Bea tú és uma graça fofa!

  13. Victor Márcio2 meses

    Vamos lá Drew McIntyre!

  14. Valério Monday Night Messiah Júnior2 meses

    O draft está quase!

  15. PEDRO HENRIQUE GUERRA PACIFICO2 meses

    big show está de volta

    • Valério Monday Night Messiah Júnior2 meses

      Yes man yes!

    • Marco2 meses

      Combate do ano adorei. Excelente vitória do Drew. Randy Orton no estaleiro por uns bons tempos

    • Bea Ospreay2 meses

      Aquele final foi excelente.

  16. Anônimo2 meses

    e o Randy Orton pipoqueiro, pipocou mais uma vez.

  17. Facebook Profile photo

    Uns resultados aí muito bons, eu tô gostando.

  18. Bea Ospreay2 meses

    Que incrivel esse main event, storytelling puro, melhor luta da noite junto com a Ambulance Match.

  19. Facebook Profile photo

    RR vs Uso entrou no meu top 10 de piores combates que alguma vez eu assisti 🤦🏻‍♂️ Mais parecia um talk-show ou um drama familiar na Oprah.. Tragam o Wrestling de volta pf!!

    • Rafael2 meses

      Foi ótimo o main event no quesito que construção do heel do RR, eu achei fantástico mostrando que pode ser um dos maiores heel da história se continuar com uma boa construção

    • Ryu2 meses

      Acho que não sabes o que é Wrestling então, o Storytelling foi soberbo
      Mas ya como não houve corpos a voar a 100 á hora, combate de merda…

    • Surf2 meses

      Wrestling não é so saltinhos, acho que estás a ver os shows da empresa errada

    • Facebook Profile photo

      Que wrestling é que viram então ? O Super Homem que era bom e agora e mau a amassar o outro gajo todo ?? Eu não falei que o Storytelling foi fraco . Só falei do combate em si

    • Facebook Profile photo

      O combate para ti já devia ser mau antes de começar. Esse foi o teu problema.
      Foi muito bom. Diria que só fica em 3º no Top3 do CoC porque os outros dois combates (Ladder Match e Ambulante Match) foram dos melhores do ano.

    • Ryu2 meses

      Wrestling é Storytelling…. logo o combate foi bom..
      Se achas que Wrestling é só fazer moves, se calhar não é Wrestling aquilo que tu realmente gostas
      Tal como o grande Jake “The Snake” disse “Wrestling is not what you do in the moves, it’s what you do in between the moves”…

    • Wrestling nao é acobracias para isso ves circo, tem a sua parte acrobatica mas wrestling é historia denteo e fora de ringue que foi coisa que nao faltou

    • Quando o cara quer ser corneta e toma invertida HAHAHAHAHAHAH

  20. Tribal chief2 meses

    O chefe da tribo no seu primeiro mes como campeão ja fez um reinado melhor que todos os outros campeões antes dele

  21. Que PPV excelente. A ladder match pelo IC title, as lutas pelos títulos principais, o segmento Bayley/Sasha… foi muito além das minhas expectativas. Lindo de ver!

    Mas… nada dos Retribution. Os caras perderam o gás de vez, hein.

    • Rita Reis2 meses

      claro, o nome q a wwe deu tb
      Dijakovic: T-Bar
      Dio Maddin: Mace
      Shane Thorne: Slapjack
      Mia Yim: Reckoning

    • O que tem a ver os nomes com eles não aparecerem?

  22. Rafael2 meses

    Esse roman chega a ser assustador de tão Heel, está maravilhoso e talvez isso tudo esteja encaminhando pra ter roman x the rock na wm

  23. T2 meses

    9 em 10 vezes a WWE tem maus PPV’s mas desta vez teve um muito bom tirando alguns erros como o botch da contagem até 3 mas tirando isso está de parabéns. Agora o mais provável é voltarem ao normal e estragarem o final do Hell in a Cell para continuar a tradição anual, ainda me lembro do me ri no ano passado.

  24. Lucas Vaz ferreira2 meses

    Propaganda enganosa não teve Jax e Baszler x Morgan e riott não teve bayley x Nikki Cross

    • Facebook Profile photo

      Foi avisado horas antes que não haveriam esses combates pq nem a Cross e nem as campeãs de duplas estavam aptas a combater

    • Anónimo2 meses

      Se tivesses visto as notícias que saíram antes, não dizias isso.

  25. O Main Event = Delicioso.

  26. Anónimo2 meses

    O que aconteceu que não rolou a luta pelo womens tag team Championship?

  27. Facebook Profile photo

    8.0 bom PPV.

  28. MC2 meses

    Quando a WWE quer, faz bons PPVs. Destaco o bom combate Intercontinental, e o Drew x Orton. O main event, particularmente gostei também pela psicologia mas entendo que possa haver quem não lhe agrade este tipo de combates. A psicologia e história foi tão bem contada que apesar de saber que é tudo storyline, cheguei a sentir pena legitima dos Usos no final, em especial quando o Jimmy aparece e eventualmente joga a toalha. “We family man, the hell wrong with you?”. Bom PPV. E deixa intrigado para o que se segue para o ‘Tribal Chief’.

  29. Muito bom Clash of Champions:
    Cesaro & Shinsuke Nakamura vs Lucha House Party
    – Bom combate, venceu quem tinha de vencer
    Sami Zayn vs Jeff Hardy vs AJ Styles
    – Muito bom combate, adorei o final, foi muito bem feito, acho que o Samy Zayn campeão foi a melhor escolha
    Asuka vs Zelina Vega
    – Bom combate, bem a Zelina.
    Bobby Lashley vs Apollo Crews
    – Bom combate, já tinhamos visto
    Street Profits vs Angel Garza & Andrade
    – Compreende-se o final, que os SP percam rápido os títulos
    Asuka vs Bayley
    – Valeu pelo segmento da Bayley e Sasha que foi muito bom
    Drew McIntyre vs Randy Orton
    – Excelente, muito boa a história do combate, sempre dá para o Drew seguir mais um mês como campeão
    Roman Reigns vs Jey Uso
    – Também excelente, a história do combate foi fenomenal.

  30. Ryu2 meses

    Excelente Main Event, que história!!
    O Roman está soberbo, ao contrário de muitos sempre gostei bastante daquilo que ele fazia em ringue, mas sempre achei que não era o gajo certo para ser a cara da empresa, no entanto o trabalho dele neste ultimo mês já me provou o contrário.
    O Storytelling deste combate foi algo épico, acho que é mais disto que o Wrestling no geral precisa neste momento, não só na WWE.
    É triste ver que ainda há “fãs” que dizem que o Roman é uma merda e que o combate de ontem não foi bom, porque o seu moveset não é “complexo”, mesmo isso não fazendo qualquer tipo se sentido tendo em conta a sua personagem e o seu estilo de luta…

  31. Excelente Clash of Champions!
    Cesaro e Nakamura vs Lucha House Party:
    – Por mim podem ficar mais tempo com os títulos!
    Sami vs Hardy vs AJ Styles:
    – Melhor combate da noite sem dúvidas, ainda bem que o Sami foi campeão, melhor escolha que podiam ter feito!
    Asuka vs Zelina:
    – Já era de esperar que a Zelina não ganhasse..
    Bobby vs Apollo:
    – Bom combate, penso que a feud entre eles acabou..
    Street Profits vs Angel Garza e Andrade:
    – Não percebi aquele final, espero que eles percam o título brevemente!
    Gostei da Sasha a atacar a Bayley, no HIAC vamos ter um combate entre elas sem dúvidas!
    Drew McIntyre vs Randy Orton:
    – Dos melhores também, a “vingança” que o Randy apanhou foi bem fixe, ninguém estava á espera, espero o Drew campeão até para o ano!
    Roman Reigns vs Jey Uso:
    – Já se previa que o RR ganhasse, foi um combate bem emocionante!

  32. Ulisses Pereira2 meses

    Foi um bom paperview, de destacar o combate pelo ladder match, espero é que o samy zayn apesar de ser heel, faça mais manobras porq é um wrestler que sabe bem lutar. o combate pelo título da wwe foi muito bom, o Drew Mackintyre é um wrestler espetacular, alias sempre o foi, quanto ao main event, para mim até agora esta foi a melhor versão do Roman Reigns até hoje(finalmente livrou-se da armadura) quanto ao Jey Uso mostrou que mereceu ter esta oportunidade para ganhar o Universal Championchip, quem sabe, enquanto o irmao jimmy estiver lesionado ele tenha oportunidade talvez consiga ganhar o titulo intercontinental

  33. Anónimo2 meses

    Foi um bom PPV. Destaco o combates pelo título Intercontinental, e pelos os títulos principais, foram excelentes combates.

  34. PPV assim-assim com alguns momentos muito bons. Por um lado, a parte intermédia do evento mais pareceu um Raw e o Ambulance match, apesar de ter sido um bom combate, acabou por ser prejudicado pelas interferências (3 interferências em 3 momentos diferentes do combate não dão grande credibilidade ao campeão mesmo que se possa dizer que fazem sentido tendo em conta a storyline). Relativamente aos pontos positivos, o ladder match teve uns spots bem arrepiantes e um final brilhante, o ataque da Sasha à Bayley foi ótimo e Roman vs Jey foi uma demonstração sublime de storytelling. O final em particular foi incrível

  35. Cintia2 meses

    Como faço para assistir na íntegra a luta do Roman? Tentei pelo Youtube mas todos os vídeos estão com problema de velocidade.

  36. The Xpen2 meses

    Ambulace Match Foi Bom Combate,. Drew Espero q tenha o cinturão por mas um mês